1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo universo Miraculous. >
  3. Origens

História Um novo universo Miraculous. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui ter a sim a história de Wagner, o próximo heroi lendário que dará história em miraculous.

Capítulo 1 - Origens


Fanfic / Fanfiction Um novo universo Miraculous. - Capítulo 1 - Origens

Os miraculous... as joias mágicas que desde os séculos foram criadas para o bem da humanidade, para a segurança de todos contra quais quer seres do mau. Hawk Moth, o vilão mais perigoso de todos os séculos, queria as duas joias mágicas mais poderosa do que as outras, os miraculous da criação e da destruição, ninguém sabe o motivo desse tal vilão querer tanto essas joias e há boatos que Ele junto de novos aliados tentam adiquerir essas joias até...
- Mãe chega de historias. Dizia Margarida a sua mãe Sarah, com um rosto de cansado. - Essas histórias são tão incríveis, mas não precisa exagerar mamãe.
- Oh mãe deixa a vó terminar de contar a história. Pedia Stepãm a sua mãe com uma expressão de desagrado.
- Não meu filho, Tá bom, vamos logo ou você vai se atrasar em seu primeiro dia de aula.
Em quanto Stepãm é Sarah entravam no carro, Sarah os observava Em quanto colocava uma joia em seu pé surgindo um ser mágico, o que conhecemos como Kwamis.
- Você acha mesmo que posso ser o Kwami dele? Afinal ele aparenta ser muito arrogante. Dizia splash, com um olhar de incômodo.
- Você vai ver que ele não é tudo isso, acredite em mim.
Stepãm chega em seu colégio e se senta em sua carteira como de costume, Píter seu professor chega em sua sala anunciando um novo aluno que aparentava ser Brasileiro.
O aluno novo Entrou na sala sem cumprimentar ninguém, além de stephãm seu colega que estava sentada ao sua carteira. Stephãm olha para ele com um olhar de estranheza, mas logo logo iguinora.

*FIM DA AULA*
Wagner sai do colégio e vai em direção a sua casa Em quanto passava por uma rua estreita Em que um garoto de sua sala de cabelos azuis passava rápido demais.
-Ei ei pra que a pressa? Pergunta Wagner sem entender nada.
-Me solta precise ir se não vão levar meu celular. Respondia o estranho com um ar de desespero.
Wagner Sá se tocava de que se tratava de um assalto, então os dois entram em um latão de lixo que ali estava, esperando os ladrões passarem reto. Logo depois de tudo, Wagner leva o Menino para um lugar mais calmo para que posso se acalmar.
-Bem, percebi que alem de desesperado, também é mau educado.
-perdão, Muito obrigado pela ajuda, meu nome É blue.
Wagner então sem mais nem menos sai do local e continua seu trageto para casa, *Alguém observa sua atitude de cima de um prédio*
*NA CASA DE STEPHÃM*
stephãm ao chegar em sua casa se depara com uma pequena caixinha em seu cômodo, com a sua curiosidade se pergunta o que era aqui é em seguida a abre, Dentro dela saía uma luz forte e azul, assim surgindo um ser Mágico.
-Olá me chamo splash é sou o seu kwami.
-Mas o que?
-sou o kwami da festa, seu poder especial é a pororoca ela cria grandes ondas que podem ser co tornadas por você mesmo, seu miraculous é designado para o bem da humanidade e...
-Espera um pouco.... Eu sou então um portador de miraculous? Eu agora irei proteger Portugal? Que incrível. AGORA serei um herói.

