1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Naruto: Arco Clássico >
  3. Capitulo 17: tragedia, herói

História Um Novo Naruto: Arco Clássico - Capitulo 17: tragedia, herói


Escrita por: sk1rulex

Notas do Autor


OOOOOOIIIIIIIIIII pessoal, blz?, to aqui pra mais um cap, desculpa a demora e conversamos la em baixo. só avisando que esse cap é bem triste, então sejam fortes. BOA LEITURA!

Capítulo 17 - Capitulo 17: tragedia, herói


Naruto ficou pensando um pouco ate a voz de Rukia chamar sua atenção e de todos.

- vocês notaram um coisa?-perguntou Rukia com o rosto desconfiado.

- não!-responderam todos menos Naruto que estava pensando.

- onde estão os guardas e ninjas de Iwa?-perguntou Rukia.

- provavelmente foram para o campo de batalha, os ninjas que ficaram na vila são genins e alguns chunins!-falou Naruto ainda olhando o pergaminho.

- mas porque os ninjas não estão no portão para proteger a vila?-perguntou Yugao.

- simples, eu escolhi vir pela frente pois era tão pateticamente obvio que eles nem se preocupariam!-falou Naruto em quanto lia o pergaminho.

- mas e dentro da vila!-Naruto que ainda lia o pergaminho parou e logo pensou.

(pensamentos)- como fomos tolos!-falou Naruto e de repente sentiu algo vindo em sua direção e logo se abaixou.

O vidro da janela da sala quebrou vindo uma Kunai em direção de Naruto que estava abaixado, a Kunai bateu na prateleira de livros quebrando a mesma e derrubando os livros.

- para genins vocês esconderam bem suas presenças!-falou Naruto com um sorriso de canto tampado pela mascara.

Na sala apareceram 8 crianças um pouco mais velhas que Naruto.

- saia dessa sala, ela é propriedade do Tsuchikage!-falou uma garota de cabelos negros que iam ate o pescoço.(autor: é a Kurotsuchi)

- e quem vai me impedir... você?-perguntou Naruto zombando.

- maldito!-falou a menina que correu para cima de Naruto.

A garota tentava, tentava e tentava acerta Naruto com socos e chutes, mas ele apenas brincava com a garota.

- estou sem paciência... é melhor acabar com isso!-falou Naruto que acabava de desviar de um soco e devolvendo com outro só que fraco.

O soco acertou em cheio na garota que não conseguiu se segurar e caiu de joelhos segurando a própria barriga.

- se quiser lutar de verdade comigo, treine muito, pois desse jeito eu não vou precisar nem de um dedo!-falou Naruto que quando olhou para as outras crianças, elas fugiram pela porta.

- e procure aliados de verdade, que vai apoia-la e que não saíram de perto de você em nenhuma hipótese, pois esses outros ai não prestam nem pra jogar no lixo!-falou Naruto com muita frieza.

A garota ouvia tudo tentando não chorar, a dor em sua barriga, as palavras fortes, a derrota humilhante.

- o-o-onegai, n-não me mate!-pediu a garota.

Naruto se ajoelhou e tirou a mascara.

- treine muito ouviu?, eu não quero tirar sua vida, ainda é uma garota jovem, jovem assim como eu, ainda tem muito a viver, se um dia nos encontrarmos, darei a você o direito de uma luta para ver se seu treinamento valeu a pena e se você esta ao meu nível entendeu?-perguntou Naruto colocando a mão no ombro da menina.

- s-sim!-falou ela com um pouco de dificuldade pois o soco ainda doía.

- bom... adeus garota!-quando Naruto ia sair num shunshin a garota falou.

- ESPERA!-gritou a mesma.

- sim?-perguntou ele.

- quantos anos você tem?-perguntou ela.

Naruto sorriu e falou.

- bom... você é uma genin então deve ter treze anos certo?-perguntou Naruto e ela confirmou com a cabeça.

- eu nunca fui a academia ninja, tenho onze anos!-falou Naruto colocando a mascara e sumindo num shushin com seu time deixando a garota intrigada.

(pensamentos)- ele é mais novo que eu e já é Anbu, bom... uma coisa é fato, ele é extremamente lindo!-pensava a garota.

Agora Naruto e seu time corriam por Iwa em direção da muralha.

- você sabe que não devia ter feito isso!-falou Yachiru seria.

- eu não ligo!-falou Naruto sem se importar.

Quando Naruto e seu time iam subir a muralha, mas avistaram cerca de 20 ninjas pelo jeito chunins.

