1. Spirit Fanfics >
  2. Um Oh Ah yeah! (MoonSun, WheeSa) >
  3. Disfarce II

História Um Oh Ah yeah! (MoonSun, WheeSa) - Disfarce II


Escrita por: Jenniferlee

Notas do Autor


Olá amores, voltei com cap. Quentinho.

Capítulo 5 - Disfarce II


Fanfic / Fanfiction Um Oh Ah yeah! (MoonSun, WheeSa) - Disfarce II

Pov'S Moonbyul 

O piloto avisa que vamos pousar então coloco o sinto da Solar com cuidado para não acorda-la, coloco o meu e abraço seu corpo de lado.

"Tão fofinha Mimindo"

Fico acariciando seu braço e ela se aconchega ainda mais em mim. 

S - Você é tão carinhosa Unnie. 

Fico corada e paro a carícia ficando sem jeito, ela abre os olhos me fitando. 

S - Disse algo errado? 

- Não.

S - Está vermelha Unnie. 

Ela senta direito em sua poltrona e fica me olhando curiosa. 

- Pois é né, fico vermelha com quase tudo. 

Ela sorri e ajeita seus cabelos, a aeronave começa a descer e ela segura a minha mão.

S - Odeio quando desce. 

- Fica calma, é normal. 

O jato desçe e logo a porta se abre, mando a equipe descer e retirar os equipamentos, mandar buscar os carros, essas coisas. 

- Então meninas, são 3 da madrugada e nossa missão começa agora, desejo boa sorte a todas. 

W/H - Obrigada 

S - Valeu. 

- Hwasa e Wheein, vocês irão daqui a uma hora, Solar e eu levaremos os equipamentos. 

W - Okay. 

- Vamos Young Sun. 

Pegamos nossas malas e descemos do jato, os equipamentos já estavam no carro, um rapaz da equipe me entrega as chaves e eu entro no carro com a Solar e logo saio.

- Nossa, tô nervosa. 

S - Sério? 

- Sim. Nunca me disfarcei de homem. 

S - Um lindo homem. 

- Você gostou? 

S - Sim. 

- Então eu faço seu tipo de homem? 

S - Se eu gostasse de homens, sim.

- Eu devia ter ido dormir sem essa. 

S - Desculpa oppa, não quis ser grossa... A propósito, como vai se chamar? 

- Moon Bin, gostou.

S - Sim. Assim não confundo.

- Então Solar, vamos chegar no hotel como um casal apaixonado. 

S - Que tal sermos recém casados?

- Não dá, não temos alianças. 

S - Eu tenho três pares na minha mala.

- Ah sim, esqueci que é perita em disfarces.... Pode ser então. 

Paro o carro e ela vai buscar as alianças, assim que volta coloca uma no meu anelar e uma no dela.

S - Agora sou a senhora Moon. 

- Revisando tudo. Temos 3 alvos iniciais, Kim Dahyun, Park Jihyo e Jeongyeon. 

S - Okay. 

- Park Jihyo é alvo da Wheein apenas, Cl e Minzy chegam hoje pela manhã pra ajuda-la. 

S - Ela é tão perigosa assim? 

- Não, mas como a missão acontecerá num hospital, Bommie decidiu que acompanharia de perto.

S - Entendi.

- Jeongyeon é responsabilidade sua, ela é acessora de uma Rapper chamada Chaeyoug, que é o alvo secundário. Você irá se disfarçar de camareira e entrar no quarto dela com a ajuda da Hwasa. 

S - Sim senhora. 

- E meu alvo é a recepcionista do hotel, Kim Dahyun. Esta dará muito trabalho pois não sei se vai cair nessa de que Hwasa e eu somos homens. 

S - Mas ela é o menor dos nossos problemas certo? 

- Errado... Kim Dahyun é uma pessoa perigosa, ela pode liberar as chaves de nossos quartos pro primeiro que pagar mais. 

S - Então é burrice chegar como casal no hotel. 

- Na verdade não, Kim Dahyun tem uma espécie de feitiche por homens comprometidos e ricos.

S - Ah entendi. - Ela sorri fofa - vai apanhar da senhora Moon se cruzar o caminho dela.

Sorrio envergonhada e volto a dirigir, começo a revisar o plano com ela e ensaiar algumas coisas. Assim que avisto o hotel, respiro fundo e olho para ela

- É agora Young Sun. 

S - Fica calma meu amor. 

Sorrio ao ver que ela brinca, apesar de tudo ela estava calma e relaxada, bem diferente de mim. Desço levando as malas do equipamento e ela levando as dela, minha mala ficou com Hyejin já que eu e Solar acumulavamos muita bagagem. Dou a chave do carro pro frentista e entro com Solar indo até a recepção. 