*Em Paris*
Após Stephãm usar o Miraculous do péixe, Tikkie fala a Marinette que um novo miraculous foi ativado.
-Marinette, precisamos ir agora para Portugal, um novo miraculous foi ativado, precisamos vê-lo de perto.
-Mas como assim? Um novo miraculous?
-Me não é novo, mas temos que ir verificar, não sei se é uma aura má.
Então Marinette chama o chat noir, pega o miraculous do cavalo e se teleportam para Portugal em busca desse novo heroi.
GABRIEL agreste, chega com o noroo é diz, meu miraculous está piscando, diga-me o por que!
-sim mestre, um novo miraculous foi ativado lá em Portugal. Ele aparenta ser poderoso.
-Hmm agora que tenho mais habilidades, consigo enviar akumas para outro países, sem perder o contato, se eu obtiver esse miraculous em minhas mãos eu conseguirei o miraculous da Lady bug é do chat noir. Noroo Assad negras cresçam!
(Hawk Moth envia um alguma para Portugal por um teleporte)
*NA CASA DE WAGNER*
Wagner chega em sua casa sozinho com um recado de sua mãe dizendo que voltaria a Penas de noite, sem nada pra fazer Wagner sobre as escadas toma seu banho e se deita em sua cama, sentido uma impressão de estár sendo observado. Em poucos instantes aparece um kwami em sua frente.
-AAAAA O QUE É VOCE?!
-Calma não se assuste, sou amigo, Me chamo Éter. Sou o kwami da Magia, eu te do o poder de Tranformar a ponta do seu chicote no objeto que desejar, fui criado para o bem, e sou um kwami perdido.
(Minutos de explicações)
*PONTE DE LISBOA*
Liliy filha de Líder estava passando na ponte quando sua câmera fotográfica foi pega por um garoto que a provocava, tirando sarro de sua cara e lançando sua camera para longe da ponte, o Akuma é ativado e atinge seu colar de espelho.
- Olá Espelhar Eu sou Hawk Moth é te conheço o poder De refletir tudo o que por atingido por sua luz, e você poderá controlar o objeto refletido, mas em troca desejo um miraculous que há em sua cidade, temos um trato?
- Sim, Nada mais será único!
Depois de transformada, Espelhar sai nas ruas clonando tudo, todos os jornais já se atentaram para ela, fazendo Aquamarin ir em sua presença, a informação chega em Wagner pela televisão.
-Vamos você já tem tudo explicado! Seu poder especial, sua arma, a purificação de akumas!! AGORA vá ajuda-lo!
-Éteer conectar.
*chegando a presença do vilão*
Magic Foxy vê que um sou suposto parceiro estava encurralado, sendo assim Ele lança em direção da super vilão seu chicote que atinge a sua perna a derrubando.
(Nesse momento lady bug é chat noir aparecem pelo portal)
Mesmo antes de se prepararem, chat noir junto de lady bug foram atingidos, em fim tendo seus clones controlados pela Espelhar é perdendo seus poderes.
Espelhar captura chat noir é ameaça a pegar seu miraculous é atingir nele o cataclismo.
-Vamos lá super heróis, vejamos o que vocês podem fazer, NADA! AGORA me entreguem o Miraculous!
- Ela não quer o seu miraculous? Pergunta lady bug
-Mas sei ela estava lutando com ele então eu apareci para ajudá-lo, meu kwami era um kwami perdido, ele me escolheu.
-Aquamarin usa seu pode especial atingindo todos, até seus parceiros.
(Neste momento Magic Foxy lembra de seu poder especial, assim ativando ele)
-Perfeito, agora que também tenho um espelho.
(Magic Foxy atinge Espelhar com seu próprio raio após usar o espelho para espelhar o poder)
- Agora que você foi clonada você não tem mais seus poderes então não tem como controlar Nem ela nem os outros.
Então Magic Foxy quebra o objeto, purifica o AKuma e restaura a ordem.
Aquamarin vai embora pois faltava um minuto para si, em quanto lady bug conversava com Magic Foxy.
- Olá, me chamo Lady bug, sou a protetora de Paris junto de chat noir.
- My lady sentiu um novo miraculous sendo ativado aqui mesmo, mas não era o seu.
- Sim meu kwami eo kwami da magia, Ele disse que era irmão da Tikkie só que 10 segundo atrasado, Ele disse que Era um kwami perdido e que tinha me escolhido.
-Vos só bag bu agora tudo faz sentido, o seu kwame te da sorte por isso você consegue salvar o mundo com um objeto em que você não escolhe, mas o dele é o da magia assim ele consegue gerar o objeto desejado para usar como entender.
- Já vi que você tem muito potencial, Hawk Moth já sabe que você tem o mesmo miraculous com quase mesmo poder que o meu, não posso vir para cá ajudar toda vez que ele enviar um Akuma, cada país já tem seu guardião, acha o guardião daqui é aprenda com ele.
(Todos vão embora por co tá de sua transformação)
*PARIS*
-Noroo então esses miraculous aparentam ter quase o mesmo poder que o de lady bug é chat noir, irei ter esses miraculous em minhas mãos, Eles são novos e ingênuos então será muito mais ter esses miraculous.
*PORTUGAL*
Wagner chega em sua casa, alimenta seu kwame e conversa com ele ligeiramente.
- Então você me escolheu mesmo, por que exatamente? Perguntava Wagner com um ar de dúvida.
- Vi como você ajudou aquele garoto mesmo não conhecendo ele, nem todo mundo faria o mesmo, vejo um grande poder em você que ainda ser despertado.
-Entendo.
-Wagner vou ser totalmente sincero com você, Hawk Moth agora tem ajuda na novos vilões aliados, Nada será fácil, tudo sera dificilmente de se lidar, você precisará ser esperto até demais, seja forte, não desista de mim e das pessoas que podem entrar em perigo.
- Não se preocupe, quando a lady bug eo chat noir foram para o Brasil onde eu morava eu quase morria, Eles salvaram a minha vida, eu vou retribuir, tudo o que fizeram por mim. Amanhã mesmo irei procurar o guardião.
Wagner se deita para dormir pensando em todos os perigos que poderá passar, e mesmo assim dormi tranquilo sabendo que dará o seu melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...