1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Olhar >
  3. Como se ela nunca tivesse ido

História Um Novo Olhar - Como se ela nunca tivesse ido


Escrita por: mysteriouswrit1

Capítulo 25 - Como se ela nunca tivesse ido


Fanfic / Fanfiction Um Novo Olhar - Como se ela nunca tivesse ido

JUGHEAD JONES

Minha mãe me entrega a chave da sua velha caminhonete e diz:

- Tudo bem crianças... divirtam-se , vou deixar a luz de fora acesa. Não façam nada que eu não faria e usem proteção.

- Mãe! Dá um tempo.

Digo enquanto pego meu casaco e saio pela porta a fora, Emy sorri e me acompanha. Entramos no carro e seguimos para a festa. Durante o caminho enquanto Emy me guiava pela cidade eu me lembrava de quando éramos mais novos. Emilly Peabody a quem carinhosamente todos chamavam de Emy e eu éramos vizinhos no lado sul de Riverdale, nossas famílias sempre foram ligadas pelos serpentes. Quando pequenos brincávamos juntos todos os dias , gostávamos de passar o tempo juntos e a medida fomos crescendo nossa amizade se transformou em algo a mais. Primeiro beijo, primeira vez... As primeiras descobertas e experiências da adolescência tivemos juntos. Ela era para mim como Archie era para Betty. Esse pensamento me fez lembrar que eu tinha uma namorada que eu amava, não devia estar pensando nessas lembranças de anos atrás. Então me concentro no caminho e espanto as lembranças da mente.

Vinte minutos depois chegamos no local da festa, uma clareia no ponto alto da cidade. Logo ao sair do carro um cara bêbado esbarra em mim enquanto corre pra vomitar numa lata de lixo.

- É não posso negar que as pessoas daqui tem classe.

Falo para Emy em um tom sarcástico.

- O que posso dizer, essas pessoas são intensas.

Responde ela dando risada enquanto duas garotas vem em nossa direção.

- Emilly! Garotaaaa! Achei que não vinha mais.

- Oi Vic ... Só me atrasei um pouco.

- Uau amiga você está um arraso! E quem é esse lindo e misterioso bad boy como você. Não vai nos apresentar???

Diz a garota de jaqueta de couro e vestido preto.

- Essé o Jughead. Ele é filho da Gladys acabou de chegar de Riverdale. Jughead estas são Victoria e Ruby elas também são membros dos serpentes aqui de Toledo.

Ela faz as apresentações e eu a olho intrigado.

- Espera, existem serpentes aqui? Achei que estivermos limitados a Riverdale e a algumas cidades próximas.

- Bom antes sim, mas não mais desde que sua mãe chegou a Toledo.

Diz Ruby.

- Se você precisar de alguém pra te apresentar o pessoal ou o nosso QG eu adoraria. Tenho várias coisas interessantes para te mostrar se você quiser.

Diz Victoria num flerte escancarado que me deixou sem graça. Eu ponho as mão no bolso e desvio o olhar então Emy responde.

- Vic !!! O que???Meu Deus!

Emy revira os olhos e eu respondo rápido .

- Na verdade Vic, isso foi muito gentil, mas acho que não vou precisar. Eu vou pegar uma bebida agora , nos vemos por aí.

Saio puxando Emy pela mão e indo e direção ao barril de chopp. Pego dois copos, encho e entrego um para ela . Emilly me apresenta para algumas pessoas que surpreendente não eram tão ruins quanto imaginei, passamos um tempo conversando e lá pela 01:00 AM ela segura minha mão e me leva para um ponto mais afastado da bagunça da festa.

Sentamos um de frente para o outro, ela se ajeita e me lança um olhar sedutor. Naquele momento pela primeira vez desde que cheguei a Toledo consegui enxergar a garota pela qual me apaixonei a alguns anos. Ali naquele momento eu me sentia exatamente o mesmo de 3 anos atrás, era como se ela nunca tivesse ido embora.

Eu estava confuso e um pouco culpado por  me sentir assim, afinal agora eu tinha Betty e eu a amava, voltar para ela em Riverdale deveria ser o meu foco ,mas eu não conseguia evitar era bom me sentir assim outra vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...