História Um novo Mundo - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Jiraiya, Kabuto, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Ko Hyuga, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Ação, Colegial, Naruto, Romance
Visualizações 6
Palavras 2.476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom olha eu a que mais uma vez.
Resolvi fazer maia um cap pq não gosto de deixar nada sem terminar,fiquei meio descontente por haver uma pessoas que gostou da minha história mais emfim ta ae mais uma p vcs.

Capítulo 6 - O HERÓI NUMERO 1


Fanfic / Fanfiction Um novo Mundo - Capítulo 6 - O HERÓI NUMERO 1

HERÓIS


Naruto ainda deitando na enfermaria da escola estava olhando para o teto pensativo em tudo que ocorrera ate hoje, pensativo não percebe que sua madrinha entrava no local.

TSUNADE : E assim que reencontro você depois de longos 2 anos ? Apanhando na minha escola no seu primeiro dia ? Oque jiraya anda fazendo ,que não cuida de você direito ?

Naruto olha para loira envergonhado e triste por desapontar a loira e isso éo que ele menos quer.

NARUTO : Me desculpe madrinha , mais não podia permitir que aquelas pessoas amendrotasssem os mais fracos.

TSUNADE : Que belo herói você e hem.

Falou sarcástica.

TSUNADE : Bom ,mais se entrometer onde não e chamado e salvar alguém e um pré requisito para um herói Rsrs, e você oque vai querer ser naruto ?? Um heróis ? Ou ainda está com aquela ideia de ser um grande lutador ?

Naruto fica pensativo pois seu objetivo antes de conhecer a loira era ser  famoso lutador e ganhar muito dinheiro ,mas após conhece-la viu que ela era uma grande mulher e admirada por todos e queria se torna importante para as pessoas,então decide responder.

NARUTO : Concerteza um herói, um que você éo padrinho tenha orgulho .

Falava com um sorriso no rosto.

Tsunade sentiu um orgulho e admiração nas palavras de seu " filho" sim pois era assim que ela o considerava .

TSUNADE : Você não tem idéia do quão orgulhosa estou de você naruto.se essa e sua decisão vo apóia lo com tudo que tenho, antes de tudo quero que você conheça uma pessoa.

Naruto se perguntava quem séria.

NARUTO : Quem séria essa pessoa madrinha ?

Tsunade vai ate a porte e abre deixando um homem entrar deixando o loiro muito perplexo com tudo.

NARUTO : Você ? M.mais oque uma pessoa tão importante como você que com migo? Um Zé ninguém?

TSUNADE : horas naruto deixa de frescura homem,bom vou deixar vcs a sós.

Falou indo embora do local.deixando um naruto repressivo no local.

: Bom antes de mais nada melhor me apresentar. Meu nome de itachi uchiha sou o heróis numero um de konoha e você e uzumaki naruto certo.

Naruto ficou sem fala como alguém tao importante como itache fazia ali e mais ,sabia quem ele é oque deixou ainda mais curioso.

NARUTO : sim como você sabe meu nome ?

ITACHI : Bom eu fiquei curioso com você. Além de ser um antigo amigo de sasuke sua madrinha me falo que você usava uma técnica bastante peculiar.

NARUTO : Sasuke ? Você o conhece ?

Itachi levanta suma sobrancelha por o loiro não saber que ele era irmão de sasuke.

ITACHI : Ele e meu irmão naruto.você não sábia ?

NARUTO : Oqueeeeee ?

Se espantou com a descoberta,como sasuke tinha um irmão tao incrível assim. Se bem que era bem óbvio isso sendo que os dois tinha o mesmo sobre nome.

NARUTO : Ele nunca me disse nada disso. E bom nos eramos amigos sim mais não mais.

Hitachi percebe a frieza na voz e consegue entender o porque do irmão ter mudado.  

ITACHI : Naruto quero saber se você aceitaria treinar com migo.

Pego novamente de surpresa o uzumaki fica sem idéia do que responder.

NARUTO : Bom,não sei oque falar ,oque você quer  de  mim realmente?

