1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Look back

História Um novo mundo, um novo começo - Look back


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Oi mores, tudo bom?
Boa leitura <3 !

Capítulo 54 - Look back


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Look back

Daryl POV

Ela parecia ter flashbacks.

Não que ela tivesse me contado, mas Carol falou que isso era bem possível. Talvez se ela recebesse estímulos de quem ela era, ela conseguisse relembrar de partes de sua história e, por consequência, a história toda. E você deve estar se perguntando se eu entendi o motivo de ela ter ficado extremamente vermelha quando eu lhe mostrei o seu quarto. Para a sua felicidade, sim, eu entendi. 

Falando nisso, já fazia um bom tempo que o incidente havia acontecido. Eu a via interagindo com algumas poucas pessoas novamente e, com o passar dos dias, ela foi ficando melhor, em termo de saúde. Ela andava toda tarde por Alexandria durante o pôr do sol, quando normalmente todos já estavam em suas casas. Eu a acompanhei algumas vezes, mas percebi que ela preferia ir sozinha. 

Eu não sei o que se passava pela cabeça dela, mas ela ficava quieta, observando minuciosamente a comunidade enquanto caminhava, como se procurasse por alguma coisa que nem ela sabia o que era. Eu pude notar também um desconforto da parte dela quando eu estava por perto. Ela evitava trocar qualquer olhar comigo e, graças ao reflexo da janela, eu a vi me encarando, como se forçasse sua mente a se lembrar quem eu era.

Eu passei a noite como vigia dos muros, o que me deu muito tempo para pensar sobre como ajudá-la. E eu pensei em algo que, ao meu ver, seria perfeito e ela se lembraria de grande parte de quem ela era. E eu iria tentar ajudá-la.


 Brooke POV

Eu estava andando por Alexandria. Eram cerca de quatro horas da tarde. Andei duas vezes por entre as ruas e decidi voltar para casa. Abri a porta do meu quarto e encontrei Daryl parado no outro lado do quarto, olhando pela janela, o que me causou um frio repentino no estômago.

Olhei para ele e ele se virou para mim, suspirando antes de falar.

 - Quer ir dar uma volta? - ele perguntou e eu passei o peso do meu corpo para a outra perna.

- Eu acabei de andar duas vezes por Alexandria - respondi e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Eu quero te levar para fora dos muros - ele disse e eu fiz uma careta.

- Pra quê?

Ele não respondeu e andou até mim, fazendo-me olhar para o chão enquanto fugia da mira dos seus olhos azuis.

- Você vem? - ele perguntou e estendeu a mão para mim.

Levantei os olhos para ele e sustentei seu olhar por mais tempo que eu pretendia, o que fez com que eu sentisse um leve rubor invadindo meu rosto. Assenti e peguei sua mão, o que fez com que uma onda de sensações percorresse meu corpo. Ele me puxou para fora da casa e eu andei ao seu lado na direção do portão, ainda com ele puxando-me levemente.

O portão foi aberto e nós saímos por ele, andando pela rua deserta.

- Onde estamos indo? - perguntei enquanto ele andava mais a frente.

- Não temos lugar específico - ele respondeu e eu soltei o ar de uma vez, olhando em volta.

Andamos por mais um longo tempo até que ele parou, virando-se para mim enquanto arrumava a crossbow em suas costas.

- Você tem flashbacks - ele disse e meu estômago gelou.

- Isso foi uma pergunta ou uma afirmação?

- Afirmação.

- Ah - falei, imaginando se ele sabia que eu tinha vergonha de olhá-lo por conta de coisas que eu mal lembrava, mas que eu sabia que tínhamos feito.

Ele levou a mão até a cintura, tirando uma facão e me entregando.

- Isso era seu - ele disse e estendeu o facão mais próximo à mim para que eu o pegasse.

- Era? - falei e ele assentiu. Peguei o facão e olhei-o em minha mão, tentando me lembrar dele.

- Faça - ele disse e eu olhei-o, sem entender - você era a melhor nisso.

- Fazer o quê? - perguntei e ele apontou para trás de mim.