Dahyun - Bem-vindos ao Busan palace hotel em que posso ajudar? 

S - Então... Somos recém casados e meu marido aqui fez as reservas no hotel errado e eu queria a suite presidêncial deste hotel. 

Dahyun - Parabéns pelo casamento e infelizmente não posso ajuda-la senhora...

- Moon, somos o casal Moon. 

Dahyun - Como eu estava dizendo senhor e senhora Moon, infelizmente não posso ajuda-los, pois a presidêncial está ocupada, assim como os dois andares abaixo dela. 

S - Sério? Quem está lá? O presidente? 

Dahyun - Não senhora, uma rapper. 

Solar vira de frente pra mim e faz bico brincando com meu terno.

S - Poxa amor, eu queria ficar aqui.

- Calma minha rainha eu vou dar um jeito nisso. 

S - Sério amor? 

Ela sorri dando pulinhos e me abraça, após me dar um selinho volta a atenção para Dahyun. 

- Moça, a senhorita não teria algo para recém casados? Dinheiro para mim não é problema. 

Dahyun - Posso liberar um quarto no Décimo terceiro andar, é luxuoso e confortável. 

Ela abre um livro e mostra o quarto para nós.

S - Eu adorei, vai ser esse amor, com toda certeza. 

Abraço ela por trás e beijo sua nuca. 

- Tudo o que minha rainha quiser. 

Puxo o cartão dourado e entrego a garota junto com nossas identidades falsas. Ela nos registra e entrega nossos documentos e cartões chaves do nosso quarto. 

Dahyun - Tenham uma boa estadia. 

S - Obrigada. 

Apenas sorrio tímida e pego as bolsas onde estavam os equipamentos, Solar levava suas malas e andava um pouco mais a frente. Entramos no elevador e colocamos as malas no chão, Solar vem pra cima de mim e finge beijar meu pescoço. 

S - Você viu o terceiro monitor dela? 

- Sim, onde estavam as câmeras. 

S - Inclusive a deste elevador. 

Entendo o que ela quis dizer é então coloco minhas mãos em sua cintura e sinto a mão dela descendo por meu peito, abdômen e parando na barra da minha calça. 

S - Para de tremer Unnie. - Fala se segurando pra não rir. 

- N-não estou tremendo. 

S - Sei Hahaha... Fica tranquila, não vou além disso. 

Ela puxa meu rosto e finge me beijar, fico muito nervosa com sua mão puxando minha camisa de dentro da calça. 

S - Você não vai parar de tremer né, me abraça por trás. 

Ela vira de costas pra mim e eu abraço ela por trás colando nossos corpos, começo a beijar seu pescoço pra valer, desde a clavícula até próximo a sua orelha. Ela tomba a cabeça pro lado e coloca a mão na minha nuca, continuo beijando e sentindo seu perfume, aquilo estava tão bom que sai do meu transe assim que escutei sua voz.

S - O próximo andar é o nosso. 

- Uhum. 

S - Eu vou me abaixar pra pegar as malas, então seja homem. 

A porta do elevador se abre e ela se abaixa empinando o bumbum em minha direção, penso em dar uma palmada mas não consigo. Apenas pego as bolsas onde estavam os equipamentos e sigo ela pelo corredor. 

S - Não acredito que não fez aquilo. - Ela ria

- Eu entrei em pânico. 

S - Você tem que ser mais convincente oppa. 

- Okay, na próxima eu me saio melhor. 

Entramos no quarto e logo começamos a instalar os equipamentos, mando uma mensagem para Hyejin dizendo nossa localização e número do quarto. 

- Prontinho, já avisei a Hyejin. Tomara que ela se saia melhor que eu.

Pov'S Hwasa 

Recebo a mensagem da Moonbyul e chamo Wheein. 

- Wheein vamos, elas já se hospedaram.

Ela levanta e pega sua mala e a da Moonbyul, pego minha mala e vou pro carro. Colocamos nossas malas no banco de trás e tomamos nosso lugar a frente. Ligo o carro e dirijo para o hotel. 

- Unnie, eu tô nervosa.

W - Não fique. 

- Vão sacar na hora que sou mulher 

W - Não fique pensando nisso, olha, deixa que eu falo... Você... Você só assedia as garotas sem me deixar ver.

- Sim Unnie. 

W - Nosso alvo é a recepcionista mesmo? 

- Sim, segundo o meu relatório ela é um "dos homens" da tal Minatozaki. 

