1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Jeito de Ser Feliz >
  3. Uma Lenda Esquecida - Apreendimento ...

História Um Novo Jeito de Ser Feliz - Uma Lenda Esquecida - Apreendimento ...


Escrita por: HenriqueUchiha8

Notas do Autor


Olá Mina-san tudo bem com vocês ?

✓Hehehe mais um capítulo para vocês, espero que gostem e por favor , comentem ! O comentário de vocês é muito importante e me ajuda a atualizar mais rápido. Afinal é o comentário de vocês que me motiva a continuar.

✓Desta vez o capítulo está bem maior hehehe. Espero poder continuar assim.

✓Qualquer dúvida pode perguntar.

✓Boa leitura e ...
✓Até a próxima.

Capítulo 8 - Uma Lenda Esquecida - Apreendimento ...



[No capítulo anterior … ]

                               […]
 
Com um simples movimento uma foice apareceu em sua mão, dez Gudou damas movimentavam-se 
Loucamente atrás de si, e então sem medo, piedade, ou qualquer sentimento que envolvesse misericórdia ele avançou para Atacar Mayame.

Seria aquele um raio de luz para a humanidade, aonde agora aquele denominado Naruto, conhecido por alguns poucos Uzumakis ainda viventes, afinal sua história foi passado de eras em eras, lutaria por eles contra a proclamada deusa mãe.


[ Capítulo Atual ... ]

 

Em grande de velocidade ele partiu para cima de Mayame mas seu ataque com a foice foi parado por outra jovem albina denominada Karuya .

Karuya : Não deixarei que mate minha mãe, seu inceto . 

Naruto apenas rodou a foice que passou certinho na perna direita de Karuya e simplesmente a perna da mesma de descolou do corpo e entrou em combustão não sobrando nada dela. Ele então a olhou de forma superior e com os olhos aterrorizantes e assustadores disse : 

Naruto : Quem é o inceto aqui garota ? 

Karuya : I-i-mpossivel !!

Naruto : Se fosse impossível, não resultaria no possível. ( Caramba eu dei uma de filósofo agora kkkk ) .

Então ele olhou novamente para a albina mais velha que usou esse tempo para invocar sua arma, uma espada totalmente branca, essa espada era a espada que havia uma lenda que dizia que a única combatente do Akumarigan, seria quem a tivesse em mãos. Essa espada seria a chave para acabar com a foice do portador e por um fim ao humano que foi abençoado por deixar seus sentimentos de lado e colocar o da pessoa mais importante para si sobre os seus, mas que não soube controlar e então o poder ficou fora de controle .

E ambos começaram a lutar …

Trocando golpes com a foice e espada, a cada choque das armas faíscas saiam que quando tocavam o solo causavam estragos, o céu estava mais que enfurecido. O tempo não ajudava mas tudo estava lento aos olhos dos Ootsutsukis que batalhavam. 

Naruto com o RinneSharingan ativado, e Mayame com seu donjutsu que conseguiu ao adquirir a espada Hikarigan …

Os shinobi nada podiam fazer se não ficarem olhando. O próprio Juubi parou tudo observando a luta . Kaguya como não poderia interferir foi ao encontro de seu irmã para cura-la e foi isso que fez. Zetsu deu sua perna direita a Karuya que ficou regenerada, e seguiu rumo a batalha que acontecia para ajudar sua mãe a combater aquele homem.

A luta se intensificava a cada momento, a espada emitia luz o que conseguia parar com os movimentos do usuário de Meiton, e com a chegada da albina mais nova ficou ainda pior. Mas isso não era nada …

Com um alto e potente rugido, aonde ele caiu sobre a terra, Shinju se transformou em chakra e adentrou Naruto deixando todos surpresos, enquanto seu poder ficava cada vez maior, os danos do fuuinjutsu posto em si finalmente começaram a perder o efeito. E então ele avançou novamente com mais fúria, com mais ódio .

Mayame : Se prepare Karuya, a verdadeira batalha começa agora .

