História Um novo Mundo - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Jiraiya, Kabuto, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Ko Hyuga, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Ação, Colegial, Naruto, Romance
Visualizações 17
Palavras 1.803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uou mais um p vcs ..conto com vcs fuii

Capítulo 4 - O PASSADO DE NARUTO E JIRAYA PART 2


Fanfic / Fanfiction Um novo Mundo - Capítulo 4 - O PASSADO DE NARUTO E JIRAYA PART 2

JIRAYA E NARUTO PARTE 2

Já havia se passado duas semanas de treinamentos diários e naruto havia feito muito progresso em melhorar seu corpo , já era possível ver  um aumento em sua massa corporal e seu corpo ficando pouco a pouco mais definido e lá estava ele com uma sessão de levantamento de peso,jiraya se aproxima e fala .

JIRAYA : Vejo que você está dando duro haha . hj encerramos a segunda semana e bom quero que aproveite o resto do dia como quiser amanhã vamos começar treinado como ativar a técnica tudo bem ??

NARUTO : sim ,mais ..

Pensou um pouco e falou.

NARUTO : Poderiamos dar nome a essa técnica ?? Porque não sei seria muito mais legal falar o nome dessa técnica durante uma luta ??

Jiraya pensou um pouco nisso e ate que naruto tinha uma certa razão, abriu um sorrizo de canto e falou.

JIRAYA : SENJUTSU oque VC acha ?

NARUTO : Senjutsu porquê ??

JIRAYA : Porque eu tsnade e orochimaru eramos conhecidos como senin dae veio senjutsu,entende ?

NARUTO : Quem e orochimaru ?

Jiraya viu q deixo escapulir algo que não devia falar,pensou um pouco se deveria ou não falar sobre isso com o naruto e resolvem dizer a verdade .

JIRAYA : Bom ele e um homem muito ruim, ele bem sempre foi mal mais depois da morte de seus pais durante a guerra ele se fechou para o mundo e se tornou obsecado em adquirir poder e eu vi meu melhor amigo se afastar e se torna uma pessoa ruim.

Naruto percebe que jiraya fala de orochimaru com um certo pezar na voz e resolve mudar de assunto.

NARUTO : velhote quando minha madrinha virar ?? 

JIRAYA : Ainda falta uma semana mais ela pode aparecer antes aque em konoha já que ela gosta de aposta e sempre perde dinheiro vive mudando de casa de jogos Kaka.

NARUTO : Ela parece perigosa, bom vo tomar banho já que não tem treinento por hj até velhote.

Jiraya se questiona porque ele não sai e só fica em casa ou no treino e se pergunta oque acontece com ele e resolve perguntar.

JIRAYA : Naruto porque porque está sempre sozinho e nunca chama alguém a que em casa ?

Naruto para de caminhar  e olha para seu padrinho e se pergunta se fala ou não já que para o loiro se ele contar a verdade  o seu padrinho pode ficar muito decepcionado com ele. Então ele resolve dizer a verdade já que eles prometeram que iam mudar.

NARUTO : Porquê eu mereço ficar só,fiz muito mal a uma garota e não consigo me desculpar com ela,tinha duas pessoas que considerava amigos mais no primeiro sinal de problemas eles me abandonaram. Se bem que eu mereço.

Falava triste . jiraya notou a tristeza de seu afilhado e resolve conversa melhor com ele.

JIRAYA : Esculte naruto, ninguém vem ao mundo para ficar sozinho entendeu.

O loiro levantou a cabeça e encarou o sanin a sua frente maravilhado e jiraya contínuo.

JIRAYA : Se você errou haja como um homem que sei que você e, é procure a melhor solução,pois enquanto vivermos cometeremos erros e cabe a nois corrigilos.

NARUTO : Mais não sei como faze-lo o senhor espera muito de mim eu não sou forte e nem esperto para descobrir uma resposta para isso.

Naruto estava feliz por seu padrinho esperar muito dele mais sentia que não conseguiria se mater a altura das espectativas do seu padrinho, jiraya da um sorriso e passa mão na cabeça de seu afilhado e fala.

