História Um Novo Mundo - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X
Tags Jungkook
Visualizações 75
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAH ESSA FOTO DO KOOKIE <3
Boa Leitura!!

Capítulo 23 - A primeira vez


Fanfic / Fanfiction Um Novo Mundo - Capítulo 23 - A primeira vez

Não demorou muito para que ele aumentasse a velocidade agora os beijos estavam frenéticos cheio de desejos nossas respirações estavam ofegantes, Jungkook sem se desfazer dos beijos desceu sua mão até a barra de minha blusa e a tira com todo cuidado jogando a mesma em um canto qualquer de seu quarto.

Em seguida eleva suas mãos até ganchinho de meu sutiã o retirando, ele começa a beijar um de meus seios enquanto apertava o outro com uma de suas mãos logo sobe seus beijos até meu pescoço o deixando marcado, continuou a sua exploração por meu corpo chegando até minha saia e a retira.

Ele começa a apertar minhas coxas e a distribuir vários beijos nas mesmas me fazendo arrepiar, admito que a cada toque seu eu o desejava mais, Jungkook novamente sobe seus beijos mas desta vez subiu até minha intimidade que ainda se encontrava coberta, ele a retira com todo cuidado e deposita alguns leves beijos na mesma.

Sua mão esquerda vem ao encontro da minha e se une, logo Jungkook começa a "me chupar" aperto sua mão com um pouco de força, ele apenas continuou o que esta fazendo depois de algum tempo ele troca sua boca por seus dedos sem nenhum aviso prévio o mesmo inseriu dois de seus dedos dentro de mim me fazendo arquear as costas pela surpresa. 

Ele começa a movimentar seus dedos lentamente, me fazendo querer mais aquilo me deixava cheia de prazer, apesar de algumas leves dores parecia que eu estava nas nuvens, naquele momento eu só queria gritar mas me contive pois não queria que Jungkook me escutasse. Uma de minhas mãos estava agarrada no lençol da cama eu não aguentava mais ficar calada.

Jungkook termina seu trabalho e sobe aproximando seu rosto do meu iniciando um beijo rápido quando estávamos prestes a nos separar o mesmo morde meus lábios e se separa.

JK- Você quer tentar?- Ele Pergunta. Eu apenas assinto um pouco nervosa, ele percebe meu nervosismo e tenta me acalmar- Fica tranquila eu vou te ajudar.

Saio de baixo de Jungkook e fico por cima, não queria parecer inexperiente mesmo ele sabendo que seria minha primeira vez então tento dar o melhor de mim, começo selando nossos lábios de uma forma carinhosa vou descendo até seu abdome onde distribuo vários beijos, chego até sua calça e a desabotoo, com a ajuda do mesmo retiro sua calça o deixando só de boxer. ( Sei lá como se escreve)

Vejo por cima do pano seu membro ereto, tomo uma doze de coragem e retiro sua boxer o deixando completamente nú, não fazia menor ideia do que teria que fazer mas queria vê-lo "sofrer" no bom sentido assim como eu sofri.

Com uma de minhas mãos começo acariciar seu membro posso ouvir Jungkook arfar com meus toques então faço o movimento de descer e subir com minhas mãos iniciando uma leve masturbação.

JK- Para com essa tortura- Fala depois de um tempo.

- Eu não sei o....- me interrompe.

JK- F-Finge q- que é um pirulito-o-  Sua voz estava falhando.

Após ele falar aquilo direciono seu membro até minha boca o colocando dentro dela, finjo ser um pirulito como Jungkook havia dito e começo a "Chupa-lo".

Jungkook ao contrário de mim não contia um gemido se quer, ele gritava por mim enquanto acariciava meus cabelos, depois de algum tempo ele me pega pelo braço e me puxa até o encontro de sua boca selando nossos lábios e invertendo nossas posições.

