1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Olhar >
  3. Até logo

História Um Novo Olhar - Até logo


Escrita por: mysteriouswrit1

Notas do Autor


Boa noite pessoal, mais um capítulo pra compor nossa história. Espero que gostem.😘

Capítulo 22 - Até logo


Fanfic / Fanfiction Um Novo Olhar - Até logo

JUGHEAD JONES

Desde a noite em que resgatamos o Hotdog e eu tive um indesejável encontro com Penny Peabody ela vem me ameaçando. Ela tem mandando mensagens e me feito ligações intimidadoras no meio da noite, enviado caixas de presente com serpentes decapitadas, recados escritos com sangue na parede de fora do bar dos serpentes , até uma cobra morta com o coração arrancado e espetado numa pequena faca ela pôs no meu armário da escola, ela andava a espreita procurando um momento de descuido para que pudesse cumprir suas ameaças e se vingar.

Por mais que o grupo andasse comigo a maior parte do tempo , estávamos em menor número comparado aos canibais, eu os estava pondo em risco, estava colocando Betty em risco, então resolvi sair de Riverdale por um tempo até as coisas se acalmarem ou eu conseguir pensar em algo para deter Penny.

Eu sabia que Betty discordaria da minha ideia mas eu já havia tomado a decisão. Pego uma mochila grande e ponho meus pertences e então vou até a casa dela para me despedir.

- O que??? Sair de Riverdale? Isso não faz sentindo , é aquela louca que tá te perseguindo, vamos falar com o Cherife colocar a polícia atrás dela e...

- Betty! Não... Eu não posso falar com o Cherife.

- Jughead... Por que não?

-Por que se eu incriminar a Penny ela pode me incriminar também e talvez até o Archie.

- Jug... Eu não estou entendo nada. Como assim, o que ela tem contra vocês?

- Amor... A Penny é advogada e quando ela ainda era dos serpentes eu pedi a ajuda dela com o caso do meu pai. Ela não me cobrou, disse que seria uma troca de favores ela me faria um naquele momento e quando ela precisasse eu retribuiria o favor.

- Tá Jug... Ainda não consigo entender o que ela tem contra vocês.

- O fato é que quando ela precisou do favor ela me chamou e pediu que eu fosse fazer uma entrega , era uma caixa de madeira enorme e pesada eu não ia conseguir sozinho então pedi a ajuda do Archie com a caminhonete do pai dele. Levamos a caixa no local combinado e já desconfiávamos mas no momento em que fizemos a entrega tivemos a confirmação que a caixa estava repleta de ...

- Drogas!

- É... exatamente. Alguns dias depois ela me ligou outra vez querendo que eu fizesse outra entrega, como eu me neguei ela ameaçou dizendo que tinha um vídeo das câmeras de segurança do galpão que mostrava eu e Archie entregando a drogas. E falou que se eu não fizesse o que ela queria iria entregar para a polícia.

- Então você continuou fazendo as entregas?

- Por mais três vezes, só que sem o Archie eu não podia o envolver mais nisso. Eu não queria continuar , então reuni os serpentes e contei dos negócios escusos da Penny, eles me apoiaram e expulsaram ela da gangue , eu e os serpentes mais jovens demos um susto nela e a fizemos sair da cidade , mas ela voltou mais forte e com novos aliados. Entende agora por quê eu preciso ir. Pelo menos até eu pensar eu algo.

- Entendo... Eu vou com você!

Diz Betty se levantando da cama onde estava sentada e indo em direção ao closet como se tivesse a intenção de arrumar as malas. Ela passa por mim e eu seguro sua mão esquerda a puxo de vagar e ponho uma de minhas mãos em seu rosto.

- Betty não... Você não pode ir. Eu tenho um alvo nas costas não quero colocar em você também, você tem a escola as inscrições para as faculdades, você precisa ficar. Além disso os serpentes precisam de você para liderá-los enquanto eu estiver fora.

Ela me lança um olhar de descontentamento mas sabe que eu tenho razão , então me abraça e em seguida me beija. Passamos cerca de uma hora juntos e eu sigo até a rodoviária.

Eu não tenho ideia de para onde ir , então me lembro da minha mãe e irmã que moram em Toledo, a cidade é longe e meus serpentes estão na cola da Penny se ela descobrisse o meu paradeiro essa vantagem me daria tempo para contra-atacar.

Compro a passagem, entro no ônibus e por um minuto penso no meu pai. Não contei nada a ele, não queria ele metido com a Penny , mas em algum momento eu ligaria para ele para falar que estava bem , espero que até lá ele não se preocupe demais.


Notas Finais


Até a próxima.😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...