Só ouve tempo de Karuya confirmar e bummm …

Naruto já estava as atacando com a foice, a mexendo sabiamente, controlando cada movimento, defendendo com êxito todos os ataques que elas tentavam e atacando cada vez mais. 

Karuya por não ter a mesma arma que a mãe estava com amis dificuldade, e sofrendo mais dano .

No momento em que elas se afastaram as Gudou Damas de Naruto as atacaram deixando-as sem reação é ele formou como um bastão em suas mãos e jogou em direção a Karuya. 

Naruto : Tomogoroshi no Haikotsu ( Ossos de Cinza que Tudo Matam )

Foi tão rápido que não houve reação, Karuya foi acertada por aquele jutsu na barriga e foi como se virasse pedra, ela começou a se transformar em pó.

Mayame : KARUYA !! - Grita preocupada  - Não pode ser … Filha Aguente … Por Favor .

Mas parou na metade do caminho.

Naruto : Não quero que morra tão fácil, afinal você também sofrerá por tomar o mesmo caminho e escolhas que ela.  - sorri para ela e olha seriamente para Mayame .

Mayame : Desgraçado vou acabar com você. - Olha com ódio para Naruto .

Naruto : A única desgraça aqui é você, afinal foi você quem destruiu tudo. Éramos felizes não sei por quê foi fazer aquilo .

Mayame : Nunca foi feliz com você … 

Naruto : O-o que ? - pergunta surpreso .

Mayame : Nunca te amei de verdade,apenas queria me casar com você para ter poder, para poder ser superior.

Naruto : Maldita … então por quê não me disse antes, eu poderia até ter te deixado. Mas não perdoarei por tentar dar minha filha como experimento. 

Mayame : Quem se importa … no Final todos vão morrer quando eu governar, e terei o gostinho de mata-la em sua frente,e te colocar para dormir no mais profundo abismo de dor e sofrimento.

Então uma aura começou a se envolver em torno de Mayame, uma aura branca, seus olhos se tornaram totalmente brancos mostrando estar com o Hikarigan ativado no nível máximo. A espada brilhava como nunca dando mais e mais poder para seu mestre, criando asas em suas costas de coloração marrom clarinho …

Da mesma forma Naruto foi envolvido por uma aura negra, seus olhos que antes estavam o RinneSharingan começaram a se transformar, os tomoes começaram a girar insanamente, enquanto a escuridão se apossava do vermelho vibrante. Seus olhos ficaram totalmente pretos, sua pupila vermelha e suas escleras negras .
As Gudou Damas se tornaram como Asas em suas costas.

Ambos se olharam rapidamente e então avançaram …

...

A muito tempo antes da formação da humanidade, o mundo era o local aonde seres místicos viviam. Eram governados por uma entidade máxima chamada Deus, e Deus era quem comandava, tudo era paz, a mais pura e perfeita paz. 
Mas houve aquele que quis se sobressair sobre os demais e começou a criar uma rebelião, aonde muitos foram contra Deus, pois almejavam seu poder. O criador os olhou com um olhar de piedade e lhes deu mais uma chance, coisa que não foi aceita por eles, e então eles tentaram tomar o poder de Deus para si. Almejando ser o ser supremo.


Contasse que foi aí que se originou a primeira guerra dos seres místicos . Deus por ser Deus e o criador chorou aquele dia, chorou pois sua criação se virou contra si próprio, mas houve 2 entidades que permaneceram firmes ao seu lado até o fim .

Deus olhou para o mundo e viu as coisas belas que havia criado, ele restabeleceu o mundo, e criou um novo ser para viver nele . O ser humano .

Mas novamente sua própria criação se virou contra si. Naquele dia Ele pensou diferente, ele deixou o ser Humano se virar, e deu aos dois servos fiéis dele poder. 

Um ele o nomeou como sua Mão esquerda - o  entitulando Shinigami ( Deus da Morte ou Espírito da Morte ). Esse teria o poder de Matar e levar aqueles ao qual o tempo de vida acabou para outro mundo .

O outro ele nomeou como Kirin ( O Mensageiro dos Deuses ) - o entitulado Arcanjo.  Esse teria o poder de Controlar a luz. Levaria os humanos para o caminho correto .