Ele se separa um pouco de beijo e abre uma das gavetas ao lado de sua cama pegando uma camisinha ele a abri e a coloca, Jungkook fica por cima de mim novamente e volta a selar nossos lábios ele desce suas mãos até minhas pernas as apertando logo colocando em volta de sua cintura fazendo com que seu membro encostasse em minha intimidade me deixando cada vez mais excitada. 

Jungkook sem parar os beijos dirige uma mão até seu membro o posicionando até a entrada de minha intimidade e assim da a primeira estocada fazendo com que eu arfasse de dor entre o beijo, ele começa penetrar seu membro várias vezes com um vai e vem devagar, confesso que eu estava sentindo algumas dores fortes e não conseguia evitar de me contorcer.

JK- Eu estou te machucando? eu posso parar se quiser.

- N-não e-eesta, continuaa- Falo com um pouco de dificuldade.

Então continua com suas estocadas lentas, após um tempo a dor já era suportável nossas respirações estavam ofegantes e o prazer só aumentava.

- Oppa, m-mais rápido porfavo-or- Peço pois já não aguentava mais essa tortura então e assim ele aumenta a velocidade. 

Eu estava mordendo meus lábios para tentar conter todos os gemidos, com o tempo minhas mãos foram parar nas costas de Jungkook eu o arranhava de uma forma nada meiga quanto a ele, estava depositando beijos em meu pescoço mas não demorou muito para que ele viesse beijar minha boca novamente, aqueles beijos eram quentes e frenéticos, enquanto nos beijávamos Jungkook soltava alguns gemidos.

JK- Para de se conter- Sussurra em meu ouvido- Eu vou amar ouvir você gritando meu nome, vai ser tão exitante ao ponto de me dar vontade de te dar mais e mais prazer- Ao terminar de falar, ele dá várias estocadas fundas acertando meu ponto fraco, fazendo com que eu gritasse seu nome super alto- Acertei- Sorri contente sem parar de penetrar no mesmo lugar.

Depois de se passar alguns minutos de gritos chegamos no nosso apice juntos, Jungkook cai ao meu lado e respira fundo enquanto eu o olho com a respiração rápido.

Jk- Eu sei que é bem clichê dizer isso agora mas, eu te amo S/n- Fala virando a cabeça pra mim e olhando dentro de meus olhos logo deposita um selar em minha testa.

- Eu também te amo- Me aproximo dele e o abraço ficando na curvatura de seu pescoço o mesmo retribui.

Ainda estávamos abraçados quase dormindo mas despertamos quando ouvimos a campainha ser tocada.

- Ué você esta esperando alguém?

Jk- Não, mas deve ser o Tae acho que ele esqueceu a chave, vou lá abrir a porta fique aqui- Fala me dando um selinho.

Jungkook POV~

Eu não estava acreditando no que havia feito, só sei que queria repetir isso mais vezes, eu a amo de mais eu sinceramente estou disposto a largar qualquer coisa por ela sei que isso parece bobeira, mas depois de hoje tenho a total certeza que é ela, é ela que eu quero pra ser a mãe dos meus filhos.

Após ouvir o som da campainha peço para S/n ficar no quarto e me levanto procurando minha roupa, quando a encontro me visto e desço até a porta a abro e dou de cara com uma pessoa que não queria ver nem pintada de onça, SUNHEE ela poderia estragar tudo. 

SH- Oppa, achei que não ia atender a porta- Fala me abraçando enquanto eu a encaro. 

- E eu não iria se eu soubesse que era você-A empurro- afinal o que você esta fazendo aqui.

SH- Eu....- Ela foi interrompida por S/n que estava no alto da escada.

S/n- Jeon Jungkook o que essa piranha esta fazendo aqui?

Continua?


Notas Finais


Vergoinha pegando aquii, sei que ficou meio merd* mas eu tentei.
Será que terá uma terceira guerra mundial entre S/n, Jungkook e Sunhee?
espero que tenham gostado!! Comentem!
Desculpa os erros!

Beijooos no kokoro de vocês, até o próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...