1. Spirit Fanfics >
  2. Um olhar diferente (segunda temporada) >
  3. Seth and Sam

História Um olhar diferente (segunda temporada) - Seth and Sam


Escrita por: mimi_flower e AloneDAmico

Notas do Autor


Olá leitores, tudo bem? Bom eu não sou a Cupido, eu sou o Alone, quem acompanhou a Primeira Temporada, sabe quem sou.

Eu vim aqui postar um capítulo bem especial que acho que fiquei devendo para os leitores que gostaram do Shipp de Seth e Sam.

Espero que gostem, boa leitura ❤️

Capítulo 4 - Seth and Sam


Seth andava de um lado para o outro inquieto, oque faria agora? Não poderia simplesmente dizer que não iria, ou até inventar uma desculpa esfarrapada para dar o pulo mais tarde.


Tentou se socorrer com Jacob, mas o mesmo se negou em ajudá-lo, usou o argumento: "Você insistiu tanto nisso, e agora não quer?", Seth sabia que era errado voltar atrás, ele literalmente infernizou a vida de Jacob e de Leah sobre isso.


E falando justamente da irmã mais velha, Seth também buscou conselhos e até ajuda com a mulher, se convencia que Leah o iria salvar, já que a mesma soube salvar Seth de inúmeras enrrascadas que o mesmo se metia, além de que a irmã, conhecia o alfa melhor do que Seth, seria uma boa ajuda, se esta, não apenas tivesse jogado algumas verdades sobre sua cara, mas também mostrado como seria se não fosse aquele lugar.


Afinal, oque tanto fazia Seth tremer, porque estava inquieto desse jeito, porque se desesperava ao ouvir o nome de Sam? Ah sim, porque o Alfa, finalmente o chamou para um encontro.


Flashback ON:


 -O-OOI?-Seth pergunta um pouco confuso e bastante chocado com isso.


Sam estava a sua frente, com uma camiseta regata de capuz de veludo, uma calça preta jeans, um colar com uma metade da lua sobre o pescoço e segurando um buquê de rosas vermelhas e uma expressão extremamente vergonhosa, parecia um tomate de tão vermelho que estava.


-E então..-A voz grossa de Sam acordou Seth de seu transe que logo tratou de se recompor diante de Sam.


-S-Sair?..-Seth diz pensativo, aquilo era porque a alguns meses atrás o Alfa disse que gostava do menor?.


-Se não q-quiser eu vou entender..-Sam disse já abaixando o buquê e voltando seu olhar ao chão, torcendo para que Seth dissesse que não iria.


-Não, claro claro, eu vou!.-Seth diz rápido, surpreendendo Sam que imediatamente abriu um sorriso tímido em seu rosto.


-Certo, amanhã, as 20:00!.-Diz o Alfa já dando alguns passos para trás, tentando fugir dali.


Sam estava fazendo aquilo para que não soubessem que Paul havia tido um imprinting por Jacob, estava desconfortável por brincar com os sentimentos de Seth, ele tinha percebido como o mais novo logo tratou de, discretamente "responder" os sentimentos falsos de Sam, mas porque quando foi respondido positivamente, sorriu?


Sam já estava a alguns passos longe da casa, sabia que Seth ainda o olhava da porta, oque o deixou um pouco apreensivo, Sam sabia que já tinha tido uma pequena apaixonite por Seth, o menor lhe chamou uma certa atenção no passado, mas que havia esfriado um tempo depois, mas agora parece que essa chama se reacendeu novamente.


Não teve escolhas, por mais que estivesse fazendo isso forçado, Sam mantinha um título de maduro e ciente das situações da vida, portanto ele não ficaria negando que era Bissexual ou que não gostava de Seth, até porque, já estava começando a gostar novamente, mas a pergunta era: Sam iria realmente alimentar essa paixão?.


-Que se dane..-Sam disse baixinho antes de dar meia volta e rapidamente voltar para trás, indo em direção a Seth e parando a sua frente lhe encarou sedento.


Seth ficou nervoso com o olhar do Alfa sobre si, conseguia ver o Lobo negro de Sam, intimidar seu lobo interior, Sam o olhava como se fosse partir para cima do menor com toda selvageria que tinha, mas foi algo um pouco mais..calmo.


Sam se inclinando sobre Seth, depositou um beijo sobre a bochecha direita do mais novo, logo depois sair de perto de Seth e uma última vez encara seus olhos brilhosos e sua expressão agora tomada de vergonha, e com um sorriso constrangedor.


-O seu pagamento por ser um lobo bonzinho..-Sam disse sexy para Seth que tremeu a base com a frase de Sam.


