1. Spirit Fanfics >
  2. Um ômega diferente - obiKaka >
  3. Capítulo 15 - Eu não queria ser um maldito Ômega!

História Um ômega diferente - obiKaka - Capítulo 15 - Eu não queria ser um maldito Ômega!


Escrita por: _D_Emi e Henrique_kszkskz

Notas do Autor


Aqui estou! @4dxm_! Foi eu que escrevi este capítulo, e espero que gostem!

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Eu não queria ser um maldito Ômega!


O Hatake estava tão melancólico, acabou por derramar lágrimas novamente, afundou seu rosto na cama, segurou um pouco mais forte o lençol que o acobertava. 

Obito queria acalmar o Albino, queria que o menor se sentisse mais confortável, queria somente o melhor para o Hatake, mas, parecia que quanto mais tentava, mais piorava a situação da "relação" dos dois. 

Obito: .. Olhe, eu sinto muito, a culpa foi toda minha, por não ter usado para preservativo, e também por insistir em ter os bebês que vc não queria ter. - Diz, olhando para o Hatake a sua frente. - Desculpe Kakashi... Desculpe mesmo! 

Kakashi: Acha que desculpas vai resolver a minha situação, Obito Uchiha?! - Diz em um um pouco mais sério. 

Obito:... Hm.. - Obito não tinha palavras para falar naquele momento, então aderiu não falar nada e deixar o silêncio dominar o quarto e aos dois. 

Kakashi: Saí daqui, por favor, me deixa em paz! - Diz baixo, nem se quer Obito havia entendido uma palavra.- Não me ouviu?! Saí daqui e me deixa em paz! - Fala quase querendo gritar com o Uchiha. 

Obito: Não precisa gritar! - diz, olhando sério para o Hatake que não mantinha o contato visual

Kakashi: Saí logo daqui! - Diz irritado, os Sentimentos do Hatake estavam à flor da pele

Obito: Ok! Eu vou sair! - Diz começando a caminhar em passos lentos até a porta.- Boa noite para vcs! 

Kakashi: Tchau! - Disse arrogante, ouvindo a porta se abrir, e depois se fechar. - Idiota!..Por quê isso teve de acontecer logo comigo?!Eu não queria ser um maldito Ômega! .. Eu não queria ter nascido assim! 

Kakashi passou a noite quase toda se queixando por ser Ômega, desejando a morte de seus filhos, e principalmente desejando a morte de Obito

Por outro lado da história, nosso anti-herói/vilão, tentava se concentrar em fazer um plano para acabar com a vida de Kakashi e principalmente, acabar com a vida das crianças que Kakashi tinha que infelizmente carregar em sua barriga. 

Mas, o loiro, sentia-se estranho, parecia que seu cio estava chegando, algo que seria bom, pois Obito não consegue resistir ao cheiro por muito tempo, e acaba ficando com o Ômega que estaria em seu período de cio. 

... Obito, estava sentado na cadeira da cozinha, degustando de um bolo de morango e chocolate, que havia sido feito por seus cozinheiros, o doce era direcionado a Kakashi, mas já que o Hatake não comeu, por que Obito deixaria estragar, não é? Bem, o Uchiha estava triste, esperava que conseguiria fazer o Hatake seu, mas, algo em seu "plano" havia falhado, e se perguntava, o quê? 










Notas Finais


Continua!! E desculpem qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...