1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Broken

História Um novo mundo, um novo começo - Broken


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Oi mores <3
Tô adorando a participação de vocês.
Isso ajuda imensamente :')
Boa leitura!

Capítulo 16 - Broken


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Broken

Judith nasceu saudável em meio ao caos. Eu e Hershel avaliamos ela e não notamos nenhuma anormalidade ou complicação possível.

Rick estava desolado e perdido em seus próprios pensamentos desde que Lori morreu, evitando a todo custo olhar para a bebê.

Agora, Daryl estava com Judith em seu colo e eu o observava, impressionada com o jeito que ele levava com crianças.

- Tem alguma coisa que ela possa comer? - Daryl me perguntou e eu tentei fingir que não estava observando-o há um longo tempo.

- Aqui não - respondi.

- Então eu vou buscar algo - ele disse.

- Eu vou com você - falei e ele ergueu a mão.

- Fique aqui com eles. Cuide do Carl, ele precisa de você - Daryl disse e eu assenti, pegando Judith de seus braços.

- Boa sorte - sussurrei e ele saiu da cela.

Olhei para Hershel e ele assentiu. Entreguei Judith para ele e saí da cela, indo até a cela vizinha, onde Carl estava.

- Olá, xerife - falei ao ver o garoto sentado na cama - tá fazendo o que aí?

- Nada - ele respondeu.

- Não quer ir ver sua irmã?

- Não - ele respondeu e eu me sentei ao seu lado, passando o braço pelo seu ombro.

- Sabe - eu comecei a falar - sua mãe amava e acreditava em você. Eu sei que a maioria daqui já te disse isso, mas eu quero reafirmar. Sua mãe iria querer que você tomasse conta de Judith. Você tem que protegê-la e ajudá-la a sobreviver. Seu pai está passando por um momento difícil e Judith precisa de você. Ela precisa que o irmão forte e corajoso dela esteja lá quando ela precisar. E você pode fazer isso, não pode?

Carl ergueu os olhos para mim e depois voltou a fitar as próprias mãos.

- Eu posso - o garoto respondeu sussurrando baixinho.

- E então o que me diz de ir ver como ela está? Eu posso até te afirmar que os olhos dela são mais bonitos que o seu.

- Não são, não - ele disse e se levantou, com um leve sorriso no rosto.

Peguei a mão de Carl e levei-o até onde Judith estava. Ele entrou na cela e se sentou na cama. Judith estava no colo de Beth.

- Quer segurá-la um pouco? - Hershel perguntou e Carl assentiu.

Eu fiquei encostada na porta de braços cruzados enquanto observava Beth entregar a bebê para Carl. Ele pegou a irmã e ficou observando-a atenciosamente, sorrindo de leve.

- Eu não disse que os olhos dela eram mais bonitos que o seu? - falei e Carl me olhou com um sorriso no rosto, voltando a olhar para Judith.

Eu saí da cela e deixei-o com sua irmã.

- Brooke - Hershel disse, vindo atrás de mim e eu parei, virando-me para olhá-lo - preciso que você fique de olho neles. Eu vou atrás de Rick.

- Tudo bem - falei - eu vou ficar por aqui.

Hershel assentiu e eu me encostei na parede, olhando Carl e Judith de longe.

��

Os dias se arrastavam lentamente. Rick não havia voltado daqueles corredores e Carl havia ido com Daryl e alguns dos prisioneiros investigar novos lugares da prisão.

Beth estava cozinhando e eu estava com Judith no colo. Eu não gostava de fazer o papel de babá, mas ao ver como as coisas estavam, essa parecia a única função para mim.

Rick apareceu na porta da cela e andou até mim, encarando Judith.

- Pegue-a - sussurrei e ele me olhou, estendendo os braços depois de hesitar por um longo tempo.

Passei Judith para ele e Rick ficou olhando a bebê dormindo em seus braços. Ele a abraçou e beijou sua cabeça, emocionado. Eu parei ao lado de Hershel e coloquei a mão em seu ombro. Ele também estava emocionado com a cena.

��

O sol já estava se pondo e eu estava sentada na frente da janela perto da minha cela, olhando o céu.

- Brooke - ouvi Daryl chamar e eu me levantei, apoiando-me na grade das escadas para olhá-lo. Vi ele entrando com Carol em seus braços.

- Onde você a achou? - perguntei descendo as escadas rapidamente e seguindo ele até a cela de Carol.

- Ela estava desmaiada atrás de uma porta.

- Tá, deixe-me vê-la - falei e verifiquei o pulso dela - os batimentos cardíacos estão fracos, mas não muito - ergui o braço dela e sua camisa em busca de ferimentos - ela tem ferimentos superficiais e um mais profundo, mas nenhuma mordida - falei - provavelmente, ela vai ficar bem.

Daryl assentiu e se afastou.

- Tudo bem? - Hershel aparece na porta e eu olho para ele.

- Sim, tudo sob controle - respondi.

- Se precisar é só me chamar - Hershel disse e saiu da cela.

Eu fui até a minha cela e peguei os materiais de primeiros socorros, voltando em seguida para a cela de Carol. Limpei seus ferimentos e suturei o corte em seu braço. Finalizei os curativos e me levantei.

- Obrigado - Daryl disse me olhando com um olhar intenso.

- Não há de quê - respondi e sustentei seu olhar, mas ele desviou e saiu da cela.

��

Hoje eu pude ficar mais tempo ajudando no pátio. Eu estava conversando com Carl próximo ao portão quando notei uma mulher carregando uma cesta em meio aos zumbis.

- Rick - falei e me aproximei dele, que olhava desatento para a prisão - olhe.

Fiz sinal para Rick olhar na direção da mulher e nós nos aproximamos do portão. Ela estava ferida e nos encarava, carregando em suas mãos uma cesta com comida para recém-nascidos. Ela nos encarou e eu vi ela desmaiar.

- Não podemos deixar ela lá - falei e comecei a abrir o portão.

- Brooke, nós não sabemos quem ela é.

- Ela tem comida para a Judith. Ela deve saber quem somos.

Carl atirou nos zumbis que estavam quase pegando a mulher e eu corri em sua direção.

Rick me ajudou a carregar a mulher e Carl pegou a cesta fechando o portão em seguida. Levamos ela até uma sala próxima às celas e trancamos ela lá. Fiz um curativo em sua ferida na perna e Rick deixou uma garrafa de água e cereais para quando ela acordasse.

- Ela foi mordida? - Hershel perguntou e eu neguei.

Ela estava acordando e Rick decidiu entrar na sala.

- Quem é você? - Rick perguntou e a mulher tentou atacá-lo, mas Rick a imobilizou.

Eu tentei me aproximar mas Rick fez sinal para que eu ficasse no lugar.

- Rick - Daryl falou aparecendo ao meu lado.

- Você pode nos dizer seu nome? - Rick perguntou à mulher, mas ela continuou em silêncio.

- Ei, Rick - Daryl repete.

- Vamos ficar com isso por enquanto - Rick disse pegando a cesta dela - está segura aqui.

- Não pedi sua ajuda - ela respondeu.

- Não importa - Rick respondeu e trancou-a na sala.

- Vem comigo - Daryl disse à Rick e eles foram até a cela onde Carol estava.

Carol se levantou e Rick a abraçou, emocionado. Era a primeira vez que ela acordava desde que Daryl a achou nos corredores. Carol olhou para Beth que carregava Judith e sorriu, mas seu sorriso desapareceu ao perceber que Lori não havia sobrevivido.

- Sinto muito - Carol sussurrou e nós ficamos em silêncio.

 


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...