1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo rumo e um novo amor! >
  3. Apenas mais um dia?

História Um novo rumo e um novo amor! - Capítulo 52


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi gente! Como tá do lado daí?
Sim eu voltei, na verdade já deveria ter voltado, mas eu tive uns probleminhas técnicos e só voltei agora kkkk.
Perdoem-me pela demora. Gente eu tenho duas coisinhas a dizer, primeiro vi que chegaram mais integrantes a essa grande família, sejam muiito bem vindos!! E segundo como vocês sabem essa fanfic está chegando ao fim, ela só terá mais alguns capítulos, provavelmente até o 65 ou 70, verei quantos capítulos vão ser necessários para escrever o fim dessa história. Eu adiei muiito o fim dessa fic como vocês sabem, então para mim já está "cansativo" (digamos assim), seguir apenas na mesma coisa a anos (quase 6 anos já). Espero que continuem juntinhos comigo até o fim!
Após o fim dessa fanfic, eu trarei uma nova fic de SasuHina, ela já está sendo produzida com muiito carinho e espero de coração que vocês também a leiam, ao contrário do que eu havia dito no capítulo especial, a fic não mais será contando a vida da Hina e do Sasu desde pequenos até se encontrarem, eu resolvi fazer uma outra história kkkk, a louca das ideias eu sou. Eu vou começar a postá-la antes dessa fanfic aqui acabar,então vocês saberão quando ela for lançada.
Vamos ao capítulo!

Capítulo 52 - Apenas mais um dia?


LEIAM AS NOTAS INICIAIS É SUPER IMPORTANTE!

-----------------------------------------------------------------------------

 

Ino on.

Eu ainda olhava o moreno a minha frente estática, eu simplesmente congelei, ele me olhava meio preocupado. Eu fiquei o olhando por um tempo tentando processar tudo, até que respiro fundo e analiso tudo. Gaara está seguindo a vida dele não é? Então eu também devo seguir a minha.

Ino- Claro Sai, vamos sair sim! - Sorrio para ele.

Sai- Você está bem? Ficou calada um tempão… - Ele me olha preocupado

Ino- Eu estou bem, não se preocupe. 

Escutamos o sinal, Sai se levanta e estende a mão para mim, eu seguro em sua mão e ao levantar me desequilibro, o moreno põe a mão em minha cintura e me puxa para si. Estávamos próximos demais, eu podia sentir a respiração quente dele em meu rosto, ele aproxima mais seu rosto do meu e cruza nossos olhares, me perco na negra imensidão de seus olhos, ele se aproxima mais e logo sela nossos lábios, sinto uma corrente elétrica seguir por toda a minha espinha, não sei que sensação é essa, mas eu poderia senti-la sempre, ele me puxa ainda mais pela cintura e nossos corpos se encostam, minhas mãos vão até os cabelos dele e eu apenas sinto aquele beijo calmo, depois de uns segundos separamos nossos lábios, ele permanece com a testa encostada a minha, não falamos nada, ele se afasta e me olha, ele sorri meigo para mim. Ele pega minha mão e vamos para a sala, antes de adentrar ele solta minha mão e sorri, eu entendi o que aquilo queria dizer.

Hina on. 

Depois da conversa com Karin eu vou para a sala de aula, haviam tantas coisas em minha mente que acabei esbarrando em alguém, mas essa pessoa me segurou, quando eu vi quem era eu simplesmente gelei.

Hina- Naruto?? - Falo assustada, ele me ajuda a ficar apoiada.

Naru- O-Oi Hinata… - Eu ainda estava congelada, eu não sentia medo, mas também não estava “segura”, Shikamaru chega.

Chika- Naruto! - O loiro o olha assustado.

Naru- Shikamaru! - O garoto fica ao lado do Naruto. - Eu não fiz nada! Ela trombou em mim. - O moreno olha para mim.

Hina- Ele não fez nada, só me ajudou… Obrigada Naruto. - Olho o loiro que agora estava tão calado que chega a dar medo.

Naruto- Hinata me desculpa por tudo… E-Eu estava fora de mim eu realmente não quis fazer nada daquilo. - As palavras dele me pegaram de surpresa.

Shika- Eu te disse para não falar nada ainda. - Olho Shikamaru confusa e ele suspira com pesar. - eu descobri que naquela noite o Naruto não era ele mesmo… 

Hina- C-Como? O que quer dizer? - Pergunto confusa.

Shika- O Naruto foi dopado pela Shion… - Senti meu coração acelerar, aquelas palavras fizeram minha cabeça rodar.

Hina- Q-Quer dizer que estava fora de si? - Pergunto ao loiro

Naru- Pois é… - Ele coça a nuca nervoso - O Shikamaru viu o exame toxicológico, vou te mostrar! - Ele pega um papel na mochila e me entrega, eu olho os documentos e ficou incrédula.

