História Um novo Diabolik lover !!! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yui Komori
Tags Diabolik Lovers, Drama, Fantasia, Hentai, Romance, Sobrenatural
Visualizações 15
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi espero que gostem !!✨
Obrigada❤😘✨

Capítulo 2 - A menina perdida !!!


Fanfic / Fanfiction Um novo Diabolik lover !!! - Capítulo 2 - A menina perdida !!!

Autora:

A menina correu ate chegar em uma pequena estrada de terra ela pode ver uma grande mansão e seus belos muros, cheios de flores, ela se aproximou e tentou entrar depois de abrir os portões e chegar ate a grande porta de madeira, ela bateu na porta e esperou mais ninguem veio abrir então ela viu que a porta estava aberta e como ela era muito curiosa ,ela entrou e viu um homem alto e com belos olhos verdes ele tinha um belo chapéu e carregava um olhar malicioso, ao lado dele uma menina que devia ter a mesma idade dela ela era meio loira e tinhas olhos rosas ela posia dizer ate que a jovem era encantadora, mais não demorou muito para ela ser notada e antes dela poder falar um homem com um semblante sombrio e óculos apareceu atrás dela, a jovem de cabelos brancos deu um breve pulo e um pequeno grito derrepente mais vários outros rapazes apareceram a sua frente e ela assustada tentou falar mais não saiu nem uma mísera palavra .

Lótus Narrando:

Eu tentei falar mais não consegui então ao tentar andar para trás tropecei entre minhas pernas e cai de bunda no chão, aquela doce menina de antes chegou atrás de mim e me ajudou, ela tinha um olhar doce e gentil, mais logo eu me pronunciei.

Lótus: Oi meu nome é Lótus....eu me perdi e não sei para onde devo ir vcs poderiam me ajudar?...-Falo meio timida e com medo mais logo a jovem me abraça e me acalma.

Yui: Aaaa que fofa vc tem quantos abos parece tão nova - Ela dez e parece que todos concordam.

Lótus: Eu...tenho 16 anos - Eu digo e eles parecem surpresos com minha resposta.

Ayato: Isso que dizer que ninguem deve estar procurando por ela se não ja teriam achado - Ele me olha e parece ter uma ideia - O cheiro dela é dove parece ser ate mais doce do que o da Yui porque não ficamos com ela ??- Como assim meu cheiro é doce ???

Um homem se aproxima de mim ele parecia com sono e estava um pouco bagunçado .

Shu: Parece uma boa ideia e já que a Yui é do Ayato a Lótus agora é minha - ele diz e mais uma vez todos parevem surpresos 

Lótus: Como..a.assim sua ??- digo meio assustada.

Ele da um olhar malicioso e se aproxima de mim pedindo espaço para a jovem que ainda me abraçava e logo depois ele joga a cabeça em meu ombro e me cheira poucos segundos depois sinto minha pele ser perfurada e alguma coisa quente ser sugada, eu ja não conseguindo me manter de pé.

 

Lótus: Para......por favo...- não consigo terminar a frase eu acabo desmaiando em seu colo.

CONTINUA????


Notas Finais


Obrigada por ler eu eu mudei um pouco o resuminho da história espero que gostem !!*❤✨😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...