JIRAYA : Claro que consegue afinal você e filho de seu pai hahaha.

NARUTO começou a chorar por seu tio acreditar muito nele e resolve que no outro dia resolveria oque tinha feito de ruim como uma promessa para ele mesmo e para seu padrinho.

No outro dia naruto acorda as 5 : 00 AM faz sua higiene matinal e vai correr logo depois da corrida prepara seu café e de seu padrinho depois de comer toma um banho e vai para a escola,logo que chega ver os meninos que diariamente tiram sarro dele. 

PENSAMENTO DE NARUTO :

Ótimo eles estão a que ,porque não me deixam em paz , eu sei que fiz foi errado mais eles não poderiam da um tempo,bom vamos logo com isso.

PENSAMENTOS DE NARUTO OF :

KIBA : Eai idiota, hoje vai implicar com mais alguém ?? Ou vai bater numa garota por ae ? 

SHINO : Kiba deixa ele em paz ,sei que ele e um cara que não se deve confiar mais já tem um tempo que vcs implicam com ele isso deve parar.

KIBA : qual é shino esse cara e ruim e você sabe disso olha oque ele fez com a hinata e com as garotas menosprezando elas se achando o fodão,certo gaara ?

GAARA : Vamos logo bater nele e acabar com isso,quero testa meus poderes nesse cara.

NARUTO : Olha pessoal sei que oque eu fiz foi errado mais vamos deixar isso de lado e ser amigos sim ? 

KIBA : KKKKKK Amigos ? Nao me faça rir você ta de sarro com a minha cara,agora que o jogo viro contra você , você me vem com essa de amigos kkkkk oque acha gaara ?

GAARA : hum .e inútil argumentar com idiotas como ele vamos logo da lhe uma lição.

Naruto percebe que seus pés estão presos por areia e fica chocado com isso ele olha e ver gaara rindo logo ver que esse éo poder do gaara ,já KIBA não fica parado e lhe aplica um soco na barriga fazendo o loiro se curva por causa da dor ,gaara sufoca o loiro com sua areia enquanto KIBA continua natendo no estômago e na cara do uzumaki ate que shino resolve se entrometer e para-los já que os mesmos estavam passando doa limites.

SHINO : Chega ! Vocês estão loucos , passaram do limite agora, parem com isso ou eu vo denúncia - los ao diretor.

KIBA : Vamos gaara chega por hoje.

GAARA : Fracote, não consegue nem se defender,deve ser só um misero humano.vamos nessa galera.

Os três vão embora deixando o uzumaki no chão com pequenos ferimentos ,ele levanta e vai a enfermaria com dores.

Enfermeira : oque aconteceu com você garoto ?!!

NARUTO : Eu cai de bicicleta enquanto vinha para cá .

Falou baixo por conta das dores , a enfermeira fingil que acreditava no loiro e cuidou de seus ferimentos. Ela pois a mão sobre o ferimento e uma luz verde apareceu na palma de sua mão curando o machucado. Depois de curar os ferimentos do loiro ele foi liberado e foi para sala de aula, ao chegar lá ele entra e alvo de olhares raivosos e outros de nojo fazendo se sentir cada vez pior.ele observa a sala e ver hinata no canto deitada sobre a mesa conchilando e se pergunta se e uma boa ir falar com ela ,sem tempo dde pensar muito o professor entra na sala e ele perde a oportunidade de falar com ela.logo depois de entra o professor fala :

PROFESSOR : Bom alunos tenho uma notícia para vocês.semana que vem a hinata não estudará mais nessa escola,ela será transferida de escola por motivos pessoais .

Os alunos logo começam a cuchichar.

ALUNO 1 : Concerteza e por causa do uzumaki.ele éo pior.

ALUNO 2 : Ele sempre pegava pesado com ela,não sei oque aconteceu mais nessas semanas ele paro de implicar com ela.

