1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Naruto: Arco Clássico >
  3. Capítulo 21: conversas e exames

História Um Novo Naruto: Arco Clássico - Capítulo 21: conversas e exames


Escrita por: sk1rulex

Notas do Autor


Oiiii pessoal, to aqui pra mais um cap, esse demorou(como todos os outros kk) porque eu estava fazendo o cap da minha nova fic, que por sinal já foi posta, a fic é Naruhina. Bom eu explicou melhor depois. Sem inrolação boa leitura!!.

Capítulo 22 - Capítulo 21: conversas e exames



- você perdeu a memória!-falou Ayumi muito assustada.


- como assim?, isso não aconteceu pois, eu sei meu nome, sei quem é você, lembro do velhote, como tive uma perda de memória?-perguntou Naruto assustado.


- Naruto-kun. quantos anos você tem?-perguntou Ayumi.


- eu tenho oito anos!-falou Naruto como se fosse óbvio.


A suspeitas de Ayumi estavam corretas, porém de uma maneira ainda mais complicada pois Naruto perdeu 3 anos de sua memória.


- Naruto-kun, você sabe quem é Akemi-chan, Kakashi, Rangiku, Yachiru, Rukia...-ela dizia.


Ayumi dizia vários nomes e Naruto tentava se lembrar, porém Naruto acabou desmaiando por forçar de mais o seu cérebro que acabou causando um forte dor de cabeça. Ayumi prontamente se aproximou de Naruto colocando a mão nele para saber se estava doente ou algo do tipo.


- ele está bem... Ainda bem que você voltou Naruto-kun!-falou Ayumi chorando novamente e abraçando Naruto.


O Ayumi levou Naruto e o deitou na sua cama, beijou a testa dele e saiu do quarto.


- preciso falar com o Hokage!-falou Ayumi.


Ayumi pegou seu guarda-chuva e saiu em direção do prédio Hokage. 


No prédio Hokage:


O Hokage acabava de organizar um grupo de buscas por Naruto. O Hokage tentava semanalmente achar Naruto, não só por Ayumi, mas também pelos pais de Naruto nos quais ele havia feito uma promessa que iria cumprir a qualquer custo. A porta da sala foi aberta sem bater e isso chamou a atenção do Hokage que logo olhou.


- O que faz Aqui essa hora Ayumi?-perguntou o Hokage.


- ele voltou!-falou Ayumi muito alegre.


- ele quem?-perguntou o Hokage sem entender aquela repentina alegria.


- Naruto!-falou ela sorrindo.


O Hokage arregalou seus olhos muito surpreso, Naruto voltou?, ele precisava de ajuda?, estava ferido?, estava vivo?, ou seria apenas loucura de Ayumi.


- o-onde ele está?, ele está bem?-perguntou o Hokage se levantando da cadeira.


- ele está na nossa casa e está bem, mas acho que ele sofreu algum trauma cerebral!-falou Ayumi triste.


- como assim o que aconteceu?-perguntou o Hokage demonstrando muita preocupação.


- ele teve um perda de memória, ele acha que tem oito anos e que eu e ele nos vimos a horas e... Sei que é confuso, mas ele não está totalmente bem!-falou Ayumi com cara de preocupação.


Era difícil pro Hokage entender tudo o que ela falou, parecia que tudo havia para no “perdeu a memória”.


- então ele não sabe de nada, da Anbu, da guerra, das lutas, das batalhas?-perguntou o Hokage.


- aparentemente sim!-falou Ayumi.


O Hokage ficou pensando por um tempo, no fundo ele sabia que poderia aproveitar a situação só não sabia para que. De repente.


- é a nossa chance Hiruzen!-falou Ayumi.


- chance do que Ayumi?-perguntou o Hokage surpreso pela felicidade de Ayumi.


- a nossa chance de deixar Naruto-kun uma criança normal!-falou o Ayumi animada.


- como assim um criança normal?-perguntou o Hokage sem entender.


- pense bem, se Naruto-kun não se lembra do que ele passou esses anos, quer dizer que ele não se lembra das lutas, mortes, da guerra, das tristezas que ele passou!-falou o Ayumi.


- e o que isso tem haver para deixar Naruto uma criança normal?-perguntou o Hokage ainda mais confuso.


- se ele não se lembra, podemos dizer a ele que... Ele foi sequestrado no dia em que veio pegar a autorização, a vila a estava sendo atacada e algum inimigo lançou um Jutsu que o desmaiou e levou Naruto. Se Naruto acreditar ele poderia aproveitar esses meses na academia e se formar como um ninja comum!-falou o Hokage.


