1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo... >
  3. A fuga

História Um novo mundo... - A fuga


Escrita por: giosiqpires35

Notas do Autor


Oi gente,essa é a primeira fanfic que eu crio,ela é feita de maneira bem simples,sem um vocabulário muito sofisticado nem nada,a história foi inspirada no filme Alice no país das maravilhas,escrevam nos comentários se gostaram e oque acham que está por vir na história...

Capítulo 1 - A fuga


manh       Eu acordo de um sono bem tranquilo em minha cama,olhei no relógio e era 8:00,a luz entrava bem suave pela minha cortina iluminando um pouco o quarto,me levando e sento na minha penteadeira que ficava em frente da minha janela,e fico olhando o jardim,minha família os Francis é de uma classe alta,bem reconhecida pelos moradores de Smallville,nós vivemos um pouco distante do centro da cidade,meus país preferem um ambiente mais calmo,eu também ,mas queria poder sair mais e conhecer pessoas,eu mal tenho amigos,estudo em casa e meus pais nunca me deixam sair,porque no caminho para nossa casa tem uma floresta que eles dizem ser perigosa,mas mesmo assim eles não querem deixar a cidade,nem a casa,dizendo eles que é coisa de família...
     -Meg *bate na porta* acorde e se arrume,temos compromisso daqui a pouco!
     Não falo nada,só espero até que ele vá embora...apesar de eu adorar a vista do meu quarto dando pro jardim,é como se eu estivesse presa,só consigo ver os portões enormes em volta da casa,e na frente a floresta,que não parecia ter nada de perigoso,eu queria poder sair e conhecer mais lugares,mas a única coisa que eu faço é acenar,cumprimentar e fingir que está tudo bem e que eu adoro a vida que levo.Depois de ficar um tempo sentada e pensando eu fui me arrumar e descer para tomar meu café da manhã.
      Quando desço as escadas me deparei com uma grande surpresa...
     -Tia? *Disse espantada*....


Notas Finais


Heyy,esse foi o primeiro capítulo,focado mais em conhecer a Megan,se vocês gostaram deixem seus comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...