1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Professor De Dança (Pausada)

História Um Novo Professor De Dança (Pausada)


Escrita por: e LuaKelly009


Fanfic / Fanfiction Um Novo Professor De Dança (Pausada)
Sinopse:
Any gabrielly e uma garota de 16 anos, sua familia e uma familha rica,por tanto ela e a poderosa do colegio
com o seu corpao violao seus peitos grandes e sua bunda exuberante ela atrai a atençao de muitos rapazes, so oque eles nao sabem e que, any gabrielly ainda e virgem,
sua mae se chama pricila
seu pai se chama carlos
e ela tem uma irma de 7 anos se chamada belinha
e um irmao se chamado noah que tem19 anos
any nao gosta tanto assim de sua irma belinha,pois el fala que a belinho um dia estragou o namoro dela com o lamar
mais todos sabem que os dois escondem uma paixao entre esse meio
so que a tentaçao do colegio cheg
um professor se chamado joshua kyle beauchamp mais conhecido como josh um adolecente que ama andar de skate
ele e um professor de dança, sua idade e 19 anos, any naos abe que josh e melhor amigo de naoh

oi meu nome e any gabrielly e vc esta vendo a minha historia
idade: 16 anos
virgem
libra
sem relacionamentos
apaixonada pelo lamar
nacionalidade--brasil
mora:los angelis estados unidos


eu sou aquela riquinha e respeitada da sala sabe
eles me respeitam pelo meu corpo aparencia e dinheiro
na minha casa eu sou 100% protegida pelos meus pais e meu irmao noah
eu gosto de sair sempre saio com as amigas mais nunca esperimentei como e transar?
vcs sabem como e?
eu nao sei
ja tive oportunidades
mais eu tenho medo
bem como todo primeiro dia de aula cansa
hj e o meu primeiro dia de aula
ja preparei a minha roupa, e um top preto justo e um short jeans com uma meia rasgada ate o joelho e um tenis uma bandada
passei um perfume e fui pra escola
chamei o motorista pra dirigir a limosine e acredite eu tenho uma limosine
meus pais estao trabalhando eles trabalhao cedo
chegando na escola eu tive uma surpresa
um menino de olhos azuis oceanos conversando com a sebosa da heyoon
o menino tem cabelo calopsita aqueles que parece uma calopsita entao e assim mesmo
saio do carro e vou subindo as escada pra entrar no colegio
sinto alguns olhos queimando em meu corpo
olha pra traz e vejo ele
os olhos azuis que estao me olhando
continua subindo
e impossivel minhas pernas estao bambas
sabina--iai garota!
ficamos conversando ate o sinal tocar
Oi meu nome e josh
idade:19 anos
relacionamento :nenhum
melhor amigo:noah
nome da minha mae`:ursula
nome do meu pai:ron
nome do meu irmao:jaden
nome da minha irma:joalin
nacionalidade:canada
mora: estados unidos los angelis

eu amo andar de skate e dançar
eu consegui uma vaga de emprego na maior escola de los agelis
imagina que escola linda
acordo e dou bom dia pra minha mae
minha mae e escritora de uma novela muito boa daqui de los angelis
ursula--filho vai se arrumar
--mae eu ja to pronto
ursula--a desculpe cade o jaden?
--ja foi pro colegio mae ele te deu ate bom dia
ursula--ai eu to tao consentrada
pego uma maça e como antes de ir pro meu primeiro dia de trabalho
pego a chave do meu carro e vou direto para o colegio
chegando la avistei um rosto conhecido
a minha amiga ficante heyoon
--oque faz aqui gata?
heyoon--eu que te pergunto pausudo
--para de me chamar assim, iai que dia agente vai se ver daquele jeito denovo
heyoon--vc marca
a heyoon olha pra alguma pessoa e fecha a cara
heyoon--haaa any gabrielly como eu te odeio...
--quem e ela?
heyoon--a mais rica e bonita da escola! eu naop gosto dela, e vc tambem nao pode gostar nos estamos comprometidos
--sem anel?
heyoon---josh!
--quem e ela no meio dessa multidao
heyoon--aquela ali --aponta-
meus olhos nunca viram coisa mais bonita
uma morena com os seios enormes e a bunda exuberante com o cabelo lindo e o rosto maravilhoso
--e-eu p-preciso ir la na secretaria
eu nao posso perder essa morena de vista







OIIIIIIIIII
eu sou a UNITEDfran e essa e a minha terceira fanfic
1- ja esta apaixonada por mim ( ela foi excluida por nao ter mais coisa pra fazer e por que tava chata)
2-eu falo que te odeio (a fanfic e muito legal ta uma passada la)
3-essa e a minha terceira fanfic
espero que vcs gostem
a cotoautora e a minha segunda conta
essa fanfic vai ter o primeiro ep no dia primeiro de setempro ou no dia dos pais
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 574
Favoritos 25
Comentários 22
Listas de Leitura 5
Palavras 6.419
Concluído Não
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Noah Urrea, Sabina Hidalgo, Savannah Clarke, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Tags Beauany

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Em espera pro primeiro ep
0
77
62
 
2.
Essa tao any vai ferrar com a minha vida
5
65
2.165
 
3.
Tu me viu sem sutian?
3
55
1.014
 
4.
Lorry
1
60
447
 
5.
Nao pode ser
4
59
429
 
6.
E culpa sua heyoon
4
60
481
 
7.
Vc ganhou a aposta
2
67
820
 
8.
Aceita
0
48
357
 
9.
O kris é o kris
2
37
435
 
10.
Aviso muito importante
0
23
154
 
11.
Fic nova
1
23
55

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por vitoriacastrop9
Capítulo 2 - Essa tao any vai ferrar com a minha vida
Usuário: vitoriacastrop9
Usuário
muito bom