- mas ele não pode aparecer por lá. vai ser reconhecido, não lembra o que ele fez?-perguntou o Hokage.


- claro que sim. por isso pediremos a ele que vá com uma máscara ou Henge no Justu, assim não saberão a identidade dele pelo menos até ele se forma!-falou o Ayumi.


O Hokage pensou e pensou muito, a sua resposta veio, mas não agradou Ayumi.


- sei que você só quer o bem dele Ayumi... Mas se fizermos isso estaremos fazendo algo que Naruto sempre odiou. Mentir. E se mentirmos para Naruto cedo ou tarde ele descobrira, Ayumi você só está pensando em si mesma, pense em Akemi, Rangiku, Yugao, Yachiru, Kakashi, o que eles vão fazer quando souberem que Naruto está vivo?-perguntou o Hokage.


- eles não tem nada haver com isso. Todos ele trouxeram sofrimento para Naruto-kun. Nenhum deles merece a companhia de Naruto-kun!-falou Ayumi com raiva.


- tem certeza Ayumi?, quantas vezes você não acha que Naruto foi salvo pelo seu time?, quantas vezes Naruto sorriu quando brincava com Akemi?, o quão forte Naruto se tornou graças a Kakashi?, você só está pensando em si mesma. Por mais que Naruto tenha se ferido por eles, ainda sim cada um merece a companhia de Naruto. Eu devi a verdade para Naruto por muito tempo e graças á isso ele se tornou no que se tornou, Naruto sofreu por causa da mentira e eu não farei ele sofrer de novo!-falou Hokage de maneira mais exaltada.
Ayumi estava quase chorando, cada palavra dita pelo Hokage era como uma faca perfurando a mesma.


- me desculpe Hiruzen. É que esse anos foram difíceis pra mim. Naruto-kun se afastou de mim mais do que nunca e eu não pude fazer nada. Eu apenas via ele indo sem ao menos falar algo, ele mudou tanto que já não o reconheço mais. Uma Hora ele é alegre e amoroso, outra ele é frio como gelo. Não da mais pra mim eu preciso dele por perto, pelo menos para ser como nos velhos tempo que ele saia e quando voltava, eu o esperava para dar comida, assim como uma Okaa faz, Naruto-kun não teve uma então decidi preencher o lugar que está vazio. Eu só o quero de volta como ele era antes, feliz, alegre, sorridente, carinhoso e...!-Ayumi não terminou pois estava tentando augurar seu choro.


O Hokage olhava para ela com pena, ele via ali uma Okaa desesperada pelo filho, ela queria Naruto de volta, mas ela só estava pensando em si mesma.


- olha Ayumi, vamos fazer o seguinte... Eu irei pensar melhor no que você disse, mas se eu realmente decidir isso não será exatamente como você quer, Naruto era o principal Anbu vila e um dos principais ninjas também. eu não posso simplesmente tira-lo do programa ninja. Pensarei melhor no que você disse, mas não tomarei um decisão precipitada e muito menos sozinho!-falou o Hokage ajudando Ayumi a se levantar pois ela estava de joelhos chorando.


- m-mas como assim não sozinho. você é o Hokage pode muito bem dar uma ordem que ela será cumprida!-falou Ayumi sem entender as palavras do Hokage.


- Ayumi. Na vida de Naruto, várias pessoas entraram então preciso falar com todas elas para ver se elas aceitam isso!-falou o Hokage.


- tudo bem Hiruzen. Obrigado por me ouvir!-falou Ayumi indo em direção a porta.


- Ayumi. Me espere. preciso ver Naruto e leva-lo para o hospital, assim podemos fazer exames e saber se Naruto não tem mais um problema!-falou o Hokage e Ayumi acena com a cabeça.


Depois do Hokage terminar seus trabalhos, saiu com Ayumi em direção da casa da mesma para buscar Naruto. Assim que chegaram foram para o quarto de Ayumi, Naruto estava acordado olhando para cima ainda deitado.


- Naruto-kun!-chamou Ayumi.


- oi Ayumi-chan... VELHOTE!-falou Naruto se assustando ao ver o Hokage.


O Hokage estava feliz por ver Naruto, ele era quase como um neto.


- sim Naruto sou eu!-falou Hokage indo abraçar ele.


Depois de um forte abraço o Hokage fala.