E criou Dois mundos, o céu é o inferno . 

No Céu as almas boas iriam residir, aqueles que seguissem o caminho certo, sendo bondoso, caridoso, amoroso, tendo qualidades e características boas, seriam enviados ao fim de sua jornada para lá .

No inferno as almas ruins e podres iriam residir, aqueles que seguissem o caminho errado, o caminho ruim. Maltratando, arruinando, invejando os outros. Eles seriam enviados ao fim de sua jornada para arder no fogo eterno e page pelo seus pecados .

E então ele se retirou para seu repouso. Aonde despertaria quando a hora chegar …

Desde então Shinigami e Kirin cuidaram do mundo . Até que o seu senhor desperte. 
Com o passar dos anos eles deixaram suas relíquias para o seres humanos, uma foice e uma espada.

A foice seria achada pelo descendente dl Shinigami aonde ele poderia usar seu poder .

E a espada seria achada por alguém que possua desejos fortes o suficiente para poder usa-la.

Como eram intituladas … eram chamadas de Armas Sagradas ou Engrenagens Sagradas … pois elas levariam o mundo a verdadeira Paz novamente.

 

( Top tudo isso né ... Fui tendo essas idéias loucas do nada kkkk… elas ajudaram em partes da fic. ) 

… 

 

E neste momento tanto a Foice quanto a Espada se chocavam novamente, e novamente . Jutsus eram vindos de todos os lados, desde Katon, Suiton, Raiton, Fuuton, Doton, até mesmo, Hyoton, Youton, Futon, até que se encontravam os elementos Luz e Trevas, Trevas para foice e Luz pela espada.

Quanto tempo havia se passado …

Horas …

Minutos …

Vai saber mas os dois não paravam, até que Naruto acerto com tudo a foice no ombro de Mayame fazendo ela cair e perder seu braço esquerdo.
Quando caiu no chão formou uma cratera, que logo se aumentou pois Naruto Pisou com tudo no seu estômago,e logo a poeira que se formou havia se abaixado, deixando a vista os Ootsutsukis.

Mayame : Não pense que já ganhou …

Logo um pilar de luz se fez presente, E A energia ao redor deles começou a virar Luz, que logo atacou Naruto mas que não surgiu efeito ….

Mayame : O-o-que …. ??

Naruto : Quando um homem, encontra a mais profunda escuridão em seu ser … e começa a ver que há coisas mais importantes … ele começa a almejar algo … muitas vezes poder … ganância … mas há algo que nenhum homem pode controlar direito … ele não pode controlar sua ira . Quando irados nos fazemos coisas sem pensar o que resulta em muitas coisas … - ele sorriu diabólicamente para ela - Kirin não deixou apenas uma espada …

Mayame : Co-m-o ass-im ?? - pergunta com dificuldade .

Naruto : Ele criou sim uma espada, mas também criou uma Katana … ambas somente podem ser usadas pela pessoa certa. - então ele tirou uma Katana totalmente branca de sua mão. - e ela pode também ser sua própria ruína, afinal se não usa-la da forma correta ela te aceitará, mas ela aos poucos começará a comer seu espírito, o mesmo se aplica a foice, isso foi feito para que o humano portador das armas sagradas pudesse governar o mundo, assim o levando a Verdadeira Paz .

Perfurando o braço agora sem braço de Mayame com a Katana, ela emitiu uma luz forte, e logo o braço estava curado, mas colado ao corpo. 

Naruto : Você não morrerá assim tão fácil … eu te levarei a outro mundo rapidinho - sorriu maldosamente. 


" O Vazio é Preenchido pela Dor . "


Notas Finais


✓Hehehe mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado e por favor , comentem ! O comentário de vocês é muito importante e me ajuda a atualizar mais rápido. Afinal é o comentário de vocês que me motiva a continuar.

✓Desta vez o capítulo está bem maior hehehe. Espero poder continuar assim.

✓Qualquer dúvida pode perguntar.

✓Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...