1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo recomeço >
  3. Apresentação

História Um novo recomeço - Apresentação


Escrita por: Candymenine

Notas do Autor


Só fiquem com a leitora pessoas!

Capítulo 1 - Apresentação


Oi,meu nome é Isabella,mais conhecida, como " Isa ",eu tenho dezessete anos.Tenho longos cabelos pretos, olhos azuis e pele branca.

 

Vamos dizer que,eu " moro " com os meus pais,eles estão sempre viajando à negócios,ou chegam nos finais de semana,ou nem chegam...

 

A minha história? É difícil...Bom,vamos lá.

Eu fui abusada pelo o meu tio,quando eu tinha oito anos de idade,não decidi contar para ninguém,mais fiquei chorando noites e noites...

 

Até que conheci Dake,meu namorado.Eu estava feliz do lado dele, então, eu decidi fazer " Um novo recomeço " , minha " primeira vez " foi com ele.

 

Depois de 1 ano de namoro,surgiu as brigas,como todo casal tem,pelo menos,eu acho.Terminamos,mais mesmo assim continuamos amigos,mais eu não recebi mais nenhuma notícia dele,já que me mudei de cidade e vou começar hoje à estudar em Sweet Amoris.

 

Meus pais compraram uma casa e,vão me visitar nos finais de semana,como eu já disse.

 

São 06:00 da manhã,então,eu vou me arrumar para não chegar atrasada no meu primeiro dia de aula.Tomei uma ducha fria,depois,fui me arrumar.Penteei o meu cabelo e depois arrumei ele em um rabo de cavalo,passei um pouco de rímel e coloquei como roupa,uma regata branca  e por cima da regata,um casaco quadriculado vermelho com preto e um short jeans,com um All Star branco.

 

Fui para a cozinha e peguei uma maçã,para ir comendo à caminho da escola,peguei a minha mochila e fui caminhando até a escola.

 

Demorei um pouco para chegar lá,porque fui pedindo informações para algumas pessoas no caminho.A escola era completamente enorme!


Notas Finais


Desculpem pelos erros ortográficos!

Se gostaram, deixem os seus comentários!

Obs : nada naum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...