ITACHI : Quero tornarna-lo o herói número um de konoha.

E novamente o uzumaki fica sem fala,muitas perguntas em sua cabeça e nenhuma resposta,e ele se perguntava porque ele ? Poque isso tudo esta acontecendo e resolve falar.

NARUTO : porque eu e não seu irmão ? Porque essa conversa do nada ? 

ITACHI : De todas as pessoas nessa escola são poucas aquelas que considero dignas de ser chamado de heróis, a maioria não sabe como é realmente o mundo lá fora. Estão tao presas nas suas vidas perfeita que não vêem o mal ao redor ,escolhi você e não meu irmão porquê ele já tem um potencial enorme e ainda o chringan ,tudo para fazelo o melhor dentre os melhores mais isso que o cega éo deixa arrogante e vejo em Você um potencial dormente olha só para voce um humano sem um grande poder que sozinho apenas com a força de sua mente consegue se igualar aos outros que são "poderosos" .

Naruto esculta cada palavra e se pergunta se e merecedor de tanta atenção, nem muito tempo a traz ele era a escória fazia tudo de ruim com as pessoas apenas porque achava engraçado machucava hinata por não gostar dela, fez tudo que ele considerava de mal e ainda não se perdoava e ali estava mais uma pessoa dizendo que ele era bom e merecedor de algo. Naruto não sabia se chorava ou sorria pois tudo aquilo era surreal demais para ele.

NARUTO : itachi ,eu fiz coisas terríveis, não sou uma pessoa tão boa assim sou a escória, porque eu ? Se tem tantas pessoas melhores do que eu por ae.

ITACHI : Porquê mesmo sabendo de tudo isso você não desiste .

Apenas com essas palavra essas simples palavras tiraram as trevas de seu coração, o loiro derramou uma pequena lagrima no canto de seus olhos azuis e declarou.

NARUTO : Eu aceito. Quero me torna o melhor de mim para ajudar as pessoas ,quero ser aquele que protege e fale " não tenha medo poque eu estou a que " quero ser esse tipo de heróis.

Itache tem certeza de sua escolha e fica alegre com isso.

ITACHI : Tsunade me disse que ensinou conceito de chakra a você e que também lhe ensinou algumas técnicas certo ?

NARUTO : Sim ,mais não sou muito bom nisso por isso uso mais o sanin modo.

ITACHI : Sanin modo ?

NARUTO : Éo nome que dei a essa técnica de almento de capacidade .achei que ficaria muito mais legal.

ITACHI : KKKKK você e interessante e sim ficou melhor assim.mais vamos falar sobre chakra sim.

NARUTO : Vamos. 

ITACHI : Quero saber oque você sabe sobre sobre chakra e quais técnicas com chacra você usa.

NARUTO : eu sei que chakra e uma energia bom segundo a tsunade são centro energético  dentro do corpo humano que destribuem energia.

ITACHI : sim e isso mesmo, se uma pessoa controla bem essa energia ela tem o controle do corpo também não só isso ela também pode ser usada para controlar elementos ou modificadas por exemplo , meu elemento e o fogo e raio mais eu não criei isso já nasceu com migo com meu controle de chakra sou capaz de fazer uma grande bola de fogo ou soltar uma descarga elétrica entende. 

NARUTO : Mais ou menos Rsrs não sou muito bom em estudar sou mais de ação entende Rsrs.

ITACHI : vamos fazer isso outra hora então por agora vou deixar voce ir para sala se aula   mais vamos ficar agora sou uns dos professores dessa escola depois das aulas você pode ir a minha casa para nós treinarmos um pouco ,bom isso vo falar depois com você está bem,vo me retirar agora.

NARUTO : está bem. Vo ver com a madrinha agora,quero ver quando podemos fazer a mudança para casa dela e quando fizermos vo procurar você.

Itachi acena com a cabeça e sai deixando  uzumaki empolgado para traz. Naruto sai e vai a procura de sua sala e percebe que já esta no intervalo pois o mesmo ficou desacordado por uma hora e logo após acorda teve a visita do herói numero um. Ele sai em busca de informações para descobri sua sala e esbarra sem querer em um pessoa e fala.

