1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Olhar >
  3. Não me procure

História Um Novo Olhar - Não me procure


Escrita por: mysteriouswrit1

Notas do Autor


Boa Leitura.

😘

Capítulo 12 - Não me procure


Fanfic / Fanfiction Um Novo Olhar - Não me procure

JUGHEAD JONES

Seja por nossa imensa curiosidade de jornalistas investigativos, nosso faro de detetive ao apenas nosso real talento para se meter em confusão, eu e Betty estávamos sempre envolvidos nos mistérios que permeavam Riverdale.

Desde que o ano começou havíamos desvendado o mistério da morte de Jason, do Sugarman o maior traficante da cidade e agora tínhamos em nossas mãos um novo mistério. O gorro negro.

Dessa vez no entanto por causa dos serpentes e do meu pai, Betty estava um mais envolvida com esse caso  que eu. Já não nos víamos nem nos falamos direito a quase uma semana.

Meu celular vibra, eu o pego e vejo a mensagem na tela.

Betty 

Jug, eu não posso lidar com tudo o que está acontecendo agora. Preciso ficar longe de você agora é para seu próprio bem. Não me procure por favor.

Eu não consigo acreditar no que tinha acabado de ler. Tento ligar para Betty inúmeras vezes para saber o que aquilo significava, mas ela simplesmente não atendia. Conclui que todo o drama que estava vivendo foi demais pra ela aguentar e na primeira oportunidade ela deu o fora. Mas por mensagens??? Será que eu não mereço ao menos uma o ligação??? Como isso seria para o meu bem???

Pego a chave da moto saio antes que minha exploda. Chego no bar dos serpentes e lá encontro Suite Pae, Foca e o resto do grupo.

- Jones, chegou na hora certa! Estamos indo acertar as contas com aqueles idiotas dos Canibais. Vai ser uma batalha justa e quem vencer ganha o comando total da escola do Sul.

Diz Suite Pae enquanto ajeita o soco inglês na mão direita.

- Vamo Nessa. Uma briga é tudo que eu precisava hoje.

Respondo concertando toda a raiva que eu estava sentindo nesta missão.

Cheguei em casa pela manhã, havíamos vencido os canibais e escola agora é nossa de vez.Eu havia levado alguns socos e estava meio dolorido mas nada comparado a dor que eu estava sentindo por Betty ter me deixado, sem nenhuma explicação e por mensagem.

- Vocês não deviam ter ido até os Canibais, foi burrice! Olha isso, olha pra você!

Diz Tony .Ela havia ido até minha casa me ajudar com os curativos.

- Os outros caras ficaram bem pior.

Digo com um sorrisinho sarcástico.

- Eu tô falando sério! Vocês poderiam estar mortos. Como você vai explicar esses machucados para a Betty.

-Isso não importa mais.

Digo num tom muito mais triste do que pensei fosse dizer. Toni me olhou por um momento e me beijou de surpresa. Eu estava, triste, me sentindo sozinho e rejeitado, então deixei o beijo rolar.

Toni era bem sexy, beijava bem e eu percebi desde início que ela não queria ficar apenas no beijo, então mais uma vez deixei que rolasse. Nós até fizemos algumas coisas mas não fomos até o fim e a verdade é que não importava o quando a Tony me atraía ela não era a Betty .

No dia seguinte encontro Tony na sala do Red e Black.

- Tony eu só queria dizer ,ontem foi...

- Um pegas que não deram a lugar algum.

Diz ela parecendo se divertir com a situação.

- Uau.. nossa assim você me põe pra baixo.

Digo envergonhado.

- Jughead, vamos ser sinceros você ainda não teve tempo pra lidar com a Betty , eu não tô afim de ser apenas uma distração. Além disso eu gosto mais de meninas.

- Entendido.

Digo com um sorriso de lado intrigado pela nova informação.

Mas o fato é que Betty não saia da minha cabeça. E eu devia estar com raiva, eu devia odiar ela pelo que fez, pelo jeito que fez. Mas tudo que eu conseguia sentir era tristeza e um vazio sem precedentes.

Era oficial eu havia perdido quase tudo com que me importava de verdade, a única coisa que me restou foram os serpentes, e era nisso que finalmente iria focar. Me tornar um serpente de verdade e assumir as responsabilidades de líder que meu pai me deixou. Ser o rei serpente!


Notas Finais


Até a próxima ✌🏻

Beijo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...