História Um Ômega Diferente - Capítulo 20


Escrita por: e _zeroforconduct

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku (Deku)
Tags Abo, Alfa, Bakudeku, Bakugou Omega, Bakugou Uke, Beta, Deku Seme, Dekubaku, Kacchan Uke, Kacchan X Deku, Midoriya Alfa, Midoriya Seme
Visualizações 2.739
Palavras 1.547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


--->PRIMEIRAMENTE ,GOSTARIA DE DIZER..QUE EU FINALMENTE.. FINALMENTE...fiz a one ( que vcs tavam implorando praticamente ,no caso alguns ) DENKI X DEKU HUASHUASHu ces tem que me ama muito serio , olha o que eu faço pra mima vcs ..aiaia

--->Enfim , como podem ver toda semana to postando 2 ones ..LOGO semana que vem tem +2 =D ai que dlc !! as prox 3 semanas .. vai te 3 ones com ot3 HEHEHE... acompanhadas geralmente de alguma fic idiota OU com outro lemon pq sim , to nessas

-->Abores da tia , eu to naquela fase de pensamentos suicidas de ´´PROVAS ´´ o mes inteiro vai ta esse cu .. mas pela alegria mundial..EU JA TENHO O CAP DA SEMANA QUE VEM PRONTINHO <33 ( nao eu num vo posta antes..pq eu NAO TENHO tempo <3 de faze mais caps..alem de estuda e fica as vezes lendo coisas assim por ai )


--->EU SÓ VOU RESPONDER OS COMENTARIOS DO CAP ANTERIOR ,AMANHA ABORES <3

-E VAI TE O ESPECIAL DA MAE DO BAKUGOU SIM XD AHUASHUASHAS SERIO VAI SE IDIOTA D+ saporra scrr

--->E OLHEM AS NOTAS ,NÃO SÓ PELOS LINKS..MAS POR ALGO IMPORTANTE :v

----> GENTE A @_zeroforconduct NÃO ESCREVE ESSA FIC!!! NÃO ESCREVEEEEEE , A CO AUTORIA É UMA COISA NOSSA, UMA ZOEIRA, SÓ ISSO.

Capítulo 20 - Cap 20


Bakugou tinha ido conversar com Mina. Não entendeu o motivo da rosada querer conversar consigo, mas preferiu aceitar para depois não escutar o esverdeado em seu ouvido lhe perguntando o motivo de ter negado tal conversa.

 

Tinham ido até um corredor um pouco mais longe do café, já que o local estava uma zona pela presença dos alfas de elite. Mina estava bem mais séria que o normal, fazendo com que o loiro estranhasse aquilo  já que a rosada sempre estava animada ou com um sorriso no rosto igual o esverdeado.

 

-Vou ser direta, já que não gosto de enrolações- A rosada falou cruzando os braços- Você ama meu primo ou só é outro ômega atrás da fortuna dele ?

 

-Eu tô cagando pro dinheiro do Deku, eu só fiquei sabendo recentemente sobre isso, e você acha que se eu fosse interesseiro teria demorado todos esses meses para aceitá-lo ? Eu nem gosto de alfa, pra começar -Falou irritado encarando a rosada- Eu não sei se você tem algum problema comigo, se é afim dele, ou seja lá o que for. Mas não vou abrir mão do Deku tão facilmente!

 

-Não se preocupe, minha preocupação é de uma irmã  com o irmão mais velho. Fico feliz em ouvir isso, sempre o vejo falando de você com um brilho no olhar que me deixa nervosa, tinha medo que você estava apenas tirando vantagem dele -Mina falou soltando um suspiro -As pessoas sempre se aproximaram do meu primo por interesse, eu sempre tento ajudá-lo mostrando a verdade que ele não quer ver, mas fico feliz que o ama de verdade.

 

-Então ele sempre passou por isso ? -Perguntou um tanto curioso.

 

-Desde pequeno, os primeiros amigos que ele fez de verdade, só foram recentemente, que é o Kirishima e o Iida, os demais eram na base de interesse -Falou com uma expressão triste- Eu sempre fui a única amiga dele quando pequeno, somos muito próximos já que um fazia companhia para o outro. Sei que todos falam que ser rico é maravilhoso e tudo mais, mas eu e meu primo só vimos o lado ruim de tudo isso, o relacionamento com nossas famílias também é horrível.

 

-Achei que o Deku tinha uma relação boa com a família, nunca vi ele reclamar ou falar algo mal dos pais -Falou achando aquilo estranho.