- acham mesmo que vão fugir daqui?-perguntou um dos ninjas.

Naruto não queria matar ninguém, mas o mesmo não queria perder tempo. Naruto fez um selo com a mão e entrou no manto de Kurama com duas caldas assustando os ninjas da pedra.

- e-ele é o jinchuuriki da K-K-Kyuubi!-falou o homem muito assustado.

- que bom que me conhecem... morram!-falou Naruto sumindo a aparecendo atrás dos ninjas que nem perceberam.

Naruto rapidamente puxou sua Katana e logo de cara decapitou 5 dos 20 ninjas, os outros viram Naruto partir para cima de outro que conseguiu se defender da Katana de Naruto, mas Naruto era muito mais rápido e cortou a perna, o peito e logo em seguida o rosto do ninja da pedra.

- olha... se é pra brincar... brinquem direito!-falou Naruto indo rapidamente para outro ninja que nem teve como desviar, sua cabeça arrancada pela Katana de Naruto. Naruto facilmente matou quase todos os ninjas, faltando apenas 1 que rastejava pra trás a cada passo de Naruto.

- por favor... tenha piedade, eu tenho mulher e filhos pra cuidar... por favor tenha piedade!-pedia o homem chorando.

Naruto apesar de frio, ainda teve uma ponta de bondade e deixou o ninja da pedra de lado e se virou para seu time.

- vamos!-falou Naruto sumindo com seu time.

Naruto e seu time agora corriam pelo caminho de terra pois não tinha arvores já que estavam perto da vila da pedra(autor: pessoal eu cometi um erro, em volta da vila e no pais da pedra são apenas montanhas desculpe pelo erro. Eles estavam em silencio a Rukia se pronunciar.

 - e agora Naruto-kun, pra onde vamos?-perguntou Rukia.

- bom... como não temos escolha... vamos para a guerra!-falou Naruto fazendo as garotas engolir seco.

- mas eles ainda nem estão se confrontando!-falou Rangiku.

- nos vamos para a fronteira, pelo que sei a batalha ira acontecer em território do fogo, o que nos da uma vantagem pois as florestas do fogo são nossa área!-falou Naruto.

Naruto e seu time continuaram a correr para a fronteira.

Enquanto isso:

Em Konoha os ninjas estavam prontos para sair, estavam todos alinhados em formação bem na frente da vila onde estava o Hokage.

- NESSA GUERRA IREMOS LUTAR COM BRAVURA, MOSTRAREMOS A ELES A NOSSA VONTADE DO FOGO E QUE ELES NÃO SÃO NADA COMPARADOS A NOSSA VILA!-gritava o Hiruzen usando agora sua roupa de guerra.

Os ninjas da folha vibraram e gritaram em reação ao que o Hokage disse.

Enquanto o Hokage estava dando palavras inspiradoras para seu exercito, vários garotos estavam observando do portão da vila os ninjas que iriam sair.

- droga... eu queria ir para a batalha!-falou um garoto com marcas vermelhas no rosto.

- Kiba... você com certeza só iria atrapalhar!-falou um garoto com o cabelo preso.

- nada disso Shikamaru, eu com certeza iria acabar com todos eles junto com o Akamaru, não é mesmo?-perguntou Kiba para o seu cachorro que respondeu com um latido.

- que problemático!-falou Shikamaru colocando as mãos na cabeça.

- ninguém daqui conseguiriam fazer nada, exceto o Sasuke-kun!-falou uma garota de cabelos róseos.

- com certeza!-concordou Ino.

Time Naruto:

Naruto e seu time estavam chegando na fronteira, o time raposa ia em alta velocidade ate Naruto fazer um movimento de mão e seu time parar.

- estamos nos aproximando deles, vamos contorna-los para ir a vila!-falou Naruto.

Naruto e seu time seguiram para o sul contornando caminho pelas montanhas que já começaram a ser vista uma floresta. Naruto e seu time continuaram correndo, mas agora os mesmos já estavam em território do fogo.

- podemos parar para tomar água Naruto-kun?-perguntou Yachiru.

- não!-apenas respondeu Naruto.

- por favor!-pediu ela.

- não!-e mais uma vez ele respondeu.

Yachiru fez carinha de cachorro pidão e pediu.

- por favor Narutinho!-pediu mais uma vez.

Naruto já estava começando a ficar irritado então achou melhor ceder para não se irritar mais.

- certo certo... agora para de me pedir antes que eu me irrite!-falou Naruto emburrado.

- ebaaa!-falou Yachiru.