Hina- Como Shion pôde ser tão baixa? - Olho os garotos a minha frente.

Naru- Eu não sei, mas os meus pais entraram em contato com a direção e explicaram tudo, a Tsunade expulsou a Shion e meus pais processaram a família dela por danos morais… - Ele fala meio tenso. - Eu realmente espero que um dia me perdoe por eu ter sido um cafajeste com você Hinata, sei que te deixei com um grande trauma, mas realmente espero que um dia seu perdão possa chegar até mim… - Eu realmente não esperava por isso, mas o Naruto não teve culpa de nada o que aconteceu. Eu sorri para o loiro.z

Hina- Eu sei que não teve culpa Naruto… Eu te perdôo por aquele dia. -Vou até o mesmo devagar, me apoio bem na muleta e estendo minha mão para ele. - Espero que tome mais cuidado com ela da próxima vez.

Naru- Pode acreditar que não haverá próxima vez! - Ele parece ter arrepios - Eu quero aquela maluca longe de mim. - Ele sorri e aperta minha mão.

Shika- Acho bom! - O moreno se pronúncia

Hina- Melhor irmos para a aula. 

Vamos para a sala e vejo os olhares de reprovação sobre o loiro, ele abaixa a cabeça e segue em silêncio bosta o seu lugar, Shikamaru suspira com pesar e também vai se sentar, vou pra o meu lugar e vejo Temari-chan vir até mim como um raio.

Temari- O que você tem na cabeça??? - Ela me olha com raiva? Ou será que é outra coisa

Hina- Do que está falando Tema-chan? - pergunto confusa

Temari- Do loiro ué! Se a Ino te visse ela ia te matar! - A loira suspira. - Eu sei o que aconteceu com o Naruto, mas ninguém mais sabe, ainda… - Agora eu estou realmente confusa.

Hina- Achei que todos sabiam, eu falei com o Naruto-kun, ele está muito arrependido e ele me pediu desculpas. - Temari me olha surpresa. 

Temari- E o que você disse? - Ela me olha curiosa.

Hina- Eu disse que perdoava ele, e que tomasse mais cuidado com a Shion da próxima vez. - Eu olho a loira que me olhava estática, eu solto um leve suspiro. - Você sabe que não sou de guardar raiva ou rancor de alguém. 

Temari - Sei sim, por isso você é um anjo! - Ela me abraça e rimos um pouco.

Continuamos conversando até que vemos a Ino entrar na sala com um moreno, eu presumo que ele é o tal Sai que a Temari-chan comentou. A loira olha em minha direção e depois desvia o olhar e vai sentar junto ao moreno, dou um leve suspiro, vejo a professora Anko adentrar a sala e começar a dar sua aula de matemática, eu presto atenção a tudo o que ela diz, o dia passa rapidamente. Ao soar o sinal indicando o fim das aulas eu organizo minhas coisas em minha mochila, pego minhas muletas e me levanto devagar, vejo um moreno vir até mim.

Hina- Oi Kiba-kun. - Olho para o garoto sorrindo.

Kiba- O-Oi Hina… - Ele coça a nuca um pouco. - T-Tudo bem? 

Hina- Sim, estou bem. - Vamos andando para fora da sala. - Como você está? 

Kiba- E-Eu estou bem… - Ele dá um suspiro parecendo nervoso. - Como está indo com os estudos? 

Hina- Estou conseguindo deixar tudo em ordem. - Olho o garoto que aparentemente nervoso.

Kiba- B-Bom você chegou perto dos exames finais… - Ele sorri um pouco, realmente, perdi muito tempo por conta do acidente, mas corri atrás e adiantei todos os assuntos, agora estou junto com os outros e já estamos a um mês dos exames finais, eu realmente gostaria de voltar no tempo e não ter sofrido aquele acidente… Perdi boa parte do meu primeiro ano colegial.

Hina- Sim, mas pelo menos agora estou igual a todos. Quer dizer a menos por essas muletas. - Rimos um pouco.

Kiba- Seu médico não te disse quando vai poder andar sozinha? 

Hina- Se tudo correr bem, no início do próximo período letivo eu voltarei andando sozinha para esta escola. - Sorrio para o moreno.

Kiba- H-Hina, sei que é um pouco repentino, m-mas…- Ele respira fundo. - Você gostaria de ir a um encontro comigo? - Ele pergunta com as bochechas ruborizadas.

Hina- C-Como? - Falo arregalando os olhos.

Kiba- Você gostaria de sair comigo? Como um encontro? - Ele fala novamente ainda corado.

Hina- E-Eu… 

Continua...

 


Notas Finais


Bom foi isso!
Bjs de luz!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...