Virei-me e vi o que a princípio achei que fosse uma pessoa, mas logo percebi que eram uma daquelas criaturas sobre a qual Tara havia me contado. Recuei à medida que aquele zumbi andava grunhindo em minha direção.

- Daryl - falei e olhei para onde ele deveria estar, mas ele havia sumido - Daryl! - gritei e ele não apareceu.

Olhei para o zumbi e percebi que ele estava bem próximo à mim, o que fez com que eu acelerasse meus passos para trás, afastando-me dele. Eu sentia as batidas aceleradas do meu coração misturadas com o pânico que eu estava sentindo, o que fez com que minhas mãos tremessem.

- Ah, meu Deus - falei e senti como se o chão sumisse de meus pés. O zumbi agarrou meu braço e eu tive certeza que eu desmaiaria ali mesmo. Em um impulso, levantei o facão e enfiei na cabeça do errante, fazendo-o cair no chão. Fiquei olhando para o zumbi caído enquanto tentava controlar minha respiração, ainda sentindo as marteladas no meu peito. Deixei o facão cair da minha mão e fechei meus olhos, sentindo o tremor não dar trégua em nenhum momento.

- Eu sabia que você conseguiria - ouvi Daryl dizer, andando em minha direção.

- Que diabos você pensa que está fazendo? - perguntei, olhando-o enquanto sentia a raiva crescendo rapidamente - eu podia ter morrido.

- Eu não deixaria que isso acontecesse.

- Onde você foi? - perguntei com raiva - com que merda você estava na cabeça ao me deixar aqui sozinha? - avancei na sua direção empurrei-o para trás enquanto sentia as lágrimas caindo por conta da raiva - você não tinha o direito de me trazer aqui pra isso! Eu fiquei apavorada! Sua mente super avançada consegue entender que eu não fazia a mínima ideia de como me defender aqui?

- Mas você conseguiu - ele disse e eu bufei, dando as costas para ele - Brooke, espera.

- Não, você não… - comecei a dizer mas parei ao ver algo que causou uma onda de imagens perdidas em minha mente. Abri a boca para dizer alguma coisa, mas nada saiu. Você deve estar se perguntando o que eu vi, e eu vou te dizer: era outro zumbi. Mas, esse zumbi era uma criança. Mais especificamente, uma menina loira com os cabelos curtos. Senti uma náusea subindo em minha garganta e a imagem de uma garota saindo de dentro de um celeiro surgiu em minha mente. Balancei a cabeça e a imagem da mesma garota correndo pela mata se projetou em minha mente. A mesma garota reapareceu, zumbificada. A imagem de Carol chorando e Rick atirando na garota fixaram-se em meus pensamentos e, em um golpe, aquele episódio doloroso foi revivido - Sophia - sussurrei e Daryl me olhou, espantado. Ele se virou na direção que eu olhava e me olhou novamente.

- Brooke - ele disse - não é a… - ele parou sem saber como continuar.

Levei a mão até minha boca e senti um nó preso em minha garganta, fazendo com que as lágrimas começassem a atrapalhar minha visão. Balancei a cabeça novamente e virei, correndo na direção de Alexandria.

- Brooke! - ouvi ele gritar enquanto eu corria. Eu sentia os galhos batendo contra o meu rosto enquanto eu corria e pulava pelos obstáculos. Minhas pernas começavam a doer e o choro já começava a se intensificar, atrapalhando minha fuga.

Eu corria por entre as árvores sem parar, até que acabei tropeçando em uma raiz, caindo no chão. Rastejei tentando me levantar, sem saber se teria forças pra isso.

- Brooke - ouvi Daryl dizer e se agachar ao meu lado - eu sinto muito. Eu não teria te trazido aqui se soubesse que isso iria acontecer.

Eu tentei respondê-lo, mas a única coisa que eu consegui fazer foi soluçar, chorando descontroladamente. Ele se sentou ao meu lado e passou o braço em volta de mim, abraçando-me fortemente. Aconcheguei-me à ele e senti seu braços me puxando mais para si, enquanto eu me perguntava como aquilo havia acontecido. Como eu pude deixar uma garotinha indefesa sozinha.


Notas Finais


:s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...