- Naruto. Como você veio até aqui?-perguntou o Hokage.


- bom eu... Acordei no meio de uma cratera no vale do fim. Não sabia o porque de está ali, mas estava. Voltei para casa logo em seguida!-falou Naruto.


O Hokage queria se bater até morrer, ele se chamava de burro mentalmente como se não houvesse amanhã, pois ele fez vários mandados de busca para vários lugares, mas nenhum ao vale do fim.


- certo Naruto... Naruto preciso que você vá no hospital comigo para saber se você não tem alguma problema!-falou o Hokage se levantando da cama.


- velhote. Ayumi-chan me disse que eu estou com...-Naruto foi interrompido pelo Hokage.


- sim Naruto ela me falou então... Vamos?-perguntou o Hokage.


- sim vamos, mas antes. Naruto-kun você poderia tomar um banho e trocar sua roupa?-perguntou Ayumi.


Quando Ayumi perguntou, Naruto olhou para si e viu estar apenas com uma calça rasgada e sandálias ninjas.


- Hai!-falou Naruto indo na sua cômoda.


Naruto foi em sua cômoda e tirou um conjunto de roupas, depois foi para o banheiro e rapidamente tomou banho. Assim que Naruto terminou o seu banho, ele vestiu suas roupas que seriam: uma camisa de mangas longas, laranja com detalhes pretos e um capuz, um short preto e sandálias ninja pretas.


- podemos ir!-falou Naruto chegando na sala.


E assim Ayumi e o Hokage se levantarem. Todos saíram da casa e foram descendo o monte Hokage andando tranquilamente. Naruto no meio, Ayumi no seu lado direito e o Hokage esquerdo. curioso Naruto pergunta.


- velhote. O que aconteceu durante o meu sumiço?-perguntou Naruto andando.


- bom... Naruto depois falamos sobre isso, você precisa descansar sua mente. Amanhã falarei tudo que quiser saber!-falou o Hokage sério.


Eles finalmente desceram até a vila, Naruto já ia levantar seu capuz para esconder seu rosto, mas o Hokage foi mais rápido e colocou a mão sobre a de Naruto, fazendo o mesmo olha para ele.


- não precisa Naruto!-falou o Hokage e Naruto acena com a cabeça.


O Hokage precisava ver a cara podre dos aldeões ao saberem que o “moleque-raposa” estava de volta. E como o Hokage esperava, várias pessoas arregalaram os olhos ao olharem para Naruto, estavam muito surpreso em ver aquele que achavam estar morto. As pessoas olhavam Naruto com certa raiva e Naruto tentava ignorar, mas era muito difícil ao ponto de ser irritante. Naruto decidiu perguntar a o Hokage.


- velhote. Porque você não deixou eu colocar meu capuz?-perguntou Naruto sussurrando.


- desculpe Naruto, mas é que eu queria ver a cara podre deles ao saber que você está vivo!-sussurrou o Hokage dando um sorriso vitorioso.


Eles continuaram a andar para o hospital ee finalmente chagaram, o Hokage era sempre cumprimentado pelas pessoas dali. O Hokage chegou no balcão e pede.


- por favor moça... Você poderia chamar os melhores ninjas médicos aqui na recepção?-perguntou o Hokage calmamente.


- Hai, Hokage-sama!-falou a recepcionista.


A recepcionista chamou pelo microfone o nome dos ninjas médicos e logo do extenso corredor sai uma mulher e três homens com roupas médicas ninjas.


- do que precisa Hokage-sama?-perguntou o primeiro homem.


- preciso que examine todo o estado de saúde dele!-falou olhando para Naruto.


- ele é...-o homem foi completado.


- sim é ele mesmo. Agora poderia fazer o que pedi?-perguntou o Hokage com seriedade.


- Hai!-falou o homem indo em Naruto.


- vamos!-falou o médico e Naruto acenou.


Naruto acompanhou os médicos até pararem na porta de uma sala.


- bom... Preciso que quando você entre tire a camisa e as sandálias!-falou um dos médicos.


Assim que entraram na sala, Naruto tirou sua camisa e as sandálias, deitou na cama que tinha no quarto.


- bom é...-o médico não sabia o nome de Naruto então ele completou.


- Naruto!-falou Naruto.


- sim Naruto, vamos fazer exames no seu corpo para saber se está com algum problema de saúde, ossos quebrados ou algum trauma. Peço que coopere com os exames pois irá demorar um pouco!-falou outro médico.


