História Um novo rumo , novos sonhos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Alyno, Diversos Shipps, Escolhas, Futuro, Miraculous, Revelaçoes
Visualizações 27
Palavras 348
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Do prólogo , vamos para a história! ÊÊh !! <3 :v

Capítulo 2 - Um novo começo de um novo ano


A garota de cabelos negros com pigmentação azulada, vulgo Marinette, e sua melhor amiga , de cabelos castanhos e madeixas ruivas, vulgo Alya, passeavam pelas ruas da capital francesa durante o belo entardecer que lhes foi proporcionado assistir.

Haviam feito compras para iniciar um novo ano que chegou, um ano repleto de decisões. 

Tentava esquecer uma batalha que teve mais cedo , contra uma karateka faixa preta humilhada por seu aprendiz, a mesma havia desferido um chute sobre a barriga de seu companheiro, ChatNoir.

Ambas garotas eram de jogar conversa fora, sempre abriam a boca, mas permaneceram em torno de uns cinco minutos caladas, até que um de seus colegas, Nino, passou correndo próximo a elas, porém, tropeçou e caiu em cima de Alya, que corou e ficou sem reação.

- Rs... - Marinette não continha sua risada, sabia que sua amiga tinha uma queda pelo Dj, embora não admitisse para quase ninguém.

- D-Desculpe Alya ... - gaguejou o garoto que logo voltou em si e ajudou a mesma a se levantar.

- T-T-T-Tudo b-b-b-bem... - '' Estou parecendo a Marinette perto do Adrien, acorda pra vida Alya ! '' 

Não demorou um bocado para que Adrien se aproximasse das garotas, e prontificou-se a cumprimentá-las e oferecer ajuda para carregar as sacolas.

Como de costume, Marinette sentiu seu corpo gelar como um raio, da cabeça aos pés, apenas voltou em si com Alya estalando os dedos em sua frente.

- O-Oi Adrien . - disse a garota tímida .

- Oi Marinette, oi Alya. Querem ajuda com essas sacolas? - disse o loiro que observou seu amigo nem mesmo esperar a resposta delas, pegar todas as sacolas de Alya, que sentiu suas bochechas corarem. 

O quarteto separou-se quando Marinette e Alya tomaram outros rumos, mas ficaram intragadas em saber como seria o caminho da outra, junto aos garotos que gostam.

Um longo caminho foi realizado até que Marinette chegasse em segurança e boa companhia em sua casa, porém, viu que seus pais não estavam por ali, apenas ouviu uma grande explosão vinda do lado de fora ...


Notas Finais


Quem acham que causou aquela explosão? E pra shippadores de plantão , vai ter hentai Adrinettte e Alyno <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...