História Um Ômega Diferente - Jikook ABO - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Jay Park
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Cl, D.O, Jackson, Jay Park, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Lay, Lu Han, Mark, Minji, Park Bom, Rap Monster, Sandara Park, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Bts, Chanbaek/baekyeol, Jikook/kookmin, Jimin Ômega, Jungkook Alfa, Markson, Mpreg, Namjin, Ômega, Taegi, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok
Visualizações 951
Palavras 1.500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus Bolinhos de Arroiz!
Bem... Decidir fazer mais uma fic, dessa vez ABO, do meu 2º OTP preferido (O meu preferido é Namjin, me rexpeita!), pois se eu fizer de Namjin eu só vou escrever nela ;-; Mintira, ksksks
Espero que vocês gostem dessa, pois vou tentar arrumar mais tempo pra postar um capítulo de cada fic, pelo menos uma vez por semana! :3
Boa leitura, meu Armyguinhos, rsrs <3
E espero que deem muito amor a essa fanfic

Capítulo 1 - Prólogue


Fanfic / Fanfiction Um Ômega Diferente - Jikook ABO - Capítulo 1 - Prólogue

Prólogue

[História do Jimin on]

{Á 18 anos atrás...}

Em um lugar um pouco distante do mundo ABO, existia 2 pessoas, não exatamente "pessoas", era uma ômega híbrida de anjo e um alfa híbrido do demônio. Nasceu um amor entre os dois, por tanto um amor PROIBIDO! Com isso, namoravam as escondidas

Os pais dessa ômega, eram muito orgulhosos e egoístas, não amavam nem ao mesmo a própria filha, só ligavam para o dinheiro, tanto que arrumaram um contrato para que a pequena ômega se casasse, para que duas empresas, vulgo ao dos pais e a de outra pessoa que não conhecia, fizesse muito mais sucesso. A pequena contou para o seu amado e resolveram fugir para o verdadeiro mundo ABO.

Eles conseguiram fugir, mas com isso houve uma grande reviravolta entre os pais dela e o do alfa, formando uma guerra. Muitos naquele local morreram.

Logo eles arrumaram um emprego muito bom, a ômega era estilista, pois tinha muito talento com desenhos e costuras e o alfa médico, pois ama ajudar pessoas, apesar de ser híbrido de demônio.

Não passou muito tempo e eles casaram e tiveram um lindo bebê, que deram o nome de Jimin, um ômega híbrido de demônio e anjo. Eles poderiam falar que o pequeno era perfeito, bochechas gordinhas e rosadas, olhos puxadinhos da cor castanha esverdeada, pele branquinha e macia, que tinha umas sardinhas, boca pequena e carnuda, e isso era apenas quando era um bebê, 

Um pouco de tempo se passou e eles descobriram que a ômega tinha parentes naquele local, a irmã mais velha dela. A mesma fugiu quando tinha apenas 15 anos e a mais nova 12, elas eram muito apegadas e ficaram muito felizes quando se reencontraram.

{18 anos depois...}

Hoje o pequeno ômega tem 18 anos. Ele pode até pode ser um ômega, não uma ômega, mas ele ama usar roupas femininas junto com seu amigo Seokjin, saias, tops, vestidos, calcinhas, blusas femininas, é até raro ele usar roupas masculinas, o menor diz que são desconfortáveis. 

Ele ainda tem muitos aspectos físicos de quando bebê, bochechas gordinhas e rosadas, boca carnuda e avermelhada, olhos castanhos esverdeados, bele branquinha e macia, e as pequenas sardas. E hoje o ômega é ainda mais bonito, tanto por dentro, quanto por fora; Minie tem uma voz melodiosa, que a usa pra cantar, mas as escondidas, pois pensa que canta mal, os únicos que sabem que o pequeno canta são seus pais, sua tia, seu tio, que se juntou na família faz pouco tempo e seus amigos Yoongi, Taehyung, Seokjin, Mark e Chanyeol, que dizem que o mesmo canta muito bem; ele também sabe dançar, tocar alguns instrumentos, que até mesmo ele tem uma sala secreta em seu colégio, que apenas ele sabe a existência, que é cheia de instrumentos e outras coisas que ele levou pra' lá, onde usa pra se livrar dos problemas, até invade a escola a noite, só para ter o seu tempo sozinho.

Jimin, em certo aspectos tem muito mais corpo que muitas outras ômegas meninas, tem um bumbum farto, coxas grossas, cabelo liso e sedoso, que agora estão róseos, ele tem seu lindo eye smile, que quando sorri seus olhos parecem dois risquinhos, capaz de derreter qualquer um, suas pequenas mãozinhas gordinhas, com unhas um pouco grandes, seu abdômen um pouco definido, sua cintura fina e outras belezas físicas.

Os pais de Jimin, ainda são muito carinhosos com o mesmo, e a sua mãe está esperando um irmãozinho para si, um alfa pra ser exata. Seu pai é considerado um dos melhores médicos de Seoul, sim, pois eles moravam em Busan, mas mudaram, obviamente, ainda estão no mundo ABO, mas mudaram pra outra cidade; sua omma é uma das estilistas mais famosas da Ásia, sempre fazendo roupas lindas e por isso Jimin nunca sai de moda. Por onde passa, Minie arranca de muitos alfas, de vez em quando até de betas, pela sua beleza exuberante.