Naruto e seu time foram procurando uma cachoeira, ate encontrarem. Yachiru foi na cachoeira, encheu sua garrafa de água e usou seu chakra para tirar as impurezas da água. Yachiru continuava a beber ater sentir vários chakras por perto, não era pouco não, eram entorno de 50 a 40 ninja. Quando Yachiru ia fugir, teve de desviar de uma kunai que foi lançada na mesma.

- VOLTE AQUI NINJA DE KONOHA!-gritou o ninja de Iwa.

Yachiru corria pela floresta e avistou seu time e logo falou.

- vamos embora!-falou ela chamando a atenção do seu time já correndo.

- porque?-perguntou Naruto.

- estamos sendo seguidos por mais ou menos cinquenta ninjas!-falou Yachiru.

- como se nem chegamos perto deles?-perguntou Rukia.

Eles corriam em alta velocidade pela floresta, mas o que não sabiam era que estava correndo para onde os ninjas de Iwa que vão para a guerra. Enquanto eles corriam.

- NARUTO!-gritou Rukia pulando atrás de Naruto.

Nesse momento, Naruto olha para trás, parecia ate câmera lenta, Naruto vê Rukia cair da arvore onde os mesmos haviam pulado, Naruto viu a mesma caindo no chão de barriga pra cima, a mesma estava com varias Kunais e Shurikens na barriga e nos seios, estava toda ensanguentada. Naruto estava estático, não sabia o que fazer, rapidamente desceu as arvores junto de seu time. Naruto se ajoelhou já chorando e colocou a mão na cabeça de Rukia levantando a mesma. Naruto agora olhava em volta, via todas as garotas chorando, mas ele não ouvia, estava desesperado de mais para ouvir.

- n-Naruto!-ouviu a voz de Rukia o chamando e logo olhou para a mesma.

- oque?-perguntou ele.

- p-p-por f-favor, m-me deixa sem-sentir seus l-lábios!-pediu Rukia.

Naruto ficou surpreso, mas mesmo assim ele concedeu o pedido de Rukia, já que a mesma estava prestes a morrer, ele sabia disso, ele não iria tentar salva-la com o chakra de Kurama, pois sabia que iria se ferir mais ainda se tenta-se evitar o inevitável. Naruto selou seus lábios com os Rukia, mas o que era um selinho, se tornou um beijo apaixonado tanto pra um como para o outro, as línguas dançavam em um ritmo calmo, aproveitando cada segundo daquele beijo, ate Naruto perceber que a língua de Rukia já não mais se movimentava, parou de beijar a mesma e olhou para ela.

- e-e-eu te amo... n-n-Naruto-kun!-falou ela e logo em seguida fechou os olhos partindo dessa vida.

Para Naruto, o mundo desabou junto de suas lagrimas, o mesmo agora não chorava e sim, gritava de dor, dor, um sentimento muito conhecido por ele, graças a mais um acontecimento de dor para Naruto, seu doujutsu ativou automaticamente, mas logo em seguida mudou de forma, para(autor: link nas notas finais). Naruto apesar de não ouvir nada por causa do choque emocional, olhou em sua volta vendo vários ninjas cercando seu time que também estava em choro, Naruto via seu time lutava com força para não perder, as garotas gritavam para ele acordar, mais nada fazia tira-lo do transe, ate que Naruto trava sua visão em um certo alguém que estava em cima de uma arvore, era ele, o ninja, o ninja que o mesmo teve piedade, piedade que fez Naruto acabar sofrendo pois com certeza o ninja os seguiu com os outros ninjas da vila para mata-los.

(pensamentos)- tudo isso... tudo isso porque fui fraco, tive piedade de um inimigo, agora Rukia-chan esta morta por minha causa, esses malditos, esses...-Naruto não terminou seu pensamento pois.

- AAAAAAHHHHHH!-Naruto grita não mais com sua voz, mas sim a voz de Kurama, um grito avassalador que foi ouvido ate pelos ninjas de Iwa que iriam para a batalha.

Naruto se perdeu, seu grito fez com que todos parassem a luta para olha-lo, ele estava com sede de vingança, ou pior, sede de sangue. Naruto se levantou e automaticamente estava com o manto de Kurama na terceira calda, os ninjas de Iwa e seu time estavam perplexos, apesar que o time Naruto já tivesse visto ele com esse manto, seu time via que Naruto estava louco. Naruto sumiu num fleche avermelhado e antes que alguém fizesse alguma coisa, era visto as cabeças do ninjas de Iwa rolando no chão, o local onde estavam se tornou um rio de sangue e os ninjas de Iwa que antes observavam agora corriam desesperados pela floresta, mas Naruto não deixaria um escapar e foi atrás de todos arrancando cabeças e estraçalhando corpos.

