1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo "herói" aparece >
  3. O (re)encontro com Lida

História Um novo "herói" aparece - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Apenas para dizer que o Izuku está com a roupa igual a do Stain e com aquela mascará de ferro dele.

Capítulo 11 - O (re)encontro com Lida


Fanfic / Fanfiction Um novo "herói" aparece - Capítulo 11 - O (re)encontro com Lida

Reform e Stain foram saltando de prédio em prédio, já longe de Tomura começam a falar e discutir.

Izuku- Então, o que você achou dele? De verdade.

Stain- Ele ainda é muito jovem, mesmo sendo mais velho que você a mente dele é como a de uma criança. - Stain faz uma pausa olhando para ver se tinha alguém lá embaixo. - E sobre o que ele falou sobre o all Might não se preocupe, se tem alguém que acabara com ele será você, posso não saber como foi para você passar por tudo isso mas, iremos te ajudar. - Fala Stain no tom normal dele.

Izuku- Valeu Stain-san. - Izuku faz uma pausa - Então é por aqui, bom vam...- Izuku nem completou a frase por causa de uma explosão causada ali perto. - Que merda são aquelas coisas?

Stain- Então ele mandou aquelas coisas acabamos com elas depois. - Izuku olha espantado para Stain. - A é você não chegou a ler muito sobre o caso da U.A. né. Bom eu não te culpo foi bem difícil achar sites ativos que falavam sobre eles. São basicamente monstros que pensam igual a animais. Não devem vir atrás de nós. Vamos logo você não tem muito tempo.

Izuku- Verdade, vamos.

Ao chegarem perto de um beco eles vêem um herói lá parecendo que estava se escondendo.

Native- Ainda bem que sai de lá eu não daria conta... - O herói falava isso enquanto respirava pesado. 

Izuku- Então você acha isso certo "Herói-san" - Nesse momento Izuku e Stain caem, Stain na frente e Izuku atrás, logo depois Stain o prende contra a parede pelo rosto ao mesmo tempo que Izuku o corta perto do braço soltando a espada quando termina o corte fazendo ela ir para cima caindo na mão de Stain que lambe o sangue fazendo-o ficar paralisado.

Native- Então não é apenas 1 e sim 2. Seus desgraçados. Morram.

Stain- Você deveria ser um herói, então escolha com cuidado suas últimas palavras. - Nesse momento Stain e Izuku percebem alguém se aproximando deles, Izuku o detêm com sua espada e fica meio surpreso a ver que era LIda. - Sai daqui garoto, isso aqui não é lugar para crianças como você.

Lida- Dois!? E com um lenço vermelho que nem sangue e cheio de lâminas. Reform certo. Eu vim atrás de você... vocês, pensei que não os encontrariam tão cedo. Eu... - Izuku aponta a espada para Lida com um olhar frio.

Izuku- Esse olhar que você tem... é vingança certo. Mas é claro que é. - Fala Izuku enquanto ri, mas logo depois fica sério de novo. - Meça essa suas palavras garoto, dependendo até garotos se tornam nossos alvos. - Lida começa a levantar, começando seu discurso.

Lida- Então está dizendo que não sou nem um alvo? Escute aqui criminosos: Sou irmão caçula de um super-herói que vocês atacaram, irmão caçula do irmão mais maravilhoso. Vim aqui detê-los no lugar dele! Lembrem-se do nome do heróis que vai derrotá-los! Ingenium! É o nome do herói que vai derrota-los.

Izuku- Entendo... Deixe isso comigo Stain-san, apenas sente e observe.

Lida- Como ousa me subestimar. - Nesse momento Lida vai com tudo para cima de Izuku sem hesitar com seu chute, Izuku apenas pega impulso no seu passando por cima de Lida, o acertando um chute atrás da sua cabeça fazendo ele cair e logo depois fica em cima dele enfiando a sua espada em seu braço.

Izuku- Subestimar? Acho que você que estava se superestimando. Essa raiva no seu olhar mostra muito de você com... - Izuku é cortado.

