1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo professor? >
  3. Primeiras impressões

História Um novo professor? - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, essa imagem véi, eu A-M-E-I por isso que eu trouxe ela para nós meros seres humanos vemos essa maravilha de outro mundo.
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!
Tá, tá me desculpe, voltando, bora pra história!

Capítulo 2 - Primeiras impressões


Fanfic / Fanfiction Um novo professor? - Capítulo 2 - Primeiras impressões

POV SHINOHARA (apenas para começar com o sentimento de ódio no ar)

Aquele garoto se sentou em uma cadeia que havia sido reservada a ele, abriu o seu caderno e esperou o Reitor recomeçar a reunião que ele havia interrompido. Quando ele o fez o tal "Haise" começou a escrever, ou sei lá, compulsivamente em seu caderno enquanto o Sr. Reitor falava.

Como que ele tinha sido contratado?! SINCERAMENTE, ele não tem um perfil de professor da renomada escola Wichestter, mesmo dando aula para aqueles pivetes do barranco...

POV ARIMA

Esse é o meu novo colega? Por que ele é tão... informal? E mesmo que ele não precisasse se vestir formalmente mas, precisava no mínimo ter colocado uma roupa mais decente... parece que ele acabou de acordar e só colocou uns sapatos, pegou seus materiais e veio. Quero ver se seus métodos são tão bons mesmo...

 - Arima, Shinohara, Koori dá para pararem de me encarar? Tô sentindo o olhar de vocês daqui. - O garoto falou e nos olhou com um olhar de dominância, me fazendo congelar e olhar para minha mesa, fingindo focar nas minhas anotações.

Depois de um tempo bem desagradável...

POV NARRADOR

Quando a reunião acabou e eles decidiam as datas para o começo de aula e outras coisas, todos os professores saíram para organizar suas salas de aula, isso incluía nosso querido professor novo.

Haise andava alegremente ao lado de Kishou que apenas olhava pra frente pensando em como o sistema poderia mudar, e muito...

 - Hã... Bom, Haise não é? - Falei tentando começar uma conversa, ele me olhou de cima a baixo depois assentiu. - Por que escolheu trabalhar com a sala G?

Ele andou um pouco mais rápido e parou na minha frente, abrindo os braços e girando um pouco.

 - Qual seria a graça de fazer uma sala que já é ótima subir? Eu quero um desafio! Algo que ocupe meu tempo! Entendeu? - Ele parou de girar e olhou para mim com aquele mesmo olhar de dominância que ele havia me olhado na reunião só que desta vez com um sorriso brincalhão.

Ele... era assustador...


Notas Finais


hehehehehehehehehe..... consegui terminar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...