1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Medo >
  3. Morte às Bruxas!!

História Um Novo Medo - Morte às Bruxas!!


Escrita por: Pevensie713

Capítulo 2 - Morte às Bruxas!!


Cordelia já estava velha, com 67 anos, mas ainda vivia como uma moça de 30, sempre alegre e saudável.

Zoe, estava com 47 anos, cabelos grisalhos e quase do mesmo tamanho que sempre fora, ainda fazia parte do Conselho e cuidava do clã junto com Cordelia, aprendeu muitas coisas com o passar do anos e com seu trabalho no Conselho.

Quennie emagreceu bastante desde que Cordelia foi nomeada Suprema, estava com 49 anos e também fazia parte do Conselho com Zoe, já era uma bruxa experiente e muito sábia. Outras bruxas também chegaram ao Conselho, que agora era constituído por cinco, são elas: Zoe, Quennie, Diana, Luna e Kendra.

Quando amanheceu, Zoe e Queenie ficaram responsáveis por levar todas as novas bruxas até o jardim, onde Cordelia estaria esperando-as para falar sobre o Clã e como é a vida de uma bruxa.

— Vamos meninas, Acordem! O dia de hoje será longo - gritavam Zoe e Quennie pelos corredores da casa.

Todas as garotas se levantavam à medida que ouviam o chamado, iam em direção aos banheiros e se arrumavam para o grande dia que teriam.

— Quando estiverem prontas, desçam até a sala, precisamos passar algumas instruções antes de se encontrarem com Cordelia.— Zoe gritou descendo as escadas.

As garotas se aprontaram rapidamente e desceram uma a uma até a sala, onde estavam Zoe e Queenie.

— Hoje é um novo dia para todas vocês, nós sabemos, mas é preciso aceitar quem vocês são e saber conviver com as mudanças repentinas. Hoje vocês iniciam a primeira aula de Bruxaria, portanto peço que sejam educadas e dúvidas sobre como viverão aqui serão resolvidas no início da aula com Cordelia, a Suprema, tudo bem? — disse Zoe.

— O que é uma Suprema? — disse uma das garotas levantando a mão.

— Uma suprema é a Bruxa que conseguiu passar no teste do sete poderes, e por consequência deve liderar este Clã e fazer o bem para o mesmo sempre que lhe for possível. Então, podem seguir a Quennie até... — Zoe foi interrompida por uma das bruxas.

— Mas o que são os Sete Poderes? — uma outra aluna perguntou.

— Meninas, todas as dúvidas serão tiradas durante a aula com a Cordelia, portanto guardem suas perguntas e sigam a Quennie. Obrigado pela atenção de todas! — disse Zoe saindo da sala.

Queenie as levou até o jardim que ficava ao lado da casa, onde encontraram Cordelia podando algumas plantas.

— Bem Vindas, garotas! Eu sou a Cordelia, acredito que muitas aqui já falaram comigo ontem, é um prazer conhecê-las...

A aula seguiu normalmente, as pequenas bruxas tinham muitas dúvidas, mas nada que fosse tão misterioso para Cordelia não responder.

No fim da aula, todas as bruxas puderam voltar à casa, e Cordelia chamou Emily para conversarem.

— Emily, preciso falar com você! — chamou Cordelia.

— O que houve, senhora? Algum problema? — indagou Emily.

— Apenas quero esclarecer algumas coisas, o que aconteceu com você e os cachorros foi realmente algo impressionante, muitas bruxas passaram por situações inesperadas e vieram para cá, mas curar e ressuscitar um ser vivo apenas se aproximando dele nunca aconteceu antes.

— Eu deveria ficar feliz com isso?

A campainha começou a tocar repetidamente, sem pausas. Cordelia se despediu de Emily e correu até o portão da frente para ver quem estava lá. Encontrou uma garoto de rua que não tirava seu dedo da campainha e na sua outra mão tinha uma folha de papel. Cordelia decidiu descobrir o que aquele menino queria e se aproximou.

 — Lamento garoto, essa casa é apenas para meninas!

— Não tenho interesse em entrar, senhora, apenas preciso lhe entregar isto. — falou esticando seu braço com a folha.

— Mas o que é isso? — Cordelia questionou pegando o papel.

O garoto saiu correndo para longe no momento que entregou a Suprema, que ficou surpresa quando abriu a folha que continha a mensagem: “MORTE ÀS BRUXAS!!”. Zoe que se aproximava no momento, perguntou:

            — Algum problema, Cordelia?

 A Suprema, que estava perplexa, apenas entregou nas mão de Zoe, que teve um rápido susto falando:

            — Como isso chegou até suas mãos? — indagou Zoe.

            — Um garoto que estava aqui em frente, me entregou e saiu correndo.

            — Foi apenas um garoto, Cordelia, deve está apenas brincando, o que ele poderia fazer contra todas nós?

Cordelia não respondeu, apenas fez uma cara de receio.

— Vamos entrar e esquecer tudo isto! — falou Zoe puxando Cordelia.

No momento em que as bruxas estavam entrando, um carro passou pela rua em alta velocidade e disparou vários tiros em direção as duas, que desesperadas correram para dentro da casa, mas Zoe não pode impedir, uma bala lhe acertou na coluna. Cordelia a puxou para a sala e chamou as outras bruxas.

Todas as bruxas desceram rapidamente ao escutarem os gritos de Cordelia. Queenie apareceu rapidamente e tentava fazer algo para impedir o sagramento, enquanto Tate foi correndo e quando viu Zoe caída no chão com uma poça de sangue ao seu redor, caiu aos prantos e se ajoelhou diante dela, que estava muito fraca e chorando.

            — Zoe, aguente firme, você não vai morrer agora! — disse Tate chorando.

Zoe tentava, mas não tinha forças para falar uma palavra sequer.

            — Cordelia, faça alguma coisa, ela está sangrando muito! — falou Queenie desesperada.

A Suprema tentava de todas as maneiras curar Zoe, mas seu esforço não mostrava resultados, Zoe continuava ferida e sangrando muito. Cordelia tentava e tentava, mas depois de tantas tentativas, já era tarde demais, Zoe já estava morta. E tentar ressuscitá-la seria inútil, pois Quennie percebeu que a bala era abençoada. As Bruxas ficaram surpresas, as mais novas do Clã não entenderam o que isso significava, mas a expressão de medo que se formou no rosto de Cordelia deixou claro que aquilo não era uma boa notícia.

            — Meninas, por favor, voltem para os seus quartos! Depois conversaremos sobre o que aconteceu hoje. — disse Cordelia chorando e tentando ser forte neste momento.

            — ZOE!! NÃÃÃO!! — gritava Tate desesperado.

            — Tate, querido, ela se foi... — falou Cordelia se aproximando de Tate que a empurrou.

            As Bruxas voltaram aos seus quartos. Cordelia, Quennie e as outras bruxas dos conselho ficaram paradas com expressões de tristeza em suas faces observando Tate chorando diante de Zoe, ele ficou ali por um tempo até que Queenie o levou para o seu quarto. Cordelia avisou o Conselho para comparecerem na sua sala dentro de alguns minutos, elas precisavam se reunir urgentemente.


Notas Finais


E então, o que acharam do Capítulo 2?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...