Lida- Cale a boca, vocês não tinham motivos para ataca-lo, agora ele não consegue mais andar e nem ser super-herói por culpa de vocês, ele era um super herói maravilhoso que fez com que eu me entregasse para o meu a um sonho! Não vou perdoa-los! VOU TE MATAR! - Izuku olha com um olhar penetrante para Lida. 

Izuku- Antes de tudo olhe salve seu companheiro. - Izuku aponta para Native.- O salve mesmo que você se machuque, não use o seu poder somente para seu próprio benefício. Você por acaso sabe o significado da palavra herói? - Lida fica sem falar nada. - Você sabe que tem pessoas que não são merecedoras desse título. Por acaso você sabe o que o seu irmão já fez, o seu passado? Ou mesmo se ele já se redimiu? - Lida continua quieto - Pelo jeito não sabe, mas que nem ele você é um charlatão, o Stain pode não ter acabado com seu irmão, mas eu vou acabar com você.

Lida- Não importa o que você está dizendo vocês ainda são criminosos que machucaram meu irmão! - No momento em que Izuku iria cortar a cabeça de Lida um projétil vai na direção de Izuku, mas com suas habilidades ele percebe e o corta no meio e logo percebe que era um feito de gelo.

???- Lida você está bem!? - Lida mal consegue ver a pessoa mas só pela voz ele percebe quem é.

Lida- Mizu é você?(Meu personagem).

Mizu- Sim Lida, e estou aqui para ajuda-lo, você não deveria ter saído sem avisar. Então esse é o assassino de heróis. - Mizu começa a analizar como está a situação e repara que não tem apenas 1, mas sim 2 e que tinha alguém caído parecendo um herói. - Então as supeitas de que eram mais de 1 estavam certas você em cima do meu amigo quem é?

Izuku- Você parece interessante, meu nome é Reform. E você mocinha?. 

Mizu- Meu nome é Mizu e eu... 

Izuku- Não é esse que eu quero, mas sim o seu outro nome.

Mizu- É Taki. 

Izuku- Então Taki vamos ver como você se sai. - Izuku joga a espada para Stain que logo lambe o sangue dela, e depois devolve para ele, logo Izuku sai de cima, mas Lida não consegue se mexer. - Não nos atrapalhe garoto. - Com isso os dois avançam um para cima do outro, Taki possui água umas garrafas em sua cintura que logo vão para seus braços ficando na forma de espadas. e os dois começam a trocar golpes sem parar. - então você manipula água, bem interessante."Mas como ela consegue fazer essas 'espadas' funcionarem contra as minhas? só se..."

Mizu- Você pode se perguntar como que eu faço para essas espadas funcionarem, mas pelo seu rosto você deu conta já, eu mudo a densidade dela fazendo-a ficar maior, ela agora é tão densa quanto a sua espada de ferro por isso eu vou acabar com você. 

Izuku- Vamos ver então. - Logo vários golpes são trocados entre os dois Izuku leva um corte no braço enquanto a garota na barriga. - Por que continua aqui está óbvio que você não vai me vencer.

Mizu- Vamos ver então. - Ela corre em direção de Izuku sem medo, parecendo muito óbvio o que ela iria fazer Izuku defende o da esquerda que estava avançado mas quando vai para o outro a aguá sai da mão dela o empurrando contra a parede e logo depois vira gelo o prendendo. - Por isso você não esperava. - Fala ela parecendo meio cansada. - Agora você solte ele. - Fala a garota para Stain. 

Stain- Bem interessante, você foi bem, mas não o suficiente. Acorda Logo Reform!

Izuku- Não da para te enganar não é Stain-san. - Nesse momento Izuku aparece atrás da Mizu, a chutando atrás da cabeça dela a fazendo cair no chão desmaiada. - Você é boa garota, mesmo depois de me "derrotar" ainda continuou aqui por causa de seu amigo você diferente dele merece viver. - Izuku vai em direção de Lida mas quando está prestes a chegar um herói aparece, aparentava ser o herói Manual, um velho que Izuku não reconheceu e um garoto loiro jovem.

Velho- Ainda bem que te encontramos Manual

Jovem- é o seu fim vilão.

Como será que acaba essa luta em?

 

 

 

 

 


Notas Finais


Quinta tem o próximo cap pessoal só esperem, vai vir com cheiro de morte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...