- temos de ir atrás dele!-falou Rangiku bem seria e ofegando muito.

- mas ele esta muito rápido e... eu não quero sair de perto dela!-falou Yachiru de forma chorosa olhando a infelizmente morta Rukia.

- eu sei disso Yachi-chan, mas eu sei que Rukia-san iria querer que lutássemos e cuidássemos de Naruto caso isso acontecesse!-falou Rangiku seria.

- então façam o seguinte... eu levarei o corpo de Rukia ate Konoha e você vão atrás de Naruto-kun!-falou Yugao decidida.

- mas Yu...-Rangiku ia falar mais Yugao a interrompeu.

- não... Naruto-kun precisa de vocês, farei isso pois sei o quanto Rukia foi importante pra vocês e pra mim, eu não quero deixa-la aqui solta, ela terá seu enterro digno!-falou Yugao firme apesar da tristeza.

- certo... vamos Yachiru!-falou Rangiku correndo pra floresta sendo acompanhada por Yachiru.

Rangiku e Yachiru corriam pela floresta ouvindo vários gritos de dor, ate Yachiru falar.

- essa não!-falou ela.

- o que foi?-perguntou Rangiku.

- se meus cálculos estiverem certos... Naruto foi em direção da batalha!-falou Yachiru assustada.

(pensamentos)- essa não, Naruto-kun, aguente firme!-pensou Rangiku preocupada.

Um pouco perto dali, a batalha shinobi entre as vilas havia começado a um tempo, a grande maioria que lutava era por Konoha pois com a incrível façanha de conseguir aliança com Kirigakure, lutavam em maioria, o que fazia Konoha vencer parcialmente, apesar dos jinchuurikis de Iwa estavam massacrando os ninjas de Konoha, os jinchuurikis tinha o controle sobre o poder de suas bijuus de certa forma pois Naruto leu no pergaminho que eles usam o poder das bijuus contra a vontade das mesmas. A batalha prosseguia ate que de repente.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!- um grito avassalador e monstruoso foi ouvido.

Por algum motivo todos que lutavam pararam para olhar o que deu esse grito, principalmente os ninjas de Konoha que lembram exatamente do desastre da Kyuubi. Quando olharam em direção do grito, viram um Naruto coberto por seu manto Bijuu, mas logo em seguida, a energia do manto começou a ficar esférica e a pele de Naruto começou a descascar. Rangiku e Yachiru chegaram onde Naruto estava e viram que o mesmo estava estranho, sua pele descascava e começava a se misturar com a energia que estava a sua volta e inclusive começou a ficar negra. Passou alguns segundos e a luta shinobi volta a acontecer ate porque ninguém iria ficar parado esperando alguma coisa acontecer, mas o que os shinobis não esperavam era que da bola negra, sairia o que eles chamariam de monstro Naruto agora estava na quarta calda o que assustou Rangiku e Yachiru que nunca viram Naruto assim.

(pensamentos)- em que Naruto-kun se transformou?-pensava Yachiru e Rangiku.

- AAAAAAAAHHHHHH!-mais um grito avassalador saiu do jinchuuriki.

Naruto que já estava mais do que fora de si, avançou nos shinobis de Iwa matando vários de uma vez. Os shinobis de Konoha agora fugiam de Naruto pois eles sabiam que o mesmo mataria qualquer um.

(pensamentos)- Todos eles merecem morrer, todos, matarei todos eles que me fizeram sofrer por Rukia-chan!-pensava Naruto em completa fúria.

- RECUAAAAAR!-gritou um shinobi de Iwa.

Naruto acabava de matar mais um, o mesmo já havia matado dois terços do exercito de Iwa, ele já estava na quinta calda o que fez Naruto não só ficar mais rápida, mais também ficar mais agressivo quando chega dois homens, um bem alto usava um chapéu e cobria seu rosto com um pano vermelho, já o outro era mais baixo, sua pele branca, barba avermelhada. Os dois homens encaravam Naruto com seriedade e logo o mais alto fala.

- você sabe que não conseguiremos para-lo!-falou o homem mais alto.

- sim eu sei, mas podemos segura-lo para nossa vila fugir, depois nos iremos!-falou o homem barbado.