ALUNO 3 : Não sei porque ele não e expulso, deve ser poque ele não têm pais e o direto deve sentir pena dele.

ALUNO 3 : Porque ele não faz um favor ao mundo e se mata logo,coistada da hinata.

Naruto esculta tudo calado e abaixa a cabeça sobre as mão figindo está dormindo e começa a chorar baixinho sem que ninguém perceba. Se sente muito mal pelo que ele mesmo causou a garota e aos outros.naruto desiste da ideia de ir falar com ela e resolve sofrer tudo calado.

Depois da aula o uzumaki volta para casa. Ao abrir a porta se depara com seu padrinho e uma mulher loira com os peitoes enormes conversando amigavelmente , ao ver o uzumaki parado na porta jiraya abre um sorriso e apresenta seu afilhado a loira.

JIRAYA : tsunade esse éo naruto seu afilhado e naruto essa e sua madrinha tsunade .

TSUNADE : OOO vejo que você e a cara de minato ,como você está Muleke ?

Naruto fica cobtragindo com a comparação e tímido responde.

NARUTO : Vou bem, a senhora veio mais cedo não ?

TSUNADE : Bem direto você hem,deve ser o lado da kushina se bem que eu já deveria esperar isso já que e filho dela.

TSUNADE : Bom , vim mais cedo porque queria conhecer você melhor já que da ultima vez você era só  bebê. Queria ver seus poderes com meus próprios olhos .

JIRAYA : já te falei que ele não tem poderes tsunade ele e um humano normal.

TSUNADE : Como assim normal ?? Se ele e Normal como espera que eu coloque ele na minha escola?? Ficou louco ele vai ser morto lá assim,jiraya não foi oque você me disse você falo que ele era bem forte.

JIRAYA : Calma ,calma vo explicar melhor para você entender.

Bome ele e apenas um humano mais eu estou treinado ele a técnica que a mãe dele usava e sei que e arriscado maia ele está melhorando rápido e sei que vai supera- lá e se tornará um guerreiro formidável.

TSUNADE : Ficou louco ? Ensinalo uma técnica dessas a ele ? um Muleke que não te. Nada de especial ? Conceryeza está louco.

NARUTO que ate então só eacultava ficou chocado em saber que a  técnica que estava aprendendo era de sua mãe, maia ao ouvir tsunade menosprezando ele fés o seu sangue ferver.

NARUTO : Escuta a que sua velhota ,quem você pensa que e p falar asim de mim ? E menosprezar o o ero-sanin  assim ? Vamos lá fora reaolver isso ?

Tsunade escultou velhota e seu sangue ferver na hora.

TSUNADE : Como e muleke? Que brigar? Então vamos lá fora ,vou coloca-lo no seu devido lugar.

JIRAYA : afz Você e uma mulher adulta se porte como tal tsunade.

TSUNADE : Cala boca jiraya !! Não deixarei um pirralho desses me desrespeitar assim.

Jiraya se da por vencido e segue os doía para fora da casa, no quintal TSUNADE fala.

TSUNADE : Eu deveria ter vergonha de mim mesmo por esta fazendo isso, um dedo e tudo de que preciso para derrota - lo.

NARUTO : AE ? Acha que só com um dedo vai me derrotar vou mostrar oque acontece com quem me subestima.

TSUNADE : Jiraya ? Quantos porcento ele consegue ativar ?

JIRAYA : Apenas 10% ,esse e seu limite.

TSUNADE : OOO nada mal para um pirralho vamos ver do que e capaz.prepare- se.

Naruto se concentra e seu corpo fica envolvido por uma camada de vento fraca.

NARUTO : Modo sanin ativar 10 % .pode vir velhota.

TSUNADE : Modo sanin ?? Gostei do nome ..

Tsunade avança sobre o loiro...

CONTINUA....







Notas Finais


Uou essa foi muito bom de escrever, próximo estará logo logo pronto.
Vai ser o último capítulo do passado de naruto..meu número caso vcs queiram dar sugestões e esse 095 98101-6895
Hehe fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...