W - Okay, então vamos fazer isso direitinho Okay? 

- Okay. 

Repassamos o plano no decorrer do caminho e não demorou muito para chegar no hotel. 

W - Que quarto a Moon está?

- 356, décimo terceiro andar. 

W - Okay. 

Saímos do carro e entramos, Wheein levando sua mala e eu com a minha e a da Moonbyul. 

- Não sei pra que tanta bagagem?

W - Ora pra que Jin?... Pra trocar de roupa sempre. 

- Mulheres. 

W - Olá, sou a senhorita Bae Joohyun.

Olho pra uma garota que passava e dou um tchauzinho pra ela. 

Dahyun - Desculpe senhorita, mas seu nome não consta aqui. 

W - Não? - Ela vira pra mim e eu me finjo de Santa - Você não fez as reservas Daddy? 

 - Fiz... Procura aí guria, Hwang Jin. 

Abraço Wheein por trás a pressionando no balcão, falo baixinho em seu ouvido mas audível a recepcionista. 

- Eu vou te comer até o dia nascer.

A garota fica vermelha e Wheein da um sorriso safado, ela vira de frente pra mim e me dá um tapa de leve no rosto. 

W - Safado.

Dahyun - Perdão senhor Hwang, mas seu nome não consta aqui. 

Aproveito que Wheein tá de costas pra ela e pisco pra mesma mordendo a boca.

- Quero seu melhor quarto, de preferência um que tenha abafador de sons.

W - Porque daddy? 

Wheein pergunta olhando em meus olhos. 

- Pra ninguém se incomodar com você gemendo e gritando. 

W - Meu Deus. - Ela Sussurra e sorri - Ah sim... Mas só grito quando você me castiga.

- E hoje você foi uma baby muito má. 

Dahyun - Tenho um no Décimo primeiro andar.

W - Ah não, onze é meu número de azar, quero no Décimo terceiro andar. 

- Ouviu a boneca né... 

Aperto o bumbum da Wheein e ela sorri maliciosa.

W - Hum daddy, espera a gente subir. 

Dahyun - Temos um no Décimo terceiro. 

Ela nos mostra o quarto e eu concordo. Entrego nossos documentos e meu cartão negro a ela. A mesma arqueia uma sobrancelha e continua digitando algo, as vezes trocávamos olhares, eu jogava beijos pra ela enquanto fingia beijar o pescoço da Wheein. 

Dahyun - Aqui está. 

Ela nos entrega nossos documentos e nós guardamos, pego as malas e Wheein anda na frente rebolando, dou uma palmada nela que da um gritinho sapeca. Entramos no elevador e eu me encosto na Parede puxando ela pela cintura. 

 - Será que ela sabe ler lábios porque essas câmeras não transmitem som? 

W - Na dúvida. 

Sorrio e beijo Wheein segurando e apertando seu bumbum, ela coloca as mãos por baixo da minha blusa e arranha meu abdômen.

- Pula na minha cintura. 

W - Nossa hahhaha.

Ela pula na minha cintura e eu inverto as posições pressionando ela na parede do elevador passando a mão por sua perna e invadindo sua saia, aperto o bumbum dela e a mesma fica massageando minha nuca. 

W - Eu tô quase rindo 

- Se segura. 

W - Okay, vou tentar. 

- É uma ordem sargento. 

Começo a descer beijando seu pescoço quando ela aperta minha cintura com as pernas e sobe um pouco o corpo me permitindo encarar seu decote.

- Isso é golpe baixo. 

W - Calma a porta vai abrir. 

Assim que a porta abre desço ela e pego as malas, ela se recompõe e pega a mala dela, verifico a câmera do corredor e vou procurando o quarto da Moonbyul. 

- Cadê saporra.

W - Ali, é o último. 

- Okay.

Abro o nosso quarto e coloco as malas pra dentro onde tinha uma sala.

- Acha que eu fui bem?

W - Acho! 

- Que bom, porque eu tô muito nervosa. 

Vou pro quarto e me sento na cama.

 - Vamos dormir ou quer andar pelo hotel? 

W - Eu tenho que dormir pois vou sair cedo amanhã, você pode ir dar uma volta sozinha. 

- Eu não, ou esqueceu que a gente ia tranzar? 

W - É verdade. - Sorrio.

Levanto e começo a tirar minhas roupas, a peruca, as costeletas ficando apenas de roupas íntimas, pego um roupão e visto, solto meus cabelos e vou pro banheiro, coloco a banheira pra encher e volto pro quarto. 

- O que achou da recepcionista? 

W - Parece ser do tipo que pegaria um cara como a Moon. 