Naruto avançou em cima do homem mais alto e tentou acerta-lo com um soco, mas o mesmo colocou o seu manto bijuu e botou suas 5 caldas para se proteger, mas Naruto apesar de estar na quinta calda, a quinta calda de Kurama é mais forte que a quinta do Gobi(autor: 5 caldas). Ao se chocarem, o jinchuuriki das 5 caldas voou contra uma arvore batendo e quebrando a mesma, o jinchuuriki das 4 caldas tentou acertar Naruto com uma calda de chakra bijuu, mas Naruto foi mais rápido e desviou de logo acertou um rabada no homem que voou longe, Naruto agora subia mais uma calda e logo o esqueleto da bijuu se formava em Naruto, o mesmo ia avançar nos jinchurikis, mas.

- PARA NARUTO!-gritaram Yachiru e Rangiku pulando em cima de Naruto.

Naruto começou a se debater para se soltar do abraço das duas, mas ele não conseguia pois elas não o iriam solta-lo ate que o mesmo voltasse ao normal elas não ligavam que estavam queimando sua pele seriamente por causa do chakra da bijuu, elas só queriam o Naruto que elas conheciam, amigo, companheiro, engraçado, brincalhão e ate um pouco sorridente. O jinchuuriki das 5 caldas se levantou e foi bem devagar andando pela mata, chegou onde o outro jinchuuriki estava e viu que ele estava desmaiado.

(pensamentos)- é melhor nos fugirmos em quanto da tempo!-pensou o homem pegando o outro nos braços e o colocando no ombro como se ele fosse o um saco de batata e logo em seguida partiu para sua vila.

Enquanto isso:

Naruto on:

O que eu fiz, matei vários, Yachiru e Rangiku choram por minha causa, maldito Kurama não me impediu, eu sei que ele gostou dessa liberdade, mas o pior de tudo, magoei duas das oito pessoas mais importantes da minha vida. Vejo que o manto de Kurama havia saído totalmente de meu corpo, eu estava fraco, eu andava com a ajuda de Rangiku-chan e Yachiru-chan, vi que estava quase nu, apenas de o que era antes calça, agora era uma espécie de short que estava muito rasgado.

- m-m-me de-desculpe Yachiru-chan... Rangiku-chan!-falou com tristeza.

- não tem problema Naruto-kun, o importante é que você esta bem!-falou Yachiru.

- você sabe que mesmo depois disso tudo que você fez... você será um herói não sabe?-perguntou Rangiku.

- e-eu não ligo p-p-pra isso!-falou Naruto serio.

Nos continuamos a andar pela floresta e logo avistamos os portões de Konoha, estava varias pessoas na frente da vila, o velhote, Ayumi-chan, kakashi-sensei e varios ninjas de Konoha. Nós nos aproximamos do Hokage e logo Rangiku falou.

- acabou!-disse ela seria e logo eu apaguei pois estava cansado demais.

Naruto off:

Naruto foi levado para o hospital para receber tratamento medico enquanto Yachiru e Rangiku foram atrás de Yugao para falar a ela o que havia acontecido.

 

  


Notas Finais


primeiramente queria agradecer mais uma vez ao Karlosuzumaki na ajuda do doujutsu que por sinal ta aqui o link: http://postimg.org/image/y4xbsbx1l/

pessoal, eu coloquei logo todas as fazes do doujutsu pra vocês saberem logo quantos níveis tem, mas as habilidades ai já é diferente.

bom pessoal ta ai mais um Cap, eu avisei que esse cap ia ser muito triste então nem reclama, apesar de eu ainda esta chorando por Rukia, eu fiz isso para dar mais drama que é uma das principais características da fic, mas não se preocupem o Naruto não vai ficar super frio sem coração ou algo do tipo pois vocês sabem que nem eu consigo manter ele muito tempo assim.

eu já me expliquei nos recados o porque da demora então peço apenas desculpas, apesar de ter apagado os recados. galera eu queria pedir uma coisa, eu queria que vocês só comentassem nos caps, opiniões, ideias, e outras coisa, eu não queria que vocês comentassem nos recados pois como vocês me conhecem, eu sempre apago os recados então fica aquela coisa de comentar atoa, não que eu não me importe com os comenterios dos recados, mas é que eu sempre vou apagar então é mesmo que nada, mas ainda sim eu me importo com todos os comentarios não importa o que seja, quero dar atenção o maximo que eu conseguir aos leitores.

comentem se possível, espero que tenham gostado desse cap tristeza{ainda choro :´´(},
agradeço a todos que leram, comentaram e favoritaram a fic ate agora, erros me avisem.
obrigado leitores e leitoras, isso é tudo pessoal... VALEU!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...