1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Izuku Midoriya >
  3. Primeiro

História Um Novo Izuku Midoriya - Primeiro


Escrita por: JPedro20022

Notas do Autor


Oi essa é a minha primeira fic, não sei quando irei postar outro capitulo, mas espero que gostem

Capítulo 1 - Primeiro


Autor on 

 

Em frente ao Tartarus era possível ver três pessoas, um homem magricelo e com cabelos loiros, outro com longos cabelos pretos e olheiras indicando que ele não dorme muito e em seu ombro estava um homem baixinho de pele branca que parecia ser a junção de um rato, um urso e um cão e que tinha uma cicatriz em seu olho direito. Eles estavam criando coragem para entrar e ver como estava a pessoa mais bondosa, com o coração mais puro e com o espírito de herói que era quase impossível um herói ter nesses tempos de hoje. 

Mas você deve estar se perguntando, o que houve? Deixa que já te explico. 

Autor off 

Back Time 2 anos atrás 

Diretor Nezu se encontrava em sua sala com todos os professores, alguns heróis profissionais e o Big Tree. 

Aizawa: Porque você nós chamou para essa reunião diretor Nezu? 

Nezu: Pois bem deixa eu ir direto ao assunto, eu recebi um vídeo de alguém desconhecido e  queria que  vocês dessem uma olhada nele. 

Nisso uma tela desce e o tal  vídeo começar a rodar, nele podemos ver Izuku Midoriya entregando arquivos da U. A. para a liga dos  vilões, ao terminar o vídeo o clima do ambiente fica pesado e todos estavam divididos entre os que achavam que ele um traidor e os outros que achavam que ele era inocente. No rosto de All Might e de outros era possível ver uma cara de raiva por terem sidos “enganados” por Izuku. 

A. M.: Não acredito durante todo esse tempo ele era um traidor *diz cerrando o punho com muita raiva* 

Endeavor: Calma All Might , você mesmo treinou o moleque, esse vídeo pode ser falso 

A.M.: Como você quer que eu fique calmo, e lembrar que eu treinei ele me da mais raiva ainda, por que esse tempo todo eu estava treinando um vilão. 

Nejire: Olha deve ter algum mal-entendido nisso, não tem como ele ser um traidor. 

Mirio: Olha Nejire eu até poderia concordar se a circunstância fosse outra, mas no temos um vídeo que mostra o contrário não dá para defender ele * diz indo ficar ao lado do All Might * 

Tamaki: É verdade o que o Mirio disse Nejire não tem como defender ele, e também o vídeo mostra a verdade de que ele é um traidor *diz indo ficar ao lado de Mirio* 

Nejire: É sério que vocês dois vão preferir acreditar num vídeo do que na palavra dele, e a gente só tem um vídeo e mais nada que prove que ele é um traidor *os dois acenam a cabeça afirmando a decisão deles* *Ao ver a reação de seus colegas Nejire sai da sala bufando* 

Aizawa: Ela tem razão, só temos esse vídeo como prova. 

A.M.: E isso já é o bastante, o que temos que fazer agora é mandar ele para o Tartarus *diz batendo a mão com raiva na mesa e tendo o apoio dos professores que achavam que Izuku era um traidor* 

Aizawa: Você só pode estar brincando, aquele garoto já salvou a sala dele inúmeras vezes, até a mim ele já salvou, e agora por causa de um vídeo que a gente nem sabe quem enviou você quer mandar ele para o Tartarus sem ao menos fazer uma investigação antes? * A.M. acena a cabeça afirmando* Não acredito nisso, olha All Might *entrando em posse de combate* eu não posso deixar você fazer isso. 

Nisso Present Mic, Cementoss, Endeavor e Midnight se juntam a Aizawa, enquanto que  Snipe, Ectoplasm, Vlad King, Mirio e Tamaki se juntam a All Might. 

Nisso All Might começar sair da sala acompanhado por quem concorda com ele enquanto  Aizawa e os outros não conseguem sair por terem muitos clones do Ectoplasm os segurando. 

No caminho para o dormitório da 1A ele telefona para um policial que era conhecido dele e o avisa da situação, o mesmo concorda e avisa que irá mandar policiais o levarem ao Tartarus, ao chegar no dormitório ele encontra todos os alunos na sala menos Izuku que estava no seu quarto chorando após descobrir sozinho que sua namorada Uraraka estava traído ele com seu amigo  Lida. 

Katsumi, Shoko, Momo, Jirou, Kirishima e Tokoyami não acreditaram em que All Might disse enquanto o resto de sua turma ficava do lado do mais velho. Nisso foi buscar Izuku em seu quarto. 

No quarto de Izuku 

Izuku estava se levantando para ir a cozinha, mas do nada sua porta é destruída com um soco de All Might o que um susto nele. 

Izuku: All Might o que houve? Por que você 

Mas ele é interrompido, pois leva um soco do loiro, mas ele não tem nem tempo para reagir pois o loiro agarra seus cabelos e começa a puxar ele até a sala aonde percebe que em volta dele estava seus amigos, mas antes que ele possa fazer qualquer coisa ele começa a ser espancado e xingado pelos seus “amigos" que não tem piedade. 

A única coisa que ele consegue perceber é um grupo pequenos de colegas junto de Eri que estavam sendo impedidos de avançar por Ectoplasm, enquanto eles falavam para pararem ou que ele nunca faria uma coisa dessas. 

Após todos seus ex amigos e professores pararem de espancar ele, dois policiais pegam-no o levando para o carro que iria direto para o Tartarus, mas na saída Izuku sentiu um fio de esperança, era sua mãe que esperava ele do lado de fora do portão. Mas ao chegar mais perto ele não pode falar nada, pois é recebido com um tapa em sua cara. 

Inko: Você foi o maior erro da minha vida, eu não sou mãe de um traidor*fala isso com um olhar de nojo para o esverdeado* 

Mas antes que ele pudesse ser levado para o Tartarus, Aizawa e os outros professores que acreditam nele chegam até ele. 

Aizawa: Não se preocupe garoto problema nos iremos achar provas que provem sua inocência*fala isso com os outros professores afirmando com a cabeça* 

Izuku: Aizawa–sensei por favor cuide da Eri e dos outros que acreditam em mim*fala com lágrimas nos olhos que se misturam com seu sangue que estava escorrendo* 

Aizawa: Eu cuidarei deles, não se preocupe. 

Após isso ele é colocado no carro e levado direto para o Tartarus, nisso All Might chega próximo a Aizawa. 

A.M.: Depois me agradeça por se livrar desse traidor de merda*fala isso se aproximando de Inko* Não se preocupe ele vai pagar pelo que ele fez*fala isso segurando a mão de Inko * 

Aizawa: Olha All Might quando a inocência dele for provada saiba que eu vou ser o primeiro a lhe dizer eu te avisei*diz saindo de perto de All Might e indo até os alunos que estavam chorando * 

 

Continua ... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e se quiserem dar ideias podem deixar nos comentários que eu vou ler todas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...