1. Spirit Fanfics >
  2. Um obrigado e um eu te amo. >
  3. Sweet Amoris novamente

História Um obrigado e um eu te amo. - Sweet Amoris novamente


Escrita por: Anonimaaas

Notas do Autor


Nossaa, desculpa a demora msm... N era a intenção, mas ouve algumas coisas e não foi possivel a postagem, mas agr vamos ao cap né ^.^

Capítulo 2 - Sweet Amoris novamente


Fanfic / Fanfiction Um obrigado e um eu te amo. - Sweet Amoris novamente

Alycia on

     Acordei muito cedo, estava tão ansiosa que não consegui dormir direito, minha sorte é que eu fui dormir cedo assim não acordei com olheiras. Me levantei e tomei um banho não muito demorado, ainda tinha 1 hora e 40 minutos para me arrumar. Coloquei uma blusa e um colete azul, uma calça jeans, uma sapatilha e minhas orelhas de gatinho, eu estava na esperança que fosse mais fácil de todos me reconhecerem com elas, pois eu as usava quase sempre enquanto estudava aqui.

     Me arrumei lentamente com toda minha paciência do mundo, eu tinha que estar perfeita para o dia de hoje, seria um dia muito especial para mim, meus amigos de infância, espero rever todos eles. Me sentei inquieta na cama, já estava pronta e minha irmã não acordava, se bem que ainda faltava 1 hora e 10 minutos. Fui fazer minha maquiagem, coloquei máscara de cílios, lápis de olho preto e meu batom rosa claro, queria que minha maquiagem ficasse bem natural, afinal eu sou linda. Tá parei, é brincadeira.

Alycia off

Alexia on

     Acordei às 4 horas e 50 minutos, ou melhor, minha irmã que me acordou, ela já estava pronta então achei que era hora de sairmos.

     -Acorda, é o primeiro dia de aula! – Aly disse empolgada, coisa que eu não estava – você tem que se arrumar.

     -Ai tá, só não sei por que está tão animada em ir pra aula – falo cansada.

     Ela saiu assobiando uma música qualquer sem dar explicações, então comecei a me arrumar. Fui tomar um banho quente não muito demorado, estava tão bom ficar lá dentro que nem quis sair, mas eu tinha infelizmente que sair. Então comecei a me vestir, coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta preto com um coração feito com pedrinhas douradas, coloquei uma jaqueta jeans um pouco mais clara que a calça e uma sapatilha preta. Coloquei uma tiara preta com detalhes em dourado e fui pra maquiagem. Como minha pele é perfeita (tá parei) eu não tive que usar nada além de um creme nela, passei uma sombra dourada clarinha, um lápis de olho preto, rímel e um batom rosa claro, que deixou a maquiagem mais leve. Já eram 5 horas e 12 minutos... Demorei 22 minutos, até que fui rápida. Desci para comer algo, minha irmã estava na sala me esperando, fui até a cozinha, peguei uma maçã e fui até a sala perguntando se a Aly queria.

     -Quer? – perguntei me referindo á maçã.

     -Já comi, obrigada – ela fala com um sorriso.

     Me sentei ao seu lado e começamos a conversar até dar a hora de sairmos.

Alexia off

Alycia on

     Enquanto Alexia se arrumava eu preparei um copo de leita com Toddy.

     -Team Toddy – falo eu enquanto coloco o achocolatado no meu copo com leite

     Tomei meu leite em paz e sentei-me na sala esperando Alexia se arrumar, uns 20 e poucos minutos depois ela desce e pega uma maçã na cozinha, me oferece e eu digo que já comi, dou um sorriso e ela se senta ao meu lado, conversamos até a hora de ir para a escola.

     Pegamos um ônibus, assim que chegamos fomos para a sala da diretora, ela nos pediu para ir até a sala do grêmio e falar com Nathaniel para conferir nossa ficha de inscrição. Dei um dos meus melhores sorrisos e fomos andando, no meio do caminho Alexia fiou olhando um garoto jogando um joguinho que nem o que ela tem. Íris passou por nós duas e nos chamou, Alexia foi falar com ela, mas eu nem prestei atenção e continuei a andar deixando Alexia para trás, quando cheguei respirei fundo e bati na porta.

     -Olá – Nathaniel abre a porta, seus olhos estavam mais âmbar do que eu me lembrava, e seus cabelos mais loiros, ou eu estava apensas ficando louca, porém seria louca de amor.

     -Que saudades – dei um abraço nele – vim acabar minha ficha.

     -Anh? Como assim saudades?

     -Você não lembra? – falo entrando na sala – que bom que se tornou representante.

     -Desculpa, mas lembrar de quê?

     -De mim. Acho que se você ler minha ficha vai lembrar – entreguei minha ficha e sentei-me em uma cadeira.

     Enquanto ele via minha ficha Alexia entra na sala e me pergunta se está tudo bem, ois eu estava quase chorando.

     -Tá tudo bem Aly?

     -Pega minha ficha, por favor, te encontro no pátio.

     Eu sai sem dar mais explicações.

Alycia off

Alexia On

     Vou até o pátio com a ficha, logo atrás da Alycia que estava chorando.

     -Então, o que aconteceu?-pergunto

     -O Nath...

     -O que tem ele?

     -Ele se... Esqueceu...de mim- fala pausadamente a fungar.

     -Haaam... Ele deveria estar ocupado demais e não te viu direito - digo sem graça.

     -Ele ficou olhando pra mim, enquanto tentava lembrar - ela fala a chorar.

     -Oi meninas, o que aconteceu com a Aly? - Lysandre pergunta pra mim.

     -Nath não se lembrou dela - falo baixo em seu ouvido.

     Até o Lys se lembra de mim – ela chora mais ainda.

     Apenas a olho sem o que dizer por alguns minutos - esquece isso - porque falei isso? Claro que ela não vai esquecer, ela o ama desde pequena.

     -Esquecer? Como eu posso esquecer? Assim como ele se esqueceu de mim?-ela fala a chorar.

     Tento acalma-la até que um garoto de cabelos azuis chega perguntando se vimos a rosalya, digo que não e ele fala.

     -Desculpe a pergunta, mas, o que aconteceu com ela?

     -Nada de mais-falo dando um sorriso para o garoto

     -Ah ok, espero que melhore logo - ele fala logo sorrindo - bom, vou procurar a Rosa - fala logo saindo.

     -Aly? - chamo-a por vê-la em posição fetal

     -Oi...

     -Não adianta ficar assim, ele não se lembrará magicamente se te vir chorando.

     -Hm...

     -Vou terminar minha ficha, se precisar de algo estarei no grêmio.

     -Eu nunca mais vou pro grêmio - disse com raiva.

     -Bom... Tchau.

     -Tchau.

     Vou até o grêmio e encontro Nathaniel.

     -Oi Nath, vim terminar minha ficha - falo animada.

     -Oi? - ele diz confuso - você é?

     -Alexia, não sei se lembra de mim.

     -Aah, você é irmã da Aly não?

     -Eu mesma. ^-^

     -Eu não lembrei dela e ela chorou....-ele fala triste a checar minha ficha - pode me dizer onde ela está?

     -Provavelmente no pátio.

     -Ok obrigado - ele fala saindo e entregando minha ficha.

Alexia Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...