NARUTO : Desculpas eu não prestei muita atenção.

Se levantou com a cabeça baixa se desculpando ,e percebe em quem esbarrou e fica espantado com a pessoa.

NARUTO : Hinata ?

Hinata olha para cima sem acreditar que era o loiro que a salvou mais cedo.

HINATA : Naruto ? 

Naruto a ajuda a lenvatar .

NARUTO : Desculpas novamente, não foi minha intenção eu sou muito desastrado e já vo indo .

Falava rapidamente pois não conseguia escara - lá , ao virar de costas para ir andando e surpreendido por HINATA que segura sua camisa.

HINATA : Espere ! E bom ,eu..eu queria lhe agradecer por hj mais cedo e ..e..

Nao conseguia falar pois a vergonha era muita por ser uma garota estremamente tímida, viu o papel na mão do uzumaki e percebel que ele estava perdido e resolve ajuda - lo.

HINATA : Você não consegue achar sua sala ?

NARUTO : sim.e que e tudo novo para mim e não conheço ninguém e.

E interrompido por hinata.

HINATA : Me de esse papel,vo lhe ajudar a encontrar sua sala.

Naruto entrega o papel e ela responde.

HINATA : Nossa e..e..e a mesma sala que a minha 1 A , 

Fala surpreendendo o uzumaki , ele pensava com sigo mesmo se era alguma piada ou se ele simplesmente era azarado ,qual a chance de a garota que ele mais fez sofrer estivesse na mesma sala que ele depois de 3 anos sem si verem. Lembrou de suas palavras para itache e resolve falar melhor com a garota.

NARUTO : Pode me levar lá ? Bom , sei que você tem amigos e pode está indo velos. Mais ser não for incômodo pode me levar lá?

O uzumaki não recebe a resposta e fica se perguntando se fez ou falo alguma besteira e resolve levantar a cabeça e encara - lá. Ele percebe que ela está de cabeça baixa e parecendo triste se perguntando se está tudo bem com ela.

NARUTO : Hinata ? Esta tudo bem.

Tirando ela do transe em que estava ela olha para ele que abaixa a cabeça por instinto pois nunca consegue encarar as pessoas de sua idade nos olhos por cegonha e medo de receber olhares de ódio e rejeição que recebia na sua antiga escola.

HINATA : Desculpa e que ,bom e...

Sem certeza se falava ou não para ele que ela não tinha amigos por ser estremamente tímida as pessoas achavam ela estranha e deixava ela sozinha.

HINATA : Eu n..n..não tenho a a amigos, nai tenho nenhum amigo.

Falou triste e aquilo mexeu com o uzumaki pois para ele não havia motivo para as pessoas se afastarem dela já que ela nunca fez mal para ninguém era ao contrário ele que fazia e com isso sem pensar e agindo por impulso ele fala.

NARUTO : Poder ser minha amiga !!

PENSAMENTO DE NARUTO ON :

OQUE EU FALEI.QUE MERDA DEU EM MIM ELA SER MINHA AMIGA VÊ SE CRESCE NARUTO VOCÊ HUMILHAVA ELA OQUE VOCE ACHA QUE ELA VAI DIZER " NAO " E CLARO.

PENSAMENTO DE NARUTO OF 

Ao olhar para ela percebe que a mesma está com lagrima nos olhos e encarando o uzumaki que fica estremamente triste pois achava que ele tinha feito besteira novamente.

HINATA : E sério ? Você nai esta tirando sarro de mim ? 

Perguntou chorosa.

NARUTO : Claro que não, não brincaria  com isso, mais se você não quiser eu vo entender .

Falava receoso porqe achava que ela iria dizer um não bem grande para ele.

HINATA : SIM, eu aceito.

Ao falar isso hinata percebe que o loiro ficou bastante contente e fica estremamente feliz por saber que ele falara a verdade e que ele não tinha medo de sua família ou dela por ser estranha.

