1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Ir ou ficar?

História Um novo mundo, um novo começo - Ir ou ficar?


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


HELLOOOOO!
Como eu sou uma pessoa que ama muito meus fiéis leitores, estou sendo generosa e att a fic rapidinho!
Boa leitura <3

Capítulo 29 - Ir ou ficar?


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Ir ou ficar?

Ouvi um barulho na mata e peguei meu rifle, apontando na direção das árvores, descendo os degraus em silêncio. Entrei na mata e fui andando cautelosamente, atenta para qualquer barulho estranho. Andei durante um bom tempo e já não era mais possível ver as luzes da igreja quando eu olhava na direção da mesma. Ouvi tiros vindo da igreja e recuei de volta lentamente, tentando localizar qualquer coisa suspeita no meio daquela escuridão. Olhei uma última vez para a mata e me aproximei da igreja, onde percebi estar acontecendo uma grande discussão.

- Onde está a Brooke? - ouvi Rick gritar - o que você fez com ela?

- Eu tô aqui - falei, abrindo a porta e todos olharam para mim - o que aconteceu?

- Bob foi atacado e Carol e Daryl sumiram - Glenn disse.

- Eu sei - respondi - onde está Bob? - perguntei, pensando em ir ajudá-lo mas Glenn parou na minha frente.

- Ele foi mordido - Glenn disse e eu suspirei, parando no lugar.

- O ônibus não vai sair daqui - Rick esbravejou para Abraham e eu olhei-os - estamos em maior número.

- Querem continuar assim? - Abraham questionou Rick - deviam vir.

- Carol te salvou - Rick argumentou - vamos esperá-la.

- Ela também me salvou - Abraham rebateu apontando para mim - se eu levá-la comigo não estarei sendo ingrato.

- Não olhem para mim - falei quando percebi que eu era o assunto da discussão.

- Eu estou tentando salvar à todos - Abraham disse.

- Não vamos a lugar nenhum sem meu pessoal - Rick disse colocando a mão no ombro de Abraham, de desviou rispidamente. Foi aí que Glenn interferiu antes que a discussão ficasse mais séria.

- Não é uma boa ideia sair no meio da noite - Glenn disse - podemos resolver esse problema.

- Eu vou com você se você esperar mais um dia - Tara disse para Abraham.

- Quero que vocês dois - Abraham disse para Maggie e Glenn - e você - ele disse apontando para mim - venham comigo.

- Não - Rick disse - de jeito nenhum.

- Não fico mais um segundo aqui - Abraham disse.

- Eu acho melhor ficarmos - Eugene disse e Abraham olhou para ele com uma cara de poucos amigos - pensando bem, concordo em ir.

- Você não vai pegar o ônibus - Rick disse.

- Tente me impedir - Abraham desafiou.

Todos ficaram em silêncio e Rick partiu para cima de Abraham. Este entregou sua arma para Rosita e quando ia atacar Rick, Glenn interrompeu novamente.

- Eu e Maggie vamos com você se você ficar mais um dia - o coreano disse e Abraham me olhou.

- Eu não saio daqui sem Daryl - falei.

- Ele te deixou pra trás fugindo com outra e você vai arriscar sua vida esperando por ele? - Abraham cuspiu as palavras e eu tive vontade de dar um tiro no meio da cara dele.

Senti o olhar de todos sobre mim e sorri.

- Ele deve ter tido um bom motivo - respondi - não vou a lugar nenhum com você.

- Saímos amanhã, ao meio-dia - Abraham disse para Rick.

��

Rick decidiu sair com Michonne, Sasha, Abraham, Glenn, Maggie e Tara para acabar de vez com Garret, o ex-líder do Terminus que atacou Bob, cortando sua perna. Rick insistiu para que eu fosse, mas eu preferi ficar com os outros para proteger Carl e Judith caso fosse preciso.

Gabriel trancou as portas da igreja depois que Rick saiu.

Ficamos fechados em uma das salas, esperando o resto do grupo voltar. Eu estava fazendo uma trança em uma das mechas de meu cabelo enquanto Carl aninhava Judith em seus braços.

Minutos depois, ouvimos um barulho na porta da igreja e Carl ameaçou sair para verificar, mas eu segurei seu braço, negando.

- Acho que vocês já sabem que estamos aqui, e nós sabemos que vocês estão aqui. Estamos armados. Então não tem motivo para continuarem escondidos. Temos observado vocês. Sabemos quem está aqui. Tem o Bob, se ainda não acabaram com o sofrimento dele. O Eugene. A Rosita. O Tyreese, o amiguinho do Martin. O Carl. A vadia da Brooke que matou minha mãe. A Judith. Rick e os outros saíram, com muitas armas de vocês. Escutem, não sabemos onde estão, mas isso aqui não é um lugar grande. Então vamos acabar com isso agora, antes que as coisas fiquem piores do que precisam ficar - ouvi alguém dizer enquanto entrava na igreja.

