1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Olhar >
  3. Conta Tudo

História Um Novo Olhar - Conta Tudo


Escrita por: mysteriouswrit1

Notas do Autor


Aqui vai um capítulo tranquilo para aliviar a pressão dos hot's anteriores.

Mas para você que quer mais Hot acompanha que mais para frente eles voltarão a aparecer! 😈🌶️🌶️

Boa leitura

Capítulo 10 - Conta Tudo


Fanfic / Fanfiction Um Novo Olhar - Conta Tudo

BETTY COOPER

Eu passei a noite na casa de Jughead, estava cansada pois o que menos fizemos durante a noite foi dormir.

Era sábado e já passava do meio dia quando cheguei em casa, eu estava feliz com o que havia acontecido e ainda mais feliz por não ter que lidar com os surtos desnecessários da minha mãe por causa disso, ela e meu pai não estavam em casa, tinham ido a Centerville num congresso de jornalistas.

Eu abri quase que involuntariamente a geladeira e peguei uma garrafa de água, fiquei parada por um momento com um sorriso no rosto perdida na lembranças da noite passada ,quando alguém bate a porta e me trás de volta a realidade. Fecho a geladeira e vou ver quem é.

- Kevin... Verônica... O que fazem aqui?

Pergunto.

- Você sumiu do mapa desde que foi na casa do Jughead ontem. Com o senhor Jones fora da jogada e seus pais fora da cidade só posso concluir que...

Diz Verônica sendo interrompida por Kevin.

- Rolou alguma coisa entre você e Jughead???

Disse Kevin curiosos e visivelmente empolgado. Abro um sorriso largo um pouco envergonhado e respondo.

- É...rolou!

- Ai ...meu... Deus! Não fala nada ainda. Vão subindo pro quarto, vou fazer um brigadeiro e encontro vocês lá.

Ordena Kevin enquanto vai em direção a cozinha. Eu e Verônica subimos para o quarto rindo com o mini surto de Kevin.

- Prontinho! Agora vai, pode contar tudo!

Diz Kevin.

- Ah... Eu não sei o que dizer, eu tô sem palavras para descrever até agora.

- Não... não... não! Não vem com essa de não sei como descrever eu quero saber de tudo! Até dos detalhes mais sórdidos.

- Exatamente! Não vem fazer Betty a muda logo agora não.

- Só posso dizer que foi incrível. Se eu soubesse que seria tão bom teria feito antes.

- Eu confesso que não sei por quê esperam tanto. Você nem era mais virgem. Falando nisso agora que você já tem com quem comparar , quem se saiu melhor Archie ou Jughead?

Pergunta Kevin.

- Archie??? Você e o Archie já....

Verônica fala surpresa e percebo também na sua voz um tom de incomodo.

- É rolou algumas vezes no ano passado. Mas.. por que a surpresa? Sempre fomos amigos e passávamos bastante tempo juntos então... Acho que esse deve ter sido um dos motivos pro meu lapso romântico momentâneo.

Explico a ela.

- Não... Nada! Eu só achei pelo seu jeitinho que você ainda fosse virgem. Mas agora eu também quero saber. Archie ou Jughead quem ganhou essa?

- Com um Archie foi a minha primeira vez, eu estava nervosa sem saber oque fazem direito. Foi estranho e mesmo que tenha rolado outras vezes e que a sensação tenha melhorado entre elas , era sempre um pouco estranho porquê eu não sabia se era correspondida. Com Jughead foi diferente. Ele me apresentou sensações eu ainda não conhecia... Ele disse que me ama!!!

Digo aos dois enquanto deito na minha cama completamente derretida pela lembrança do momento.

- Ai meu Deus. Ele não tem um amigo gay que também saiba fazer eu me sentir desse jeito não???

Fala Kevin se jogando na cama comigo.

- Então pelo jeito Archie Andrews é coisa do passado agora. Né?

Pergunta Verônica. Kevin não dá tempo para que eu responda e dispara.

- Agora a questão que não quer calar. Ele é bem dotado?

-Kevin!!!

Dizemos eu e Verônica em coro e caímos todos na gargalhada.

Ficamos conversando no meu quarto até anoitecer.

O pai de Kevin ligou e pediu que ele fosse para casa então apenas eu e Verônica permanecemos.

- Betty eu tenho uma coisa para contar. E apesar de achar por tudo que conversamos hoje que estará tudo bem, eu quero ouvir de você para ter certeza. Eu e o Archie... Nós ficamos algumas vezes. Eu não sei muito bem onde isso vai dar mas não queria ficar mal com você.

Me surpreendo com a confissão de Verônica mas não me abalo.

- Por isso o seu incomodo hoje mais cedo quando o Kevin tocou no assunto da minha história com o Archie.

-Olha... Se você não estiver bem com isso , a gente para , eu falo com Archie a gente pode continuar sendo só amigos e .....

- Verônica relaxa. Eu tô com Jughead agora. Eu tô bem. E se vocês estão curtindo e querem ver onde isso vai dar, eu fico feliz por vocês.

- Sério??? Obrigado!

Diz ela me abraçando, em seguida se despede e também vai para casa. Eu realmente estava feliz por ela e Archie, só era um pouco estranho pensar no cara que eu gostei desse criança com outra garota, mas isso não importa mais. Jughead é ele quem eu amo agora.


Notas Finais


Críticas, elogios, sugestões e pedidos é só deixar nos comentários.

Beijos 😘 até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...