NARUTO : Bom já que somos amigos e..

Nao sabia oque falar pois a muito tempo não sabia oque era isso de ter amigos.

NARUTO : Como devo chama -lá, e voce sabe algum apelido amigos fazem isso não ?


Hinata da um risonho por ver o loiro levando isso muito a sério.

HINATA : Me chame como quiser naruto - kun.

Para a supresa do loiro.

NARUTO : kun ? Então vo chamada de hina - chan.

Hinata fica com o rosto vermelho de vergonha pelo apelido carinhoso e teve que se controlar para não desmaia. Os dois ficam um tempo sem encarar um ao outro e naruto percebendo o clima estranho resolve falar.

NARUTO : Pode me levar para sala hina- chan ?

HINATA : S..sim naruto - kun.vamos

Chegando na sala eles não vêem ninguém pois sabe que estão todos to intervalo, ao chegar a sala naruto percebe uma gigantesca sala e muitas carteiras então resolve ir para a carteira na frente do lado da parede pois ver a maioria das mochilas no fundo da sala então para ele era melhor por sua carteira longe das deles pois pela briga mais cedo ele sabia que os outros achavam ele um brigão e notou que alguns já sabia quem ele era.naruto ver um papel na parede e ver uns nomes conhecido e fica receoso os nomes conhecido eram de : Sasuke , sakura , tentem , kiba , neji , shikamaru, roock lee , sai, shogi, ino ,temari,kankuro ,shino e gaara.

E logo percebe que seu ano não seria nada normal. O sinal tica e todos voltam para sala e se deparam com naruto e HINATA conversando e ficam chocados por saberem que estão na mesma sala , neji fica furioso e resolver ir falar com eles.

NEJI : O que diabos está acontecendo a que ?? Oque esse bastardo está fazendo com você?

Hinata toma um susto com seu primo e fica nervosa com tudo oque está acontecendo ,ela olha para o loiro que está com a cabeça baixa e lembra da conversa mais cedo especificamente do que o loiro falou " quer ser minha amiga " e toma coragem para falar com o primo.

HINATA : ELE E MEU AMIGO! 

Falou alto oque assustou neji.pois ela nunca gritou com ele .

NEJI : Ele ? Seu amigo ? Depois de tudo oque ele fez a você ? Nao tem orgulho não ?

HINATA : ELE E MEU AMIGO AGORA E NAO HA NADA QUE VOCE POSSA FAZER PARA MUDAR ISSO.  

Ninguém nunca havia visto hinata brigar com alguém ou muito menos com seu primo

NARUTO : Hinata pare, ele e sua família e ele só esta preocupado com você.

HINATA : Mais isso não e motivo para ele tratar os outros assim, neji por favor confie em mim.

NEJI : Fica de olho uzumaki isso não vai passar em branco.

Fazendo essa ameaça ele foi para seu lugar, sem tempo para mais nada o professor entra.

PROFESSOR : Ola turma meu nome e kakashi hatake e de agora em diante serei seu professor.

Todos ficaram estremamente surpresos por o herói número 5 ser o professor deles.

KAKASHI : Todos peguem suas roupas de educação física e vamos para a zona de batalhas ,faremos vários exérciceos para mim ver do que vocês são capazes.

A turma vai a loucura por no primeiro dia terem a chance de batalhar e ainda por cima ter um professor tao bom quantos kakashi.

Todos já estão no campo onde seria realizado o exercício.

KAKASHI : Vamos fazer um exercício para que eu poça avalia-los e por em ordem que são os 15 mais fortes e aqueles que eu julgar ser ser potêncial vai ser espulso da escola.

Todos ficam muito aflitos e naruto por ser um humano normal fica estremamente nervoso pois para ele era obvil que todos ali são estremamente fortes.

KAKASHI : O  teste vai ser 

 Todos empolgados para saber do que se trataria o teste.

KAKASHI : Teste de aptidão.

TODOS :OQUEEEEEEEEEEEE ??!!!!!!

CONTINUA :









Notas Finais


Mais uma galera , espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...