- Hai!-falou Naruto olhando para o teto do quarto.


Os médicos se ajeitavam para fazer os exames, a médica foi a primeira a ir para perto de Naruto e falou.


- bom... Primeiro verei se seu coração está com algum problema!-falou a mulher.


Naruto fechou seus olhos, a médica concentrou o Chakra nas mãos que ficaram cobertas de Chakra verde, ela examinava o coração de Naruto com calma. A atenção dela acabou indo para o corpo de Naruto que mesmo sendo novo não deixava de ser musculoso. O mulher nem percebeu quando passou a língua pelos lábios, estava desejando aquele garoto mais do que nunca, mas foi tirada de seus pensamentos pelo outro médico.


- Miza?-chamou ele e ela se assustou.


- oh gomen... Ele está com coração normal, batimentos estão na medida, circulação do mesmo jeito!-falou a médica se afastando rapidamente.


Os médicos reviraram os olhos olhando Miza. Os exames continuavam e aparentemente nada de ruim, Naruto parecia está intacto. Naruto não tinha nada, nem ossos quebrados, feridas, problemas internos ou externos. A cada exame eles colocavam em seus papéis para serem melhor examinados. Quando tudo parecia perfeito.


- bom Naruto. Agora vou examinar sua cabeça!-falou o médico.


E assim o homem começou a examinar a cabeça de Naruto. Não demorou muito para que o homem falasse.


- nossa... Ele está com o lado esquerdo do cérebro danificado, na broca... Naruto você teve perda de memória?-perguntou o homem.


- o Hokage disse que sim!-falou Naruto abrindo os olhos.


- bom e... Até onde você se lembra?-perguntou o médico.


- eu me lembro até meus oito anos!-falou Naruto.


- humm. É mais sério que eu pensava... bom Naruto já examinamos todo o seu corpo e aparentemente é apenas o seu cérebro que se danificou. Você se lembra de alguma pancada muito forte que levou ou algo do tipo?-perguntou o médico.


- pra falar a verdade... Não!-falou Naruto.


- certo. Veremos detalhadamente os relatórios dos exames e amanhã diremos se você não tem mais algum problema. Peça ao Hokage e a quem você conhece para lhe ajudar a lembrar de tudo o que passou, mas vá com calma se não seu cérebro pode sobrecarregar!-falou o médico saindo da sala com os outros médicos.


Naruto ficou pensando enquanto estava deitado.


(Pensamentos)- o que será que aconteceu durante esse tempo. Ele disse que era para eu falar com alguém para me ajudar então... Kurama-sensei deve saber de alguma coisa!-pensou Naruto indo ao seu subconsciente.


Subconsciente on:


Naruto ao chegar na frente da cela teve uma surpresa. Não havia nada nela, absolutamente nada lá. Naruto olhava mais para dentro da cela e ainda sim não via nada então decidiu chamar.


- KURAMAAA!-gritou Naruto no meio do vazio, mas nada de uma resposta.


- que estranho. Ele não responde!-falou Naruto.


Subconsciente off:


Fora do subconsciente de Naruto, mais precisamente ao longe dentro da sala do Hokage estava o Hokage, Ayumi, Kakashi, Rangiku, Yachiru, Yugao e Akemi que estava ao lado de seus pais.


- bom... Chamei vocês aqui para falar um assunto sério e muito delicado. O que vocês estão prestes a ouvir pode ser loucura, mas é a verdade!-falou o Hokage.


- e o que seria Hokage-sama?-perguntou Rangiku com seriedade.


- bom... Naruto está vivo!-falou o Hokage de uma vez.


O time de Naruto arregalou os olhos rapidamente assim como Kakashi e Akemi que em sincronia falaram.


- o que?-perguntaram ao mesmo tempo. 




Notas Finais


Bom pessoal tai mais um cap, ele só teve diálogo, mas no próximo terá alguma coisa mais interessantes como o novo treinamento de um certo alguém que eu não posso dizer. Bom sobre a nova fanfic, ela vai ser uma fic bem experimental, vou tantando melhora-la aos poucos, não sou muito apegado a escrever romance então ela será escrita com muita calma, mas espero que vocês gostem. Outra coisa, esse cap foi escrito pelo celular então não sei quantas palavras têm prometo que se tiver menos de 2000 palavras na próxima escrevo pelo PC.

Bom... Se gostaram comentem se possível.
Obg a todos os leitores e leitoras dessa fic.
Isso é tudo pessoal... VALEU!!!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...