 

-Os pais do Izu vivem viajando, eles mal param em casa, isso desde nossa infância. Ele foi praticamente criado pelas empregadas da casa -Falou vendo o olhar surpreso do loiro -Por isso ele é facilmente enganado, ele foi carente de atenção e amor a vida toda! Quando alguém demonstra afeto, ele acha que é verdadeiro. Eu já perdi a conta de quantas decepções amorosas ele teve, não estou falando que ele é um mulherengo de primeira ou algo do gênero, Midoriya sempre foi do tipo de achar alguém pra passar o resto da vida junto.

 

Aquilo pegou Bakugou de surpresa a ponto de fazer com que ele ficasse um tanto encabulado e envergonhado, o esverdeado pensava aquilo sobre si ? Foi inevitável não ficar feliz ouvindo isso, era bom escutar que o esverdeado estava realmente sério sobre o relacionamento ,ele de fato tinha que demostrar de alguma forma que também queria algo duradouro.

 

-Então se ele se aproximou de você, é por querer realmente um relacionamento duradouro. Espero que atinja as expectativas do meu primo e o faça muito feliz -A rosada falou com um sorriso.

 

-Devo me preocupar com alguma ex maluca que ele já teve? -Perguntou vendo a rosada pensar um pouco.

 

-Serei sincera, cuidado Bakugou, pessoas podem fazer loucuras em prol do dinheiro. Tenha cuidado com quem você confia e deixa se aproximar de você- Falou séria encarando o loiro -Uma hora as pessoas vão saber de sua existência e faram de tudo para que seu relacionamento acabe, te manipulando da pior forma possível.

 

-Como se eu fosse deixar alguém me manipular. Não sou de confiar nas pessoas e isso não vai mudar agora -Falou raivoso.

 

-Nem sempre é preciso se aproximar para manipular, podem ficar falando na sua cara sobre as coisas que já fizeram com meu primo, as declarações e trocas de carinhos. Mas quero que os ignore, essas pessoas não valem nada! -Falou irritada assim como o loiro -Tudo o que menos quero é ver meu primo mal, se acontecer alguma coisa, quero que me ligue, tentarei ajudar como possível pois não quero esse bando de interesseiros rondando meu primo novamente! Então tenha cuidado Bakugou, minha família é podre e as pessoas que querem nosso dinheiro  são piores ainda-Passando o número de celular para o loiro.

 

-Pode deixar que vou me cuidar e não vou deixar qualquer  lixo  acabar com meu relacionamento -Falou confiante vendo a rosada  sorrir de volta.

 

-Agora me conta, qual o nome da morena?-Falou animada.

 

-É sério que você realmente se interessou por ela? -Vendo a rosada jogar os ombros para trás e abrir um sorriso -Momo Yaoyorozu, agora se me der licença, eu preciso ir.

 

Bakugou saiu um tanto rápido, não queria  sair daquele jeito mas por algum motivo, o esverdeado estava lhe jogando uma quantidade enorme de feromônios que estavam afetando o loiro que praticamente estava ficando ofegante devido a intensidade, xingava o alfa mentalmente  por aquilo. Maldita marca que fazia seu corpo ficar excitado sem que ele quisesse.

 

Nem notou quando foi puxado  para dentro do armário de vassouras, quando estava prestes a reclamar viu que era Midoriya com um sorriso malicioso aumentando a quantidade de feromônios fazendo o loiro começar a ofegar por aquilo e lhe socar o peito um tanto irritado.

 

-Seu puto... Para com... Isso -Falou ofegante, devia ser errado um alfa ter aquele tipo de controle sobre o ômega.

 

-Assim que eu terminar- Falou puxando o loiro para si,  iniciando um beijo selvagem.

 

Bakugou puxava os fios esverdeados aprofundando o beijo enquanto sentia as mãos do mesmo lhe apertarem,  fazendo soltar um gemido em meio ao beijo ,chegava a ser pecado o mesmo usar os feromônios para lhe provocar já que naturalmente já era provocado por demasiado. Não conseguiria aguentar toda aquela intensidade.

 

-Acho bom ter forças nessas pernas -Falou empurrando o loiro para a parede que ficou confuso e logo abriu os olhos um tanto pasmo ao ver o esverdeado agachar e começar a  abaixar sua calça.

