1. Spirit Fanfics >
  2. Um ômega diferente - obiKaka >
  3. Proposta (pt II)

História Um ômega diferente - obiKaka - Proposta (pt II)


Escrita por: _D_Emi e Henrique_kszkskz

Notas do Autor


Escrito pela @yaoi_chan_ de novo -w-"'
Eu vivo perturbando vcs né? Prometo que até o fim do ano eu saio do Spirit UnU💅

Capítulo 10 - Proposta (pt II)


Fanfic / Fanfiction Um ômega diferente - obiKaka - Proposta (pt II)

.

.

.

.


Kakashi: Então vamos fazer o seguinte... eu fico com essa criança se... 

O albino colocou a mão no queixo e o coçou, pensativo, enquanto era observado por Obito, que o olhava atentamente. Logo, uma ideia foi acesa na cabeça do grisalho, como uma lâmpada novíssima.

Kakashi: Se eu puder ser tratado como igual! Pois não gosto do comportamento dos alfas em relação a mim, por ser um ômega! Fala sério... eu me almadiçoo eternamente por ter nascido assim. 

Obito💭: Só isso? Ah! Se for assim, vai ser moleza e--

Os pensamentos do moreno foram interrompidos por Kakashi, que forçou seu pé destro no chão,  ocasionando um barulho um tanto "alto". 

Kakashi: E que eu possa trabalhar, ou faze algo fora daqui! Que nem todos! Eu não gosto de ficar em casa... é tedioso! 

Obito: Trabalhar?! Kakashi... você não pode por que---

Kakashi: Porque eu sou um ômega? Era isso que iria falar, certo? Escuta Obito, eu quero ser tratado como igual! Eu tenho sonhos! Que nem toda pessoa normal! 

Obito: Eu sei... mas sabes que seria difícil.

Kakashi: Sim, eu sei! Mas tudo tem que ter iniciativa e sustentabilidade! E se não fizer isso, eu aborto esta criança!

O Uchicha suspirou, pôs uma mão na sobrancelha e a acariciou.

Obito💭: Se é pra ser assim...

Obito: Tudo bem então! Eu farei de tudo para termos essa criança.

Kakashi💭: Ele... ele aceitou?! 

Obito: Mas saiba que eu também tenho condições... 

Kakashi💭: Então queres jogar...? Haha! 

Kakashi: E quais seriam essas... condições?

O maior passeou pelo quarto, pensativo na escolha de palavras, até que o bloqueio se foi, e sua mente estava liberta a ideias novas.

Obito: Terá que cuidar dela, igualmente! Terá que ser uma boa "omma" para ela... não quero que nosso filho cresça achando que você o odeia! 

O albino, por sua vez, fechou os olhos e respirou fundo, irritado pela insistência do amorenado.

Kakashi: Tudo bem então...

Obito💭: Ele aceitou? Tão fácil assim? 

De repente, lágrimas começaram a escorrer pelo rosto do Uchicha, que sorria de orelha à orelha. O mesmo correu até Kakashi e o abraçou rapidamente, envolvendo seus braços fortes e robustos por volta do albino, que deslizou suas mãos pelo peitoral deste.

Kakashi: Seu bobo! Porque estas chorando?

O grisalho limpa as lágrimas do mais velho, que sorri como resposta e da um selinho da testa do albino, que cora um pouco, deixando as bochechas com uma cor rosinha, o mais velho achava aquilo extremamente fofo! 

Obito: Não sabes como eu estou feliz! Eu sempre quis ser pai! 

Kakashi: Eu sei... você falou isso mil vezes! 

Obito: Enfim, prometo ser o melhor pai do mundo! 

Gabou-se, pondo as mãos em volta da cintura fina e definida do menor, que colocou as mãos nos ombros do mais velho, que imediatamente atacou seus lábios. Executando um ósculo sincronizado, com algumas mordiscadase beijinhos [ . . . ]

••DO LADO DE FORA••

[ . . . ] Deidara observava tudo oque acontecia dentro daquele quarto, com ódio escorrendo por suas veias. Não suportava a ideia de ser trocado por outro ômega. 

Deidara💭: Eu vou fazer de TUDO para que esse bebê morra, nem que para isso, eu mate você, Kakashi...

E assim, uma risada baixa e maléfica escapou dos lábios secos do loiro, que olhava-os pelo vão da porta, morando psicoticamente para o grisalho, que executava o ósculo com o alfa...

CONTINUA. . .





Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Gomen por qualquer erro ok?
Oyamiminusarai ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...