1. Spirit Fanfics >
  2. UM NOVO MOTIVO PRA VIVER >
  3. Amigos novos

História UM NOVO MOTIVO PRA VIVER - Amigos novos


Escrita por: michelly122

Capítulo 1 - Amigos novos


Fanfic / Fanfiction UM NOVO MOTIVO PRA VIVER - Amigos novos

Meu nome é _____ e estou indo para uma escola nova.Bom deixa eu me apresentar melhor eu perdi a pessoa que mais amava nesse mundo a pouco tempo perdi meu pai ele era a única pessoa com quem eu me abria e tals,ele morreu vítima de um enfarto, a morte dele me doeu muito e pra suportar melhor e pra suportar melhor a dor eu tô indo pra uma escola bem longe da minha casa bem longe de tudo que me faz lembrar da morte do meu pai ou seja longe de todos.
    Minha mãe morreu assim que eu nasci então eu não conheci ela mas quando meu pai ainda era vivo me falava coisas ótimas da minha mãe e só de ouvir meu pai falar dela criei um afeto que também me faz sentir falta dela mesmo sem a ter conhecido.
      Sou de família rica estão estou indo pra essa nova que é particular estou deixando minha avó e minha tia elas não suporto ficar em lugares que me lembre da minha solidão.Depois que meu pai morreu também morreu a minha felicidade que existiu dentro de mim depois da morte do meu pai eu me tornei um ser humano frio e não consigo me abrir com ninguém gosto do silêncio e gosto de desenha porque quando estou desenhando me esqueço da solidão em que vivo hoje.
           No dia seguinte
Acordo de manhã com o barulho,emfim hoje é o meu primeiro dia na escola nova estou morando sozinha ja que deixei minha tia e minha vó no Brasil, tia e minha vó no Brasil tenho 18 anos e confesso que morar sozinha até é bom.
     Levantei da cama com a menor animação e fiz minhas higienes coloquei meu uliforme ,bom eu sou magra e essa roupa é bem apertada no meu corpo pelo fato de eu brasileira meu uliforme se resume em uma blusa social branca, uma gravata preta,um blazer com o símbolo da escola,uma saia preta e meias que por sinal são pretas também deixei meus cabelos soltos e pronto estava preparada para a escola nova.
     Chegando a escola eu vou direto a diretoria pegar meus horários com a diretora. Depois de me dar meus horários a mesma me levou até minha sala vejo muitos olhares em cima de mim a diretora me apresentou e logo depois fui sentar na minha Quarteira no fundo pois não gosto de sentar na frente.
     Na aula de biologia a professora pediu para sentarmos em duplas para fazermos bom trabalho ele mesmo na sala.
      Eu queria fazer o trabalho sozinha mas a professora não quis então me colocou sentada com um garoto chamado hoseok mais conhecido como j-hope tenho que confessar que ele é bem legal e eu gosto da companhia dele.Depois que a aula eu e o j-hope fomos para o refeitório e lá ele me apresentou mais 6 amigos dele eu tava pouco me fudendo antes de conhecer Aqueles garotos mais caralho eu que achava o j-hope bonito imagina os outros garotos eles são as 7 maravilhas de deus um mais gostoso que o outro são jin,suga,v,jungkook,rap monster,jimim e o j-hope nossa imagina que paraíso ser amiga dessas 7 gostosuras.
    
      3 meses depois
   
    Suga on
     A ______ é super amiga minha e dos meninos estudamos na mesma sala e tals temos muito em comum e mesmo ela sendo um pouco fria de vez em quando mais confesso que tô apaixonado por essa garota e algo me diz que ela também sente alguma coisa por mim.


Notas Finais


Essa fic só vai ter apenas dois capítulos(INFELIZMENTE)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...