- Também acho. 

W - Você beija bem. 

Arqueio uma sobrancelha olhando pra ela. 

- Que bom né... Você também 

"Mas a Solar beija melhor, muito melhor"

W - Está mentindo, vejo em seu rosto. 

- Você realmente beija bem, mas já tive melhores. 

W - depois dessa vou dormir 

Ela começa a se despir e eu fico boquiaberta ao ver a tatuagem em suas costas. Ela tira o sutiã e coloca um blusão cobrindo a tatuagem, depois deita na cama e coloca os fones de ouvido.

- Desculpa, não queria ofender. 

W - Deixa pra lá Ahn Hyejin. 

Ela soca o travesseiro e deita fechando os olhos. Levanto e vou pro banheiro, tomo um longo banho de banheira e saio me secando, vou pro quarto, visto um short curto, um moletom e deito atrás dela.

- Wheein? 

Chamo baixinho mas como ela não responde viro de costas para ela e fecho os olhos pra dormir. Porém não consigo pois aquela tatuagem estava ali, e eu tenho feitiche por tatuagens, viro de frente pra ela encarando suas costas. 

Pov'S Solar. 

Mb - Elas já estão hospedadas. 

- Que bom. 

Termino de arrumar minhas roupas e separo um pijama indo pro banheiro. 

Mb - Aonde vai? 

- Me trocar pra dormir. 

Mb - Não. A senhorita vai descer comigo, vamos tomar uns drinks no bar e depois subir pra dormir. 

- Sim senhora. 

Coloco meu pijama na cama e pego minha bolsa. Ela pega os cartões chave e nós caminhamos para o elevador após trancar a porta. Abraço ela descansando minha cabeça em seu ombro e fico olhando os números vermelhos mudarem. 

Mb - Não vamos demorar, prometo. 

- Sim senhora. 

Mb - Não fique triste, também tô cansada e com sono, mas infelizmente o trabalho de campo ficou conosco.

- Não estou reclamando. 

Ela suspira impaciente e a porta abre, ela entrelaça nossas mãos e me guia pelo saguão do hotel, pergunta onde é o bar e o rapaz indica a ela. Andamos um pouco e escolhemos uma mesa, ela puxa a cadeira pra mim e vai buscar nossos drinks. 

"Eu só queria mimi mais um pouco"

Ela voltar com um coquetel de frutas e um copo de whisky. 

Mb - Este é o seu - Ela me dá o coquetel e puxa a cadeira pra sentar ao meu lado enquanto olhávamos o tiozinho no karaoke. 

- Eu não sou de beber Unnie 

Mb - Só esse coquetel, eu não vou te obrigar a beber mais 

Ela vira o copo de whisky e faz sinal pro garçom trazer mais um, assim que é servida sorri olhando pro líquido. 

- Costuma beber unn... Oppa?

Mb - As vezes. 

"Não gosto disso"

Tomo pouco do meu coquetel e volto a atenção a ela, fito sua boca por um tempo e fico brincando com o canudinho. Ela segura minha mão e fica acariciando com o polegar, depois beija meu pescoço e sussurra "Olha a sua direita discretamente." Olho e logo vejo a recepcionista cumprimentando algumas pessoas. 

- Acho que ela gostou de você. 

Ela acaricia meu rosto e me puxa selando nossos lábios. 

"Oh céus, ela tá me beijando de verdade"

Correspondo ao beijo até que sinto sua língua pedindo passagem e eu logo concebi. O beijo estava intenso e incrivelmente gostoso, nos separamos pela falta de ar e ela foi parando lentamente me dando selinhos.

"Eu tô apaixonada"

Ela vira o copo de whisky e pede o terceiro, a recepcionista volta ao seu posto mas logo percebemos uma outra pessoa entrar no local cercada de seguranças.

- Oppa, quem é aquela?

Mb - Chaeyoug e ao lado dela Jeongyeon. 

- Droga ela não pode me ver. 

Mb - Entendo. 

Ela levanta e manda por na conta do hotel, entrelaça nossas mãos e segue comigo pro elevador. 

Mb - Essa foi por pouco. 

- Verdade. 

Entramos no elevador e ela me abraça por trás. 

- Somos um casal fofo

Mb - Verdade. 

Esperamos até a porta abrir, seguimos pro nosso quarto e ela abre a porta. Assim que eu entro ela me puxa pela cintura colando nossos corpos, me beija ferozmente e anda comigo até a cama.

- Unnie, o que está fazendo? 

Mb - Eu não sei. 

Ela tira o terno e a peruca, arremessando longe, depois tira a touca deixando seus cabelos soltos e vem pra cima de mim. 

