1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Medo >
  3. Um Novo Mundo

História Um Novo Medo - Um Novo Mundo


Escrita por: Pevensie713

Notas do Autor


Quando terminei de assistir a terceira temporada de AHS, me veio logo na cabeça em criar uma fanfic... e aqui está ela! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Um Novo Mundo


 

Emily vivia em New Orleans, tinha cabelos escuros, era alta e magra. Estudava na escola próxima a sua casa, estava terminando o ensino médio e pretendia fazer o curso de Medicina Veterinária na faculdade pois sempre foi apaixonada por animais. Levava uma vida normal como qualquer outra garota.

Certo dia, saiu de casa a caminho da escola e decidiu pegar um caminho diferente, e se deparou com alguns cachorros de rua bastantes perigosos que estavam dormindo. Passou lentamente do lado deles, mas estava com tanto medo e seu olhar estava tão fixo nos cachorros que não pode perceber o lixeiro que havia na sua frente e acabou esbarrando nele derrubando todo lixo e fazendo um estrondoso barulho que imediatamente acordou os cachorros que já foram correndo em direção à Emily. 

Assustada e sem reação, Emily gritou e no mesmo instante e todos os cachorros pararam diante dela. Com os olhos fechados, Emily não percebeu o que tinha acontecido. Ao abrir os olhos, observou os cachorros parados e sentados diante dela, como se esperassem receber uma ordem. Emily ficou surpresa, ficou alguns segundos sem saber o que fazer e decidiu dar uma ordem para ver o que aconteceria. Emily observou que existia um graveto entre os sacos de lixo, o pegou e o jogou falando:

 — Peguem!!

Todos os cachorros foram buscar o graveto, e muitos brigaram durante a busca, alguns morreram e outros foram gravemente feridos. Entre todos, um deles conseguiu pegar o graveto e levou até Emily que estava perplexa com o que aconteceu, ela pegou o graveto e foi em direção aos cachorros que estavam mortos e feridos. A medida que ela se aproximava deles, os ferimentos saravam e os mortos voltavam a vida. Emily ficou com muito medo e assustada com o que presenciou e decidiu de imediato voltar para casa.

Entrou ofegante pela porta da frente e foi ao seu quarto, seus pais não estavam em casa. Ao entrar no quarto, sentou na sua cama e ficou alguns minutos pensando no que viu.

Emily decidiu ligar para sua mãe, Marta, que demorou algum tempo para atender pois estava muito ocupada no trabalho. Quando sua mãe atendeu, Emily foi rapidamente contando o fato.

— Mãe, preciso que você venha para casa agora!! - falou muito apreensiva.

— Mas o que houve, filha?Porque você está em casa?- Respondeu preocupada.

— Eu não sei explicar, preciso que você venha agora. 

Marta, preocupada, se despediu e ligou para o pai de Emily, Roberto.

Enquanto seus pais não chegavam, Emily foi pesquisar algo sobre o que aconteceu, e conheceu o famoso Clã das Bruxas, que carregava em seus sites histórias de muitas outras garotas que passaram por situações que não conseguiam explicar o que e como aconteceu. Ela decidiu conhecer melhor o Clã através do site, que também era muito conhecido por "Academia da Senhora Robichaux Para Moças Excepcionais", mas seus pais chegaram e sua mãe entrou em casa gritando por Emily que desceu as escadas assim que escutou sua mãe chamando.

— Emily, filha, conte o que aconteceu! - disse puxando ela até o sofá. 

Seu pai que acabava de entrar, sentou ao lado da sua mãe. Emily contou tudo, deixando seus pais surpresos. Marta falou a Emily que na história da família, algumas mulheres se descobriram bruxas durante a adolescência e que existe uma escola para bruxas nos EUA. Marta ligou para a Academia da Senhora Robichaux Para Moças Excepcionais e informou o acontecimento, a secretária que atendeu o telefone passou o caso para a Suprema, Cordelia, que analisou o fato e chamou a garota para analisar se ela realmente é uma bruxa. Emily fez suas malas e foi até a Academia, onde foi recebida por Cordelia.

Quando chegou na Academia, Emily conheceu Cordelia, Zoe e Queenie. Cordelia lhe apresentou seu quarto e Emily conheceu as outras garotas que iriam dividir o mesmo quarto com ela, eram duas, Natalie e Elizabeth.
Aquele agora seria um novo mundo para Emily, um mundo o qual ela não conhecia e que a cada dia iria conhecê-lo cada vez mais.

— Garotas, aproveitem este dia, amanhã aprenderão como ser uma verdadeira bruxa. - disse Cordelia fechando a porta do quarto.
 


Notas Finais


Espero que vocês tenha gostado do primeiro capítulo, foi calmo e bem rápido, mas garanto que vai melhorar a cada capítulo que vier.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...