1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo Izuku Midoriya. Villian Deku >
  3. A invasão inesperada.

História Um novo Izuku Midoriya. Villian Deku - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoal!!!!!
Tudo bem?!
Cá estou eu com mais um capítulo!!!!
Espero que gostem.
Até mais!!!
Boa leitura. 📖📖📖📖

Capítulo 7 - A invasão inesperada.


Fanfic / Fanfiction Um novo Izuku Midoriya. Villian Deku - Capítulo 7 - A invasão inesperada.

No coviu dos vilões...

- Resolveu o pequeno problema com o seu pai  em relação à durmir aqui?! - perguntou o  para o bicolor.

- Felizmente, sim!! - disse o bicolor animado - Só espero que ele não me procure achando que você me sequestrou. - disse o bicolor  desconfiado.

- Por mim, se ele vir ou deixar de vir não faz diferença, só adianta seu sofrimento. -  argumentou o esverdeado sorrindo.

- Mas, então,  pode me explicar sobre esse seu plano de se vingar do All might? Como você fará isso? Qual individualidade seria poderosa o suficiente para vence- lo? - perguntou Todoroki em busca de detalhes.

- É o seguinte, eu matei o ex líder dessa liga, o maior vilão do All might,  o All For One. Então, eu deixei o corpo do cara na praça central da cidade no mesmo dia que fui na sua casa. Eu sabia que o All might  iria estar patrulhando o local naquele dia. Depois de plantar a isca eu fui na sua casa e vi o que ele ia fazer com você e impedi. Mas, como seu pai é mais teimoso do que o Kacchan só você estando do meu lado ele entenderá. E sobre como derrotar o All might , é  surpresa!!! - finalizou de forma animada,  deixando o bicolor intrigado.

- Mas, por que você confiou a mim todas essas informações?! - pergunta Todoroki abaixando a cabeça.

- Por que sei que você teve uma vida difícil, e que você quer mostrar às pessoas isso. - disse o esverdeado de forma séria. 

Todoroki levanta sua cabeça, e rapidamente puxa o esverdeado para si em um abraço de certa forma repentina, porém em forma de agradecimento.

- Obrigado -  murmurou o bicolor.

- Não foi nada !  - respondeu o esverdeado direcionando o olhar para dabi, que estava atrás deles.

- Quero te apresentar para uma pessoa!  - disse o esverdeado se separando do abraço e levando o bicolor para dabi.

- Dabi esse é Shoto Todoroki nosso mais novo membro, Todoroki esse é dabi ! - argumentou arqueando a sombracelha esperando a reação de dabi.

- S-Shouto?! - gaguejou dabi arregalando os olhos por ver seu irmão ali e inteiro.

-  Você me conhece de onde?! - pergunta Todoroki preocupado.

- Sou eu Touya! - respondeu dabi se aproximando do bicolor que estava imóvel, mal podia acreditar que seu irmão estava ali na sua frente tão diferente. 

Ambos se abraçam matando a saudade que tinham um do outro, algumas lágrimas caíram dos dois pela emoção do reencontro. Depois os dois se separam, olham para Izuku que se distanciava deles para que eles tenham um momento a sós, eles se entreolham e vão em direção ao esverdeado o abraçando.

- MUITO OBRIGADO IZU-KUN!!!! - gritam o apertando a cada palavra dita.

Izuku estava sem reação, quando foi a última vez que ele recebeu um "obrigado" tão sincero ?! Todos na liga sabiam de sua história da rejeição, da humilhação, e etc. Em um gesto delicado ele se vira, os dois se afastam dele.

Izuku estava de cabeça baixa, seus olhos estavam lacrimejando, mas quando iria dar- lhes o abraço de volta...

- Chefe!!! Os heróis... eles cercaram o local!! - disse toga desesperada.

Izuku parou seu movimento, enxugou seu rosto :

- Junte todos na arena, Agora! - disse seriamente para toga que puxou dabi e Todoroki para longe do Izuku.

- Não posso deixar que eles estraguem tudo! - murmurou Izuku  caminhando até  a porta do bar, se preparando para estrapolar com sua individualidade.

-  ARAYURU BASHO DE NO FIRUGO HOGO! ( proteção de campo, por todas às vidas.) - gritou  o esverdeado na frente da porta. 

Logo um campo de força estava em volta do local que fora cercado pelos alunos da U.A, pelos profissionais, policiais e por uma multidão de pessoas atrás dos policiais.

" Ótimo!  Todos estão aqui, pelo visto o Todoroki acertou, mas, como ele o encontrou , o Todoroki desligou o gps do Celular dele na minha frente, ele não está me enganando. É capaz que o Endeavor colocou um localizador no filho, que proteção da premiação em Endeavor!" - pensou Izuku tendo a visão de tudo lá fora. - " Kacchan!!! Parece que sua surpresa se adiantou um pouquinho!"

- AQUI É O DELEGADO, SAÍAM COM AS MÃOS PARA CIMA E COM O GAROTO SHOUTO TODOROKI VIVO! - gritou o delegado pelo megafone do lado de fora.- OU VAMOS ENTRAR A FORÇA! - finalizou o delegado.

" Miserável!  Eles querem me ver morto, não é possível! " pensou Izuku ouvindo tudo.

 Bakugou on.

Não dá pra acreditar que nós alunos do primeiro ano estamos de frente com o escoderijo da Liga dos vilões.

Pra mim isso era o de menos o que dava falta era o Kaosu ali, no sentido de que ter que usar a força para entrar ali e pegar o meio-a- meio se fosse só isso tudo já estaria bem. Isso me lembra a pergunta que ele me fez horas atrás " se alguém que você ama se tornasse um vilão como seria?!".

O que só piora minhas dúvidas , e se o Izuku está vivo e lá dentro?! , e se algo estiver acontecido com ele enquanto estamos aqui?! 

E se o Kaosu for o Izuku?! 

Espera!

Se o encapuzado do Kaosu for o Izuku, aquela pergunta.... 

Ele estava se referindo a ele mesmo.

NÃO! Isso é impossível! Ele sempre quis ser um herói! Ele não seria capaz de machucar uma mosca! Quando ele não foi na escola naquele dia aqueles dois disseram que ele estava estranho, amedrontador. E quando fui na casa dele a tia Inko disse que ele se matou. 

Será que ele.... NÃO! Ele não consegue fazer ninguém sofrer em segredo! Ele não fingiria o próprio suicídio, deixaria a carta de despedida e o recado com aqueles dois panacas e pediria pra me fazer sofrer.

Ou faria ?!

Bakugou off.

" Kacchan, parece que está pensando nas pistas que deixei." - pensou Izuku vendo o Katisuki andando de um lado para o outro.

Continua !!!

ÙWÚ 


Notas Finais


A base da Liga dos vilões está sendo atacada. O que estará Izuku fazendo em prol de tudo ir de acordo com seu plano?!
Até mais pessoal.
Beijos.
😁😁😁😁😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...