1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Recomeço >
  3. COMO ASSIM ELE VOLTOU?

História Um Novo Recomeço - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - COMO ASSIM ELE VOLTOU?


[Lúcifer sentiu uma fraqueza o dominando. Apavorado, sua respiração se apressou e passou a tremer. Seus olhos demoravam cada vez mais a abrir quando piscava. Não demorou muito para perder suas energias restantes e adormecer, sem sentir mais nenhuma sensação em seu corpo.]

 

***************

 

O Sol queimava sua pele quando finalmente abriu os olhos. Não sabia quanto tempo ficou inconsciente, mas parecia estar a um bom tempo naquela praia. Lúcifer olhou em volta e não viu nenhuma pessoa, tudo deserto. Levou um pouco de tempo para conseguir raciocinar onde estava e quando finalmente se encontrou, recordou da praia que pousou quando saiu do inferno pela primeira vez, a mesma onde ele agora andava a procura de qualquer coisa que pudesse ajudá-lo. Ele tentou lembrar do que aconteceu para estar ali, e apenas veio à sua mente que fez um acordo com seu pai para algo que tanto queria. Após Lúcifer sair da praia mancando, com alguns arranhões e queimaduras de Sol, seguiu um longo caminho que não lhe parecia estranho, até chegar, sem querer, no departamento.

 

"Lúcifer?!" Ella gritou ao ver o amigo que estava sumido todo machucado enquanto todos os oficiais presentes se viraram para saber o que estava acontecendo. "Senhorita Lopez?" Lúcifer, já fraco, foi abraçado pela mesma e não tinha forças para, simplesmente, afastá-la como as outras vezes. Foi levado, se apoiando com um dos braços em volta de Ella, para a mesa de sua detetive e logo avistou Dan que se aproximava para tirar satisfações, mas antes mesmo de conseguir o que queria, Lúcifer sentiu outra fraqueza tomando conta de seu corpo. A Cientista Forense não tinha forças para conseguir mantê-lo de pé e o Douche não chegou a tempo de ajudá-la. Lúcifer, vagarosamente, caiu no chão gelado, os policiais não sabiam o que fazer. Sua visão se escureceu pela segunda vez, perdendo totalmente suas forças, desmaiando por conta da energia que já não tinha para chegar ao seu antigo local de trabalho.

 

Dan e Ella, sem hesitar, pediram ajuda de mais dois oficiais para ajudá-los a colocarem Lúcifer em uma de suas viaturas. Dan dirigiu o mais rápido possível, com as sirenes policiais ligadas tendo preferência nas ruas, até o hospital mais próximo, enquanto Ella tentava ligar para Chloe. "Decker" Após alguns toques, a cientista pôde ouvir sua voz ligeiramente triste como se tivesse acabado de se recuperar de um choro. "CHLOE! É sobre Lúcifer. Ele voltou, mas não parece estar bem. Vem pro hospital... éé... te mando o nome por mensagem." Falou rapidamente sem esperar uma resposta. "Ella? Não... espera! O que aconteceu?? Ella?!" Chloe agora ouviu o bipe da ligação encerrada e sua expressão mudou rapidamente para preocupação. Ela não esperava que ele voltasse, muito menos que precisasse de um hospital já que ele era imortal quando não estava perto dela.

 

"Como assim Lúcifer voltou?" Se levantou às pressas enquanto falou alto o suficiente para que Trixie conseguisse a ouvir de seu quarto. "Mãe? Lúcifer voltou?!"  A criança disse quando saiu correndo para a sala com um grande sorriso que logo sumiu ao ver sua expressão."Trixie!" Chloe já estava pegando suas chaves do carro e indo em direção à porta quando a viu, tinha esquecido que era seu dia de ficar com a filha. "É... sim, voltou. Mas parece que ele está machucado. Vem, rápido, vamos vê-lo, macaquinha, não tenho tempo de esperar uma babá para ficar com você." Trixie assentiu ao seu pedido e Chloe segura em sua mão correndo para o carro. Assim que entram e a pequena já está devidamente protegida em cintos de segurança, ela pega seu celular e olha o nome do hospital que eles tinham o levado. Assim que reconheceu o caminho, a detetive arranca velozmente seu carro. Ela não sabia o que ele tinha e qual era a gravidade, ainda mais por ter voltado do próprio inferno, então, mesmo com Trixie nos bancos de trás, resolveu acelerar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...