Percebi que eles tentavam abrir as portas das outras salas e eu verifiquei se minha arma estava carregada.

- O padre pode sair com Judith - Garret disse - já que você apenas abrigou esses assassinos.

Judith começou a chorar e eu olhei para Carl, que correu até a irmã.

- Tô começando a gostar dela - Garret disse do outro lado da porta - é a última chance. Vamos atirar.

Ouvi dois tiros em seguida e senti meu coração disparar.

- Coloquem as armas no chão - ouvi Rick dizer e suspirei, aliviada.

- Nós vamos atirar - Garret disse e eu ouvi outro tiro, seguidos de gemidos e gritos de dor vindos de Garret.

- Ponham as armas no chão e se ajoelhem - Rick continuou e houve um breve silêncio.

- Não adianta implorar agora, não é? - Garret disse - por que não nos mataram quando entramos na igreja?

- Não queríamos gastar balas - Rick respondeu.

- Eu ajudava as pessoas - Garret disse - mas depois que outro grupo saqueou o Terminus, torturou meus homens e estuprou nossas mulheres, as coisas mudaram. Você não sabe o que é passar fome. Se deixar a gente ir embora, nós nunca mais nos encontraremos.

- Garanto que vocês vão comer a carne de outros inocentes depois - Rick disse - além disso, eu já havia feito uma promessa.

Um silêncio se estabeleceu e eu pude ouvir os barulhos de golpes lá fora. Abri a porta e me deparei com Martin, o mesmo que havia ameaçado Judith antes, quando invadimos o Terminus,  ajoelhado olhando o amigos sendo massacrados.

- Era você mesmo que eu queria encontrar - falei e puxei meu facão da cintura, cortando sua garganta em um golpe só, sentindo seu sangue espirrar em meu rosto. Limpei as gotas que escorriam pela minha face com a mão e olhei Rick batendo descontroladamente em Garret com um facão. Tyresse e Gabriel saíram de dentro da sala e ficaram horrorizados com o massacre.

- Essa é a casa do Senhor - Gabriel disse, assustado.

- Não - Maggie respondeu -  são só quatro paredes e um teto.

��

Despedi-me de Bob assim como o resto do grupo naquela mesma noite, o que não foi nada fácil, pois me lembrei de Shane, o qual eu não tive a chance de dizer ao menos um “adeus”. Depois fui direto ajudar Glenn e Abraham a enterrar os corpos.

Na manhã seguinte, beirando o meio-dia, estávamos parados fora da igreja, desejando boa sorte ao grupo que partia.

- Por favor, fique bem - falei para Glenn enquanto ele me abraçava.

- Você também - ele disse - nós vamos nos encontrar de novo.

- Claro que vamos - falei e ele me soltou.

Maggie veio até mim e me abraçou.

- Boa sorte - sussurrei para ela e ela me apertou mais.

- Você também - ela disse - mantenha eles vivos.

Assenti e em seguida, quem veio até mim foi Tara.

- Espero que você encontre Daryl - ela disse em meio à um abraço - e ele gosta de você. Eu tenho certeza.

- Eu vou encontrar - falei e ela sorriu.

Acenei de longe para Rosita, Eugene e Abraham e eles assentiram, entrando no ônibus.

��

À noite, eu estava sentada nas escadarias da igreja quando Gabriel apareceu e se sentou ao meu lado.

- Não consigo dormir - ele disse - o que vocês fizeram e o que aconteceram nos últimos dias, isso me atormenta.

- É bom se acostumar - respondi - não vai parar por enquanto.

Escutei um barulho na mata e fiz sinal para Gabriel entrar na igreja, afinal, o olhar horrorizado dele ao ouvir o barulho já avisava que ele não ajudaria se fosse alguma ameaça. Peguei meu rifle e desci as escadas, apontando para a direção do barulho. Olhei na mira e coloquei meu dedo no gatilho, foi quando eu vi uma pessoa aparecer.

- Vai atirar em mim? - ouvi Daryl perguntar e eu abaixei minha arma, olhando-o com certa mistura de alívio e raiva.

- Eu devia - falei e encarei-o - onde está Carol? - perguntei.

Daryl olhou para trás e disse:

- Pode sair.

Foi aí que eu vi que não era Carol que estava com ele.

 


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...