Rindo um pouco, Sam se virando, deixou para trás um Seth se derretendo lá atrás, enquanto caminhava calmamente para a casa da reserva.


-Ain..-Seth diz suspirando e fechando os olhos em uma expressão vermelha e de felicidade, escorrega suas costas pela parede, até encontrar o chão, onde se senta e fica admirando a sensação do beijo de Sam que ainda estava impressa em seu rosto.


-Ja percebi tudo..-Leah diz aparecendo na janela acima de Seth.


-Ele me chamou pra sair..-Seth diz ainda atordoado pelo beijo.


-É, eu vi..-Leah diz sorrindo vendo a cara de bobo do irmão.-Venha, vai dar a hora do jantar.-Diz chamando o mais novo, e fechando a janela em seguida.


Seth se levantou e uma última vez olhou na direção que Sam se foi, e sorrindo tímido, entrou em casa, pronto para se afogar em comida.


No dia seguinte: 


Seth não demorou a levantar e fazer suas higienes, estava animado pela noite que ainda demoraria muitas horas a chegar, contava em seus pensamentos os minutos e os segundos para ouvir Sam o chamar para o "encontro" que teriam.


Era real isso mesmo? O Alfa cativou o coração de Seth, por mais que o mesmo tenha por muito tempo, ignorado e apenas fazendo raiva a Sam, Seth compreendia que era apenas um adolescente de 15 anos que tentou se fazer de difícil para um cara que na época tinha 20 anos, Seth pensava que o fato da idade de ambos naquela época era problema, e parece que compartilhava do mesmo pensamento com Sam, que mesmo sentindo pontadas de amor pelo jovem garoto, decidiu deixar de lado por motivos de leis.


Mas agora Seth tem 17 anos e Sam está com seus 22 anos, mas Seth não deixou mais que seus pensamentos de medo dominassem seus sentimentos, afinal, desde seus 16 anos, Seth começou a ter algumas pontadas sexuais ao chamar Sam de "Meu Alfa", ouvir Sam o chamar de "Meu Beta" ou até mesmo quando ouvia os outros dizerem, que por ser da matilha, era propriedade do mais velho, e isso o fez ter certeza de seus sentimentos pelo Alfa.


Mas agora é difinitivo, Seth gosta de Sam, e Sam até agora, está demonstrando que talvez sinta o mesmo, pelo menos tudo isso não foi um "não", aos sentimentos do pequeno Seth, e isso o enchia de alegria.


Seth também, vivendo junto de Jacob, e presenciando o clima que se instalou entre o Black e Edward Cullen, vem aprendendo a lidar com seus sentimentos relacionados a sua relação com todos, se sentia mal vendo Jacob se sentindo terrível por toda aquela situação com Edward, deve ser muito difícil mesmo ver aquela pessoa que você sofre imprinting CASADA com outra.


Mas enfim, passado horas e horas no dia, finalmente deu o horário de Seth se arrumar para seu encontro, e não demorou para subir ao seu quarto, tomar sua toalha e tomar um belo de um banho, se lavar por inteiro e ser mais cheiroso que o normal, estava empenhado em surpreender o Alfa.


Decidiu vestir uma calça Jeans rasgada na região dos joelhos, uma camiseta branca, uma blusa de frio Jeans, com alguns rasgados na região abaixo do peito, um colar em forma de lobo estava sobre seu peito e nos pés, calçava um All Star preto, talvez até novo, se perfumou por inteiro, arrumou seu cabelo que quase sempre se encontrava bagunçado, até porque, querendo ou não, Seth ainda era um adolescente imaturo e infantil, porém um pouquinho mais decente e responsável.


E não demorou para ouvir o som de batidas na porta, na qual Leah correu para ser a primeira a atender, onde abrindo, encontrou Sam vestido de uma camiseta preta, jaqueta de couro marrom, como sempre com seu colar de uma metade da lua, calça jeans preta clássica, tênis mais brancos que a neve, e cheirando um forte odor que hipnotizou Leah por curtos segundos, que perfume era aquele?..


-Seth, seu Alfa está aqui!..-Leah diz rindo baixo pela provocação e percebeu que deixou Sam um pouco envergonhado pela expressão usada.


-Leah eu já falei que ele não é meu Alf..Sam!.-Seth diz se ajeitando e voltando a sua postura normal ao ver Sam a sua frente sorrindo convidativo.