Se Jimin sabe que ele é um híbrido e seus pais também? Sim, o pequenino sempre teve uma inteligência muito mais avançado do que a de outros ômegas, alfas e betas da sua idade, ele já ganhou muitos prêmios para sua escola e não foi só da matéria que a sua turma estuda, sempre em todos os assuntos que os professores falam ele já sabe e coisas que não sabe, a pequena cabeça do ômega guarda tudo, realmente tudo em sua memória, e com isso um dia quando tinha apenas 2 anos, ele perguntou, pois o mesmo já fala por te ruma inteligência mais avançada, "O por que dele saber fazer mais coisas que os outros ômegas, betas e alfas da sua idade faziam". Seus pais ficaram preocupados do baixinho começar a odiar seus pais e a si mesmo, mas aquele bebê era muito compreensivo, tanto que quando ele queria e os pais dele não poderiam dar pra ele por causa do mesmo já ter muitas coisas ele compreendia muito bem.

Você está achando que a vida do Jimin e o mesmo são perfeitos? Pois bem, vou acabar de contar o resto! Quando Jimin tinha apenas 16 anos, ele estava indo a pé pra' casa por querer andar um pouco. Mas quando ele estava passando perto de um beco, ele foi puxado pelo braço para dentro do local por um bêbado e lá foi estrupado, sim Park Jimin teve sua virgindade, sua pureza roubada, arrancada de si, com a pior forma possível! Daquele dia pra cá, Minie não está tão carinhoso com as pessoas como era antes, apenas com sua família e seus amigos. Ele está mais fechado pro' mundo, agora ele responde com frieza todos que ousarem mexer com ele, menos os mais velhos não da sua idade de meses mais velho e sim aqueles adultos velhos, como os professores, diretores e pessoas assim.

[História do Jimin off]

[História do Jungkook on]

Em Busan existia uma ômega de 20 anos, muito bonita, tinha olhos castanhos escuros, cabelos lisos, também castanhos e os dois dentes da frente pareciam ao de um coelho. Ela era de classe média, mas não deixava de ser gentil com todos ao seu redor!

Ela era muito talentosa, sabia fazer ótimos desenhos, tocar um pouco de violão, dançar um pouco de balé e tinha uma voz linda! Alguns diziam que a mesma cantava melhor que muitas cantoras por aí e falaram para ser cantora, e foi isso que ela fez!

Um dia, a ômega soube que uma empresa estava fazendo audições para descobrir novos talentos, como dança, canto e outros, até modelos. Ela foi lá e se inscreveu. No dia seguinte era o teste e lá se foi ela fazendo a audição, cantou muito bem e falou as coisas que sabia fazer; sem menos esperar, em menos de seis meses, a ômega já tinha se tornado o novo fenômeno na Ásia.

Um ano depois disso tudo, a mulher foi abrir contrato em outra empresa, maior ainda que a outra. O CEO dessa empresa começou a se apaixonar pela garota que agora já tinha 21 anos e a ômega começou a se apaixonar pelo alfa de 23 anos, resolveram tentar algo e... Deu certo!. Seis meses depois, ficaram sabendo que a namorada do alfa estava grávida e decidiram se casar, foi o casamento do século, a festa perfeita.

8 meses depois um pequeno alfa lúpus nasceu, forte e saudável, que deram o nome de Jungkook. O bebê tinha cabelos castanho, bocas nem muito finas e nem muito carnudas rosada e pele branquinha. Deram todo amor e carinho para o seu filho, mas tiveram que se afastar um pouco quando o lúpus tinha 12 anos, pois precisavam de ficar mais tempo no trabalho. E com isso, o alfa foi ficando fechado pro mundo, o mesmo fez uma barreira em volta de si próprio, apenas seus amigos Hoseok, Namjoon, Jackson, Baekhyun e Jinyoung, que conseguem atravessá-la por serem amigos desde crianças.

Em muitas vezes os pais tentavam se reaproximar do filho novamente, mas eles nunca encontravam uma brecha.

Jeon é bissexual, mas fingi ser hétero, pois no ponto de vista dele era constrangedor um alfa lúpus bi, os seus outros amigos, tirando Jinyoung que o mesmo é realmente hétero; estão pensando em esclarecer que são bi e Baek gay, mas Jeongguk não deixa, ele diz que tem esperar o tempo certo.

O Jeon mais novo, hoje em dia tem seus 18 anos e está no 3º e último ano escolar do ensino médio, tem os dentes da frente que nem o da mãe, de coelho, ele nunca pintou seu cabelo, apenas 4 vezes, primeiro de vermelho, depois preto, mudou pra' um castanho puxado para o loiro, e por fim pintou novamente do seu castanho natural com apenas duas ou três mexas cor de rosa, e por fim está com o cabelo completamente castanho; o alfa lúpus tem as coxas um pouco grossas e um abdômen bastante definido. Por onde passa arranca suspiros de ômegas, tanto meninas, quanto meninos.

[História do Jungkook off]


Notas Finais


Bem, meus Bolinhos de Arroiz, espero que tenham gostado!
Logo, logo vai ter o capítulo um, pois essa foi só o prólogo :3
Beijus meus amorecos! <3
====================================================
Minha fanfic do Jimin: https://spiritfanfics.com/historia/a-nerd-e-o-popular--imagine-jimin-10179652
Minha fanfic do Hope: https://spiritfanfics.com/historia/o-reencontro--imagine-j-hope-hoseok-10387378


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...