Mb - Eu quero você Young Sun. 

Ela me beija ficando por cima de mim, eu fico sem saber o que fazer até que sinto ela começar a subir meu vestido. 

- Unnie, calma. 

Ela me olha confusa e abaixa meu vestido. 

Mb - Desculpa.

- Não é isso Unnie. 

Tiro a blusa dela e vejo a faixa que apertava seus seios. 

- Só vai com calma. 

Puxo seu rosto e a beijo calmamente, ela corresponde na mesma intensidade porém mordendo minha boca as vezes. 

"Ela é selvagem, é por isso que gosto das tímidas."

Sorrio entre beijos e mordo seu lábio puxando um pouco. 

- Gosta disso? - Ela concorda me olhando fixo - também gosto... Senta Unnie. 

Ela obedece e me olha confusa, sento de costas pra ela e jogo meus cabelos pro lado mostrando o zíper do meu vestido. Ela abre meu vestido o abaixando lentamente, começa a beijar meus ombros segurando em minha cintura. Depois desce as mãos apertando minhas coxas e me puxando para si colando nossos corpos. 

"Saporra tem uma pegada do caralho."

Ela começa a morder o lóbulo da minha orelha enquanto tira meu sutiã. Sinto suas mãos começarem a massagear meus seios, solto um gemido manhoso jogando a cabeça pra trás, ela morde minha boca e aperta um pouco meus seios.

- Isso Unnie. 

Pov'S Wheein. 

Sinto um incômodo então levanto e vou até o frigobar, pego uma água e me sento numa poltrona que havia perto da janela, abro a água e começo a beber olhando pra fora.

"Queria estar em casa"

Me distraio olhando pra cidade iluminada, pois aquela era uma bela vista. 

H - Unnie? 

Ela levanta e senta na cama esfregando os olhos. 

- Estou aqui. 

H - O que faz aí? Volta pra cama.

- Não consigo dormir. 

Ela levanta e vem até mim, me puxa da poltrona e me carrega me fazendo rir com o ato.

H - Eu vou te fazer dormir. 

Fala me colocando sentada na cama e logo sentando ao meu lado. 

- A é?  Como? Me dando sonífero? 

H - Não... 

Ela tira minha blusa e eu agradeço aos céus pelas luzes estarem apagadas, pois sinto meu rosto pegando fogo. 

H - Vou te fazer uma massagem relaxante. Deita Unnie, vou buscar o óleo. 

Ela levanta e eu me deito de bruços, ela liga a luz e procura o tal óleo na mala dela, volta e senta no meu bumbum. 

- Não vai desligar a luz? 

H - Não, quero ficar olhando pra sua tattoo.

Sorrio e relaxo assim que sinto suas mãos em minhas costas.

- Gostou do meu dragão? 

H - Sim, ficou lindo em você. 

Ela continua a massagem e eu relaxo, já estava quase pra pegar no sono quando senti um beijo em minha nuca. Me seguro pra não rir e fico quieta fingindo estar dormindo. Ela levanta e eu abro um olho pra ver o que ela estava fazendo. Ela guarda o óleo e se senta ao meu lado traçando a tatuagem em minha costa com seu dedo. 

"Opa, acho que temos alguém com feitiche aqui. "

- Hyejin? - Sinto ela se assustar

H - Sim Unnie. 

- Apague a luz e obrigada pela massagem, me relaxou total.

H - Disponha. 

Ela levanta e desliga a luz, deita ao meu lado e me cobre com o lençol. 

- Não, tira... Tô morrendo de calor. 

Ela abaixa o lençol e eu sinto o incômodo novamente. 

"Aaah entendi, é ela que tá me observando"

Abraço o travesseiro e fico olhando pra poltrona onde eu estava antes. 

H - Boa noite Unnie. 

Resolvo não responder novamente a deixando na dúvida, ela se aconchega próximo a mim. Não demora muito e amanhece, já ia levantar quando senti ela me abraçando por trás. 

H - Bom dia Unnie 

- Bom dia Hyejin. 

H - Porque não dormiu a noite toda? 

- Eu cochilei depois da massagem.

H - Não minta pra mim. 

- Não estou mentindo.

H - Me perdoa por ontem.?

- Já disse pra deixar pra lá Hyejin, gosto é gosto. 

H - Desculpa Unnie 

- Okay Hyejin, está desculpada... Agora me solta que eu preciso tomar banho 

H - Posso ir junto? 

- Não!


Notas Finais


Oopaaaa... Moonsun rolando e WheeSa esfriando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...