1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo recomeço >
  3. Lembraças de um sentimento

História Um novo recomeço - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Gente sumi kkkkk mas não desistir dessa história demorei mas está aqui a continuação
Boa leitura❤.

Capítulo 9 - Lembraças de um sentimento


Fanfic / Fanfiction Um novo recomeço - Capítulo 9 - Lembraças de um sentimento

Depois de toda aquela agitação os dois se encontram cansados Sasuke não conseguir esconder a expressão de satisfação em seu rosto olhando para Sakura que tinha pegado no sono parece que ele realmente conseguiu da um bom cansaso nela ea mesma vez com o uchiha Sakura agora se encontrava despida ao lado de Sasuke que puxa ela para cima de seu peitoral e joga um edredom por cima de todo corpo da rosada assim so mantendo a cintura de Sasuke cubrinda e antes mesmo dele pegar no sono completamente sussurra no ouvido da rosada .

_ Minha Uchiha irritante.

Ele pega no sono novamente ter uma noite tão agitada assim em relação às mulheres não era de seu costume além do mais a maioria que aparecia ou tentava algo com ele era dispensada ou completamente ignorada isso fazia a fama de Sasuke almetar bastante além de sua beleza e arrogância no seu tom de voz chamava atenção por onde passa ainda tinha que aturar os fardos que aparecia em seu caminho sendo considerado uma grande perda de tempo ele não séria o primeiro nem o último a cair em tentação elas não conseguia nem fazer ele chegar perto disso.

envolver sentimentos em uma missão?

Era uma coisa que ele nunca vária até uma certa rosada fazer ele mudar sobre seu próprio questionamento.

A madrugada vai acabando dando lugar a alguns raios de sol que iria logo  nascer em pleno horizonte, Sasuke acorda durante esse período não era do feito daquele Uchiha durmi mas que o necessário, diferente de Sakura que continuava em um sono pesado, o céu não estava totalmente claro e o Uchiha insistir a se levantar mas antes de qualquer movimento sentiu em seu corpo algo ferver e pulsar novamente pois seu contacto com a pele de Sakura ainda estava contante e tão próximo ela realmente tirava ele do sério a vontade que tinha naquele momento era de acorda lá e repiti novamente o feito penetrala novamente escutar seus gemidos em pequenos suspiros perto de seu ouvido aquilo o fazia desejar ela mais e mais deixado seu membro completamente ereto e pulsava em baixo do coberto. Mas ele tinha que entender o lado dela pois ontem ja em algumas em vestidas ja tinha um líquido vermelho em si a maior pureza dela que foi tirada por ele.

Sakura ainda poderia estar dolorida então ele se levanta colocar uma blusa em Sakura já que não iria acorda lá e logo depois enrola uma toalha em sua cintura e decidir tomar um banho e aliviar toda sua existaçao dentro do banheiro.

#Sakura

Acordo meia confusa meus olhos são abertos aos poucos o sono ainda mim contia mas desperto de vez ao sentir uma certa ardência e algumas pontadas em minhas partes íntimas aquilo estava mim encomodando e muito , percebo que estavo novamente com a blusa de Sasuke, e começo a ficar pensativa 

como seria depois disso tudo ? 

Eu mim entreguei completamente a ele ontem mesmo não tendo certeza se era o certo a se fazer afinal esse sentimento de angústia ainda mim tomava por dentro.

_ Sakura?

Era voz ronca dele que mim chamava . sou tirada dos meus pensanentos longes.

_ você ainda está aqui!

_ E porque não estaria?

Então decido encará-lo mas quando mim viro vejo Sasuke com uma toalha branca sobre sua cintura e outra ele passava em seus cabelos molhados, mim faz cora completamente naquele momento.

_ Hum....você ja acordou o sol ainda não nasceu completamente. 

Continua o Uchiha com sua fala até que joga uma das toalhas que usava encima de Sakura.

_ Sasuke - kan !

Mas quando ela retira de seu rosto se depara novamente com ele totalmente despido . Isso a faz cora interamente ao ter aquela mesma visão novamente .

_ Porque está assim ? bom ele já não é mais desconhecido sobre seus olhos, sinceramente Sakura não vejo o porque do espanto depois de ontem.

-Sa....saasuke -kun , combra-si

diz ela com uma voz toda vergonhosa.

Sasuke ri com um tom irônico ao ver a reaçao inesperada que ela teve.

_Parece que seu tom rosado está mudando para vermelho diz ele que logo em seguida solta um pequeno sorriso distraido.

_ Não faça mais isso , não assim.

Ela fala isso e ver que Sasuke nem deu importância então joga um dos travesseiros em direção a ele.

Mas o uchiha pega sem muito esforço e olha pra mesmo novamente com um olhar vermelho.

_ você está brincando comigo?