-Olá Seth..-Sam diz com a voz um pouco rouca, sendo recebido por um largo sorriso do mais novo que não demorou para sentir seu cheiro devido a expressão que fez logo em seguida, fechando os olhos por alguns segundos e inspirando fundo o ar.


-Você está muito bonito..-Seth diz ainda um pouco extasiado pelo cheiro que exalava de Sam.


-Você também esta muito lindo..-Sam diz admirando o look de Seth e logo em seguida voltando seus olhos para o rosto, onde encontra também o olhar do mais novo.


Sam subitamente, começou a andar em direção a Seth, se aproximou do menor ainda olhando em seus olhos, se sentia conectado com Seth, oque era aquilo, porque estava acontecendo, e porque Seth também estava parecendo querer aquilo, é, iriam se beijar alí mesmo, se Sam não se afastasse quando ouviu Jacob atrás de Seth.


-Sam..-Jacob diz um pouco desconfiado.


-Jacob, como vai?.-Sam diz estedendo a mão em direção de Jacob que apenas o olhou desconfiado, oque fez Sam recuar sua mão novamente.


-Estava melhor antes..-Jacob diz frio, mas logo é repreendido por Seth, porém o Black sabia das intenções de Sam, pela telepatia que os dois tinham, podia as vezes, sentir os pensamentos de Sam como se fosse os seus, muitas vezes isso aconteceu, principalmente quando Jacob iria dizer ou fazer algo errado, e Sam magicamente fica sabendo e impede o Black de fazer alguma burrada.


Jacob tinha plena consciência das intenções do Uley com Seth, e ficava ainda mais desconfiado quando sabia que Sam mentiu por certa parte ao dizer aquilo, daquela forma, dizer que gostava de Seth, mas agora, realmente parece ter surgido algo.


-Vamos Sam?..-Seth diz quebrando o silêncio, vendo a tensão se formar ali.


-Claro..-Sam afirma estedendo a mão para Seth que timidamente segura e um arrepio percorre por todo seu corpo.


E assim ambos seguem para o encontro que teriam. O caminho foi um pouco silêncioso no início, ambos os dois estavam desconfortáveis, Sam não sabia como Seth pensava, daria tudo para ter a mesma ligação que "tinha" com Jacob.


-Você está bem?..-Seth é o primeiro a se pronunciar mirando seu olhar para Sam.


-Eu estou bem, e você está bem?..-Sam pergunta tentando ver se conseguia puxar algum assunto.


-Sabe Sam..eu sei que você disse aquilo sem pensar..-Seth diz suspirando e parando de caminhar.


-Do que está falando?..-O Alfa diz parando também e se virando para Seth.


-Você só está fazendo isso obrigado não é?..-Seth diz abaixando seu olhar para o chão.


-Não, claro que não..-Sam diz se aproximando e pondo sua mão sobre o ombro de Seth.


-Vamos..-Seth diz tirando a mão de Sam de seu ombro.-Eu sou bastante burro não é? E continuo o mesmo Seth de sempre, ingênuo e inocente, até porque, como você queria ficar comigo?..-Seth diz suspirando e dando meia volta para voltar para casa.


Sam ficou um pouco surpreso com a declaração de Seth, mas sabia que o mesmo estava certo em algumas partes, esse encontro não estaria acontecendo se não fosse por um erro de Sam, mas também o Alfa tinha certeza que gostava um pouco do menor.


-Seth..-Sam chamou mas Seth continuou andando.-SETH VOLTE AQUI AGORA!..-Sam diz com sua voz de Alfa, e mesmo que Seth não fosse mais de sua matilha, a voz de Sam ainda faz Seth tremer.


-Me diz, oque você quer?..-Seth diz se virando novamente.


-Seth eu..eu sempre gostei de você, desde quando você entrou para a matilha, e eu sei que você tinha desenvolvido sentimentos por mim também.-Sam diz olhando o chão e logo depois volta a encarar os olhos de Seth.-E não foi por causa de sua idade que me afastei, até porque eu poderia simplesmente dizer que era um imprinting e teria um tipo de "permissão" de te amar mesmo tendo 20 anos, mas foi por outro motivo que me afastei.


Sam estava soltando aquilo rápido demais, Seth tentava absorver tudo aquilo, mas parou quando ouviu que Sam gostava dele, desde muito cedo.


-Era muita falta de responsabilidade, eu estar namorando a sua irmã e ter..pensamentos impuros toda vez que te via sem roupas..-Sam diz ficando totalmente vermelho.


Seth logo acordou de seu transe quando ouviu essa parte, ficando extremamente envergonhado, nunca imaginou que deixava Sam excitado, era até um pouco legal de ouvir isso, lhe dava um ar de superioridade.


