1. Spirit Fanfics >
  2. Um ômega diferente - obiKaka >
  3. Capítulo 2- Por que me escolheu?

História Um ômega diferente - obiKaka - Capítulo 2- Por que me escolheu?


Escrita por: _D_Emi e Henrique_kszkskz

Notas do Autor


Ohayooooo!! Sou @4dxm_, o mais novo co-autor dessa Fanfic! Espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 2 - Capítulo 2- Por que me escolheu?


Kakashi seguiu Obito até uma enorme sala de jantar. 

Logo, Kakashi senta em uma cadeira da mesa, acompanhou Obito com o olhar, vendo o maior sentar-se de frente para o Albino. 

O menor, olhou em volta, viu um homem chegando com duas bandejas em cada uma das mãos, ao chegar, coloca a bandeja que estava na mão esquerda, para Obito, e a que estava na mão direita, para Kakashi. 

Na bandeja de prata, havia um prato que o tal homem havia preparado, ajeitou alguns dos talheres de forma delicada, Kakashi olhava para o homem que agora, havia pego uma taça, e servia o Moreno e logo, se pôs a servir Kakashi. 

Obito: Não vai comer, Hatake? 

O Menor nada falou, apenas viu Obito pegar alguns talheres e começar a comer a comida do prato. 

De repente, o homem de antes se retirou do local. 

Kakashi: .. Ei.. Me diz.. Por que. - Disse olhando fixamente para o Uchiha 

Obito: Por que, o quê? - Diz com a boca cheia, fazendo o Hatake esboçar um sorriso com os lábios. 

Kakashi: Por que me escolheu? Por que não escolheu outro Ômega? 

Obito: Uh.. Vou te dizer quando terminarmos nossa refeição, agora coma! 

🍝Uma refeição depois🍝

.. 

Hatake estava ainda a olhar para Obito, que terminava sua comida. 

E quando finalmente Uchiha terminou, Kakashi voltou a perguntar e perguntar, mas a principal pergunta do mesmo era "Por que me escolheu?"

Obito: Bem, eu vou te falar, eu te "adotei" Porque, eu achei você, bem interessante! E quando ouvi o moço dizer que você não obedecia a nenhum alfa, me fez acreditar que eu poderia te "domar", e você me obedeceria!

Kakashi: Olha aqui! Saiba que eu vou continuar não obedecendo a nenhum Alfa idiota! 

Obito ☁: É o que veremos meu caro.. 




Notas Finais


Obito está sendo amigável somente no começo..

Desculpem estar pequeno, eu realmente queria ter escrito mais coisas, mas, minha criatividade não ajuda muito! Enfim, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...