1. Spirit Fanfics >
  2. Um Olhar de Amor >
  3. Epílogo

História Um Olhar de Amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Apreciem essa história sensual e romântica!!

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Um Olhar de Amor - Capítulo 1 - Epílogo

Zac & Vanessa

Vanessa Hudgens está tendo uma noite ruim. O machucado em seu rosto comprova isso. E quando seu carro derrapa saindo da pista e acaba em uma vala, ela está mesmo convencida que o cara lindo que a resgata deve ser muito bom pra ser verdade. Será isso mesmo?

Zac Efron, fotógrafo de sucesso que viaja pelo mundo, têm várias mulheres bonitas a seu dispor. Quando está em São Francisco, um de seus sete irmãos sempre acaba causando problemas e havendo pouca diversão.  Zac acredita que sua vida é perfeita do jeito que está — até a noite que encontra Vanessa e seu carro destruído na beira da estrada, em Napa Valley. Nunca conheceu alguém tão adorável, tanto dentro como fora, mas rapidamente percebeu que ela tem problemas muitos maiores do que o seu carro danificado. Ele está disposto a mover montanhas para amar — e protegê-la — mas ela vai deixá-lo? 

Vanessa jura nunca mais cometer o erro de confiar em um homem novamente. Só que, a cada olhar amoroso que Zac dá a ela — e cada carícia— pecaminosamente doce à atração entre eles faíscam, ela não pode evitar, mas se pergunta se conheceu a única exceção. E embora Zac não perceba que sua vida iria mudar para sempre em um instante, ele não está nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança. Ele está decidido a lutar pelo coração de Vanessa.

 


Notas Finais


Ao contrário do que muitos pensam, aceitar o amor não é um sinal de fraqueza, mas sim de coragem. Melhor ainda, o amor é o parceiro perfeito do prazer. Apreciem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...