-Escute Sam..-Seth diz finalmente se pronunciando.-Você não precisa fingir nada.-Seth diz finalmente se aproximando de Sam e tocando em seu rosto, e instantâneamente sentiu as mãos de Sam repousar sobre sua cintura.


-Seth..eu não tenho certeza disso, mas eu posso dizer que você é muito lindo..-Sam diz ficando mais próximo do rosto de Seth.


-Você também..-Seth fala e por uma última vez olha nos olhos de Sam, porém logo sentiu os lábios do Alfa se unirem ao seu.


Começou como um beijo calmo e sincero, porém Sam passou a frente e aprofundou o beijo, pedindo passagem para Seth que logo cedeu, os braços de Seth passaram ao redor do pescoço de Sam, e o Alfa apertou a cintura do menor e o aproximou ainda mais de seu corpo, como se quisessem que os dois se tornassem um só.


Não demorou muito para o beijo ser finalizado, e os dois se afastarem, e finalmente se olharem, com expressões felizes e aliviadas, mas com vermelhidão.


-Uau, eu..-Sam diz, mas percebeu que Seth estava aéreo, como se não estivesse ali.


E assim ficou por pouco tempo, até que Seth se assustasse e olhasse surpreso para Sam, e o Alfa sabia qual era aquela sensação.


-Sam eu..-Seth diz um pouco receoso.


-Você teve um imprinting..-Sam completa sorrindo.


-Não acredito!.-Seth diz e logo abraça Sam rindo e o Alfa entra na alegria e começou a rodopiar Seth no ar rindo junto com ele.


-Que bom que você teve seu imprinting..-Sam diz abaixando Seth e olhando para seus olhos.


-Bem que você poderia ter um também não é?..-Seth diz supondo que talvez o Alfa possa ter um segundo imprinting.


-Você sabe bem que Imprinting se tem apenas uma vez..-Sam diz meio cabisbaixo por já ter tido seu imprinting.


-Entendi..-Seth diz, talvez seja por isso que Sam não tem certeza que ama Seth.-Mas olha só, eu acabei de ter um imprinting por você, então eu vou fazer você me amar!.-Seth diz sorrindo.


-Ah tá, tente lobinho..-Sam diz agarrando a cintura de Seth mais uma vez os aproximando.


-Gostou do que recebeu foi?..-Seth diz passando seu dedo indicador pelos lábios de Sam.


-Ora, não provoque seu Alfa.-Sam diz sorrindo.


-Ah, você não se lembra? Não é mais meu Alfa, então..-Seth diz descendo sua mão direito sobre o peitoral de Sam até parar em sua barriga.


Sam partiu para beijar Seth, mas o mesmo se esquivou e se livrou dos braços do Alfa e foi até próxima do penhasco onde a matilha antigamente pulava rumo ao mar para se divertir e se sentou na ponta olhando a bela visão do mar.


-Gosta da visão?..-Sam diz se aproximando e se sentando ao lado de Seth olhando também o mar.


-É muito bonita..-Seth diz e então olha para Sam e percebo que o mesmo também lhe olhava.


-Eu quero muito te amar..-Sam diz ainda olhando Seth.


-Eu sei que você tem muitas coisas para vencer para poder amar este pedacinho de Doce que sou eu..-Seth diz convencido fazendo Sam rir baixo.-Mas também, oque aconteceu mais cedo, é a prova que eu vou esperar.


-Então me prove mais um pouquinho..-Sam diz selando os lábios em seguida e em um beijo calmo, ambos se deitam no chão, aproveitando o beijo, a companhia um do outro.


E assim foi a noite, entre beijos, abraços, e palavras carinhosas, acontecia que de vez em quando, aos mãos de Sam pegavam em certas partes de Seth, que também não deixava barato e mexia suas mãos em certas partes de Sam também, mas o importante é que no fundo, se amavam com todas suas forças.


Não demorou muito para o sol nascer e a hora de Seth voltar para casa chegar junto da Estrela, enfim Sam levou Seth para a casa dos Black, e mais uma vez sendo recebidos por uma Leah sorrindo e um Jacob nervoso e irritado com Sam.


Mas assim foi, Sam sabia que Seth teria um interrogatório, e o menor também sabia disso, mas resolveram não ligar, e assim se despediram com olhares apaixonados..


Fim..



Notas Finais


Bom, espero que tenha matado as saudades dos fãs desse Shipp maravilhoso, enfim, é isso pessoal, gostei muito de ajudar a Cupido, e agora é isso.

Tchau 👋❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...