 

Midoriya não desviou o olhar por um segundo, fazendo cada movimento lento vendo o desesperado do ômega o fazendo abrir um sorriso travesso por isso. Quando libertou o membro do loiro percebeu que ele já se encontrava com o pré gozo  ele se aproximou e lambeu devagar o falo, sentindo o loiro estremecer.

 

-Quer que eu pare? Eu tinha escutado isso a alguns minutos atrás -Comentou com um sorriso malicioso vendo a expressão do loiro.

 

-Continua... Seu puto... Agora que você começou... Termina -Falou olhando os olhos do esverdeado cheio de desejo que abocanhou o membro inteiro fazendo com que ele soltasse um gemido e chamasse pelo esverdeado -Izuku... Hmm.

 

Midoriya  segurou com força as coxas do parceiro as apertando com gosto, querendo que suas mãos ficassem marcadas naquela pele branca. Começou a sugar  com mais força e intensidade, sentindo o membro no fundo de sua garganta. Sentiu o loiro começar a rebolar acompanhando as investidas como se ele o estivesse penetrando.

 

Um tanto maldoso, o esverdeado segurou seu corpo com força, fazendo com que o loiro não conseguisse se mover. Então começou a lamber o membro bem de vagar, vendo o olhar sofrido do menor enquanto esse puxava em vão os cabelos esverdeados para voltar com a intensidade anterior.

 

-Peça -Falou maliciosamente encarando o loiro que ofegava muito -Vamos, fale pra mim o que quer que eu faça.

 

-Seu...-Falou irritado sentindo a língua passar por seu falo duro que já dava alguns espasmos, jogou todo seu orgulho para o abismo e olhou para abaixo abrindo um sorriso malicioso  -Me chupa... Me faz gozar.

 

 

-Bom garoto -Falou com um sorriso voltando a chupar o membro.

 

Midoriya tinha soltando as pernas do loiro  fazendo com que ele voltasse a  se mexer, começou a massagear os testículos e  dar sucções mais fortes na cabeça inchada do membro do loiro, sentia o pré gozo sair cada vez mais e o corpo dar pequenos espasmos.  O loiro estava próximo de gozar.  Aumentou a velocidade  sentindo o loiro gemer mais alto e apertar com força seus cabelos enquanto se derramava na boca do esverdeado.

 

Midoriya lambeu os lábios engolindo tudo e segurou com força as pernas para que o loiro não caísse. Esse tinha uma expressão ofegante e rosada, uma imagem deliciosa na visão do esverdeado que nunca cansava de ver as expressões que o parceiro fazia durante o ato sexual.

 

-Ainda está com pressa ? -Falou  voltando a ficar em pé,  puxando o loiro para si, que segurou no corpo do maior por ainda estar um tanto sensível pelo gozo.

 

-Acho bom você ir até o final -Falou o loiro colocando as mãos em volta do pescoço do alfa que abriu um sorriso malicioso.

 

Sentiu as mãos de Midoriya apertar-lhe a bunda, o trazendo para um novo beijo. Acabou por gemer com aquele ato e sorriu. Iria aproveitar seus minutos finais de intervalo da melhor forma possível. Só esperava que ninguém passasse perto daquela porta para escutá-los. 


Notas Finais


--->Espero que nesse cap tenha ficado BEM claro, que o Bakugou não vai se o tipico omega que quando tnc fica chorando pelos cantos ,ou quando da merda fica esperando os amigos resolve... se der merda ele pode até fic bad, mas desistir? Achar que tudo ficou na paz com o mozao pra sempre? NUNCA ...Mina ja deixou bem claro que ela vai ajuda, QUERO QUE LEMBREM BEM DESSA CONVERSA... TIPO MUITO DEIXA SALVO NA MEMORIA DO SEU PROCESSADOR !!ESSA FIC É PRA SAI DO CLICHE...bjus de luz.

--->Pq daqui uns caps....ela vai se comentada novamente.

--->EHHH SENHORAS E SENHORES ... A MINA TA AFIM SIM DA MOMO ASHUASHASDUHAS AI CARAIO ..VCS NUM TEM IDEIA DE COMO A MOMO,VAI AJUDA PRA CACETE O LOIRO NUM MOMENTO AI ...mas ela ainda vai continua as ofesas ..pq eu gosto de faze eles se xingarem ASJHUIASHSAU
--->Now as ONES :
https://spiritfanfics.com/historia/cafe-com-canela-10898440

https://spiritfanfics.com/historia/i-need-a-hero-10900494


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...