1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo, um novo começo >
  3. Back home

História Um novo mundo, um novo começo - Back home


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Oi gente!
Somos 150 favoritos <3
Vocês não sabem tamanha gratidão que é isso!
Amo vocês, continuem comigo!
Boa leitura <3

Capítulo 61 - Back home


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo, um novo começo - Back home

 

Brooke POV

Abri meus olhos e percebi que minha visão estava completamente embaçada. Fechei meus olhos novamente e os abri, percebendo o foco voltando aos poucos. Olhei em volta e percebi que estava naquela mesma sala que eles me levaram inicialmente. Levantei-me do chão e andei até a porta, percebendo que estava trancada. Encostei-me na parede e fechei meus olhos, suspirando. 

Eu estava há não sei quantos dias ali e eu temia que isso fosse se estender. Eles não pareciam ser tão afrontosos quanto os Salvadores, mas mesmo assim, era difícil achar uma brecha e fugir dali. O problema é que sair dali estava totalmente dependendo de mim. Eu não achava que alguém de Alexandria viria em meu resgate, até mesmo porque eu não sei se eles sabem que eu fui sequestrada. 

Eles saberem ou não dependia de Daryl, mas eles o deixaram sozinho na mata, sem armas e ainda por cima, com a perna machucada. Sim, eu sei que você deve estar rindo de mim ou irritado comigo por pensar que alguém durão como Daryl não conseguiria sobreviver, mas pense comigo: eu estava sozinha naquele lugar; as pessoas dali queriam que eu entregasse o lugar onde eu morava, e eu jamais poderia fazer aquilo; as pessoas que moravam ali aparentavam não medir esforços para conseguir o que querem. 

E, por Deus, acabei de lembrar que eu matei o irmão da chefona. Isso ferra muito pra mim.

Vi a porta ser aberta e dois homens entraram, andando até mim e pegando meu braço, levando-me para fora da sala.

- Pra onde estão me levando? - perguntei e nenhum deles respondeu.

Fui praticamente arrastada até um grande portão aos fundos da comunidade. Os homens me deixaram lá e eu vi Noora se aproximando carregando um sorriso de deboche no rosto.

- Espero que tenha aproveitado bem sua noite de sono - ela disse e parou, encarando-me. Sustentei seu olhar e ela suspirou, voltando a falar - já que você passou no primeiro e no segundo teste, coisa que confesso, me deixa impressionada, nós vamos dificultar um pouco mais as coisas por aqui. Atrás desse portão tem um pequeno grupo de zumbis famintos, pronto para devorar qualquer pedaço de carne que aparecer na frente deles. Você vai ter que ir até o outro lado do portão e sobreviver à eles - ela andou até mim e parou na minha frente, olhando-me diretamente nos olhos - creio que você sabe que se dizer onde mora, tudo isso acaba.

- Tá esperando o que pra abrir essa merda? - falei e ela sorriu, fazendo sinal para que um dos homens que estavam ali entregasse um facão para mim.

- Espero que essa seja a última vez que eu vejo você viva - ela disse e o portão foi aberto.

Haviam o que? Vinte zumbis? Quinze?

Acertei o primeiro zumbi e ele caiu no chão. Outros dois zumbis se aproximaram e eu derrubei um, matando o outro em seguida. Acabei com aquele que estava no chão e, ao final do grupo, eu vi zumbis caindo no chão, mortos. Olhei melhor e matei outro zumbi que se aproximou. 

Foi aí que eu percebi o que estava acontecendo. Era Rick. E Aaron. Tara. Michonne. Rosita e Jesus. Sorri de canto e olhei para trás, vendo que Noora ainda se distanciava, sem perceber a invasão de Alexandria na comunidade dela. Olhei o facão em minha mão e corri na direção dela, puxando seu braço e acertando-a com um soco, derrubando-a no chão. Os capangas dela se aproximaram de mim e eu peguei a arma do cinto de Noora, matando-os.

- Perdeu, vadia - eu disse e atirei nela, matando-a.

Uma multidão de pessoas começou a sair das casas e eu recuei. Ouvi tiros e senti alguém puxando meu braço, levando-me para trás de uma casa que havia ali, que serviu como proteção contra os tiros.

- Tudo bem? - vi Rick perguntar e eu olhei-o, assentindo.

Uma guerra começou e eu senti a mesma descarga de adrenalina que eu senti quando atacamos Woodbury. Rick tirou o rifle de suas costas e entregou para mim. Posicionei-o em minhas mãos e olhei na luneta, atirando no máximo de pessoas que eu conseguia. 

Vi Jesus lutando contra um homem e percebi uma mulher se aproximando dele aos poucos, pronta para atacá-lo. Mirei nela e puxei o gatilho, derrubando-a já sem vida. Depois de algum tempo, um silêncio se instalou e nós começamos a sair, parando no meio da rua.

- Todos estão bem? - Rick perguntou e todos assentiram.

Vi um senhor saindo de uma das casas. Ele veio caminhando lentamente em nossa direção, com as mãos erguidas.

- Por favor - ele disse - ela era o problema - ele apontou para o corpo de Noora no chão - deixe-nos em paz. Vão embora.

Rick me olhou e eu me virei, andando para fora dali.

- Hey - Tara disse e eu olhei-a, sorrindo sem graça - tudo bem?

- Não - respondi - mas vai ficar.

- Sobre Daryl - ela disse e por um momento eu senti meu estômago doer, esperando alguma notícia ruim - ele está bem.

- Ah, Deus - falei sentindo um alívio imenso - isso me deixa melhor.

- Ele estava preocupado - ela disse - você quer conversar ou algo assim?

- Na verdade - respondi - eu quero é tomar um banho.

- Olha - ela disse e fitou o horizonte - concordo totalmente.

 

Daryl POV

Eu estava sentado na cama, olhando pela janela, deixando minha perna “descansando”. Rick havia saído com alguns dos sobreviventes para ir atrás de Brooke e isso já fazia um dia. Eu ouvi passos lentos no subindo as escadas e já imaginei que fosse Carol vindo dizer que Rick não voltou ainda. A porta foi aberta e, para a minha surpresa, era Brooke.

- Ei - eu disse e me levantei, pegando a muleta que estava ao meu lado e segui na direção dela.

Ela usava um moletom branco que estava rasgado, o que parecia fruto de alguma briga. Suas roupas brancas estavam escuras e manchadas de sangue. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo completamente bagunçado e seu rosto apresentava marcas de briga. 

Ela tinha uma mancha arroxeada no olho esquerdo e um pequeno corte na sobrancelha direita, bochecha e no canto da boca. Parei em frente à ela e a abracei. Ela parecia em choque ou cansada demais pra fazer qualquer movimento. Envolvi ela em meus braços e, depois de um tempo, senti ela me abraçando também, começando a chorar. Abracei-a mais forte e beijei sua cabeça enquanto ela soluçava.

- Tudo bem - falei - acabou.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...