A íris de Sakura toma um brilho verde como uma Esmeralda ao ver ele olhando novamente desse jeito para ela um olhar que carregava tanto dor em seu passado um olho com uma história trágica a cada pessoa do clã que erdava , aquele jeito frio de Sasuke desmostra algum sentimento fazia ela estremece por completo.

hoje você voltará para konoha este pergaminho será entregue ao kakashi e assim eu prosigo com outras missão. Diz ele depois de desativar o sharingan e se senta ao lado dela.

_ Vamos continuar assim depois de tudo? fala ela um pouco desanimada com a nóticia.

_ Sakura esté ainda não e o momento certo pra isso tem mais coisas que precisa da minha atenção , até lá espere trazer paz sobre as sombras a konoha e minha missão entenda .

Afinal de Contas ele estava certo honra o legado da vilha era uma prioridade a cada shinobi de konoha,por mais que isso a magoa se.

_Não fique chatiada o que fiz por você ontem e uma das provas que eu voltarei até lá você estará segura na vila com aquele idiota do Naruto.

Sakura o responde de volta com um beijo. e se levantar para tomar um banho e se troca.

Depois de um tempo ele volta ao quarto e ela já estava pronta.

_ Sakura tem uma pássaro do Sai te esperando depois do caminho que viemos ontem escute niguém mais deve saber a localização desse lugar, você prosiguira pela floresta.

Aparti dali ela não teria certeza quando o encontraria novamente. Os dois sairam daquele lugar com um jutsu que só Sasuke sabia domina como último intregando do seu clã assim jogando um genjutsu sobre o lugar que a nekobaba protegia.

No meio da floresta os dois se olham novamente e uma lágrima escorri no rosto da rosada que contorna seu olhar para baixo.

Sasuke levantar novamente a cabeça da rosada e antes de sumi , ele coloca dois dedos sobre a face dela .

_ Obrigado e até a próxima.

O rastro do uchiha junto com seu chakra some completamente apenas com um jutsu, Sakura olha bem em volta de tudo já mais esqueceria daquele lugar e de tudo que aconteceu, pois aparti dali ela tinha que estar preparada para o que vir.

Ela prossegue a trilha e quebra um selo liberando o pássaro do Sai que levaria ela de volta a vila.

Séria um percuso longo até a vila era inevitavel Sakura fungir de seus próprios pensamentos a qual se mantinha tão presa mas como seu dever conseguiu concluir a missão dada pelo kakashi. 

Ela deveria estar feliz por isso uma missão bem sucessida sem precedentes de morte das vítimas sempre e motivo de comemora mas até ela sabe que sem a ajuda daquele Uchiha nada disso séria possível. Manter em sigilo tudo o que aconteceu e esse sentimento era como se fosse um aperto no seu coração o qual ela não conseguia sair .

Depois de um tempo Sakura chega a vila é encamiada direto para a divisão de inteligência shinobi junto com as amostras das ervas e um frasco do veneno assim ela segue para a sala do hokage as outras informações que deviria ser passadas diretamente para o kakashi mas ela e supreendida no meio do caminho.

_ Ei testa de marquise .

_Ino !

_ Porque a presa fiquei sabendo que você acabou de chegar de uma missão .

_ Ino agora não tenho tempo preciso falar diretamente com o kakashi sensei .

_ Nossa que fria ta parecendo o Sasuk..... deixa queto vem cá

Nesse momento Ino da um abroço forte em Sakura .

- Ham! Você ja pode mim soltar ?

_ Sakura você ta muito esquisita depois que voltou mas de quaquer forma nesso mometo o kakashi não está na Vila parece que ele teve que sair com o naruto hoje cedo .

_ Vou repassa os dados para a Tsunade então isso e muito importante .

_ Está bem então passe mais tarde lá na floricultura quero mostra uma coisa a você. Ino termina a frase ja dando alguns passos para longe da Haruno .

O que será? bom pelo conseguir distraíla por um tempo não posso deixar ela suspeitar de nada sobre o que realmente aconteceu sei que a Ino e minha amiga desde infância mas guarda um segredo não e bem a sua especialidade.

Depois de um tempo Sakura concluiu o que faltava mas antes de ir ela passa em seus aposentos e troca de roupa mas fica surpresa vendo que a blusa de Sasuke estava no meio de suas coisas e isso a fazia pensar nele cade vez mais então ela decide tira a roupa que usava na missão e colocar um vestido amarelo , mas ao se olhar no espelho ver que além de uma dor que estava sentindo em suas partes inferiores ver que seu corpo estava marcado com sinais de alguns chupões e pequenas mordidas .

_Sasuke sei que você não gostaria que fisse-se isso mas não posso andar pela vila desse jeito . Diz Sakura passando uma leve mão de chakra sobre as marcas.


Notas Finais


Perdão se teve alguns erros .
~~~~
Será que Sakura vai conseguir esconder esse segredo da Ino ? Como será que a nossa rosada vai continuar sua vida em konoha depois de tudo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...