História Um ômega diferente ( yoonkook ) -Reescrevendo. - - Capítulo 24


Escrita por: e Bunnytrevoso

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Aventura Colegial, Jungkook! Bottom, Obsessão, Romances Picantes, Yoonkook
Visualizações 430
Palavras 1.440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


-- sorry a demora...teve alguns imprevistos e não deu certo atualizar a historia. mais estou de volta. <3
E OBRIGADO PELOS 171 FAVORITOS. <3 <3 kisus

Capítulo 24 - - por que suguinha fez isso com kook?


Fanfic / Fanfiction Um ômega diferente ( yoonkook ) -Reescrevendo. - - Capítulo 24 - - por que suguinha fez isso com kook?

CONTINUAÇÃO

- que, que foi agora em?

- nada não. – ele se cobre com o lençol e vai para o banheiro. Vou atrás dele pra tomarmos banho junto pra ser mais rápido. Só que antes que eu entrasse no banheiro ele mim encara. – o kook  vai tomar banho primeiro... Depois o suga toma. – ia fechar a porta mais boto o pé e entro o empurrado para lado.

- não mim venha com essa coelho. – por mais que seu corpo estivesse coberto mais quando acordei de madrugada vi o quanto seu corpo ficou marcado com chupões nada bonitos. Os arranhões estavam em toda parte de seu corpo também.

...

Jungkook on

A bunda do kook ainda dói um pouquinho e kook não sabe por que mais a perna do kook também dói e às vezes não consigo dar a passada direito. Depois que terminamos de tomar banho o kook veste uma calça preta de couro e uma camisa branca e um tênis da mesma cor. O kook sai antes do suga pra pegar os livros no meu armário. Estava tudo bem ate sentir alguém atrás do kook.

- o cheiro dele hoje esta maravilhoso.

- sempre foi. Mais fica ainda melhor quando ele esta com medo. – kook abaixa cabeça e morde os lábios virando para olhar quem era. Tinha dois homens que encarava o kook. Uma porta e aberta e nos olhamos em direção a mesma e La esta o suga, o kook por um momento fica feliz de ver o suga, pois sei que ele vai botar esses homens mal pra correr. Suga olha em nossa direção e pude sentir minha alma tremer com seu olhar de raiva. Ele vem ate nossa direção e por mais que aqueles dois alfas quisessem fica eles não ficaram, pois a áurea do suga estava de mais. O suga puxa o kook dali e caminha rumo à sala de aula.

- você tem que aprender a se defender coelho. Se continuar assim com essa inocência toda vão acabar machucando você.

- mais o suga não vai deixa fazerem nada com o kook. Então kook não precisa saber se defender. Só precisa esta perto do suga. – suga para de caminha em vira em minha direção encarando.

- escuta jungkook. Você não irar viver comigo para resto da vida.

- mais o kook quer sim, se o suga quiser o kook fica ate morrermos. – o olho sorrindo.

- escuta jungkook. Eu não fico com ninguém, não quero namorar, não quero Omega nenhum, pois os ômegas mim irritam.

- mais... – interrompe.

- não crie esperança que não existe  jungkook. Eu nunca iria ficar com você nem com ninguém... – o suga entra na sala sem dizer mais nada. O kook abaixa cabeça junto às orelhas. Por que suga ta dizendo isso pra o kook? Será que ele esta brincando? E acho que suga esta brincando com o kook.

Noite

O kook passou resto do dia pensativo. Então a noite kook decidio ir em seu amiginho jin. Pra conversar... Ou melhor, acho que vou dormir no dormitório do jin. Suga nesses dias esta muito estressado e a áurea do suguinha e a prova disso. Kook vai direto pra dormitório do jin ao entrar ver jin sentado ajeitando sua camisa o jin logo percebe o kook aqui.

- kook o que faz aqui uma hora dessas? – olha parecendo preocupado.

- jin deixa o kook dormir aqui com o jin? – o olho com um sorriso sem amostrar os dentes do kook.

- claro que pode kook. Mais aconteceu algo?

- não. O kook só quer dormir aqui mais o jin.

- tudo bem. Você pode dormir comigo na minha cama. Mais, antes eu vou ao refeitório pegar algo pra nos comermos. – o kook se joga na cama do jin que era bem cheirosinha a morango.

- certo jin.o kook vai esperar o jin. – o jin sorrir e logo sai, kook se aconchega no travesseiro e sente os olhos do kook pesarem... Mais a porta e aberta. Logo kook vira e senta na cama olhando em direção a mesma. – ji...  s-suguinha?

O suginha vem ate o kook e agarra braço do kook o puxando pra fora do quarto do jin. Suguinha leva o kook para o dormitório e joga o kook na cama. Mais ao invés do kook cair na cama o kook cai com a bunda no chão e as costas do kook batem na perna da cama.

- eu não deixei você sair do quarto pra ir dormir em outro. – suguinha olha serio e seu cheiro denuncia que ele esta com raiva... kook tem medo do suga quando o suga ta com raiva. – vou te ensinar a ser um bom Omega. – suguinha desabotoa seu calção logo se livrando do calção e sua cueca kook abaixa a cabeça. O que suguinha ta fazendo? Suguinha segura os cabelos do kook puxando pra trás. – vou foder essa sua boca e não quero que mim interrompa por nada. –suguinha passa pontinha do seu fazedor de xixi nos lábios do kook  depois passou na língua do kook...

 

Suga on

Seguro seus cabelos firmes impedindo que o coelho mova sua cabeça. Entro na sua boca com força fazendo meu membro atingir sua garganta. O coelho tenta tira minhas mãos do  seu cabelos mais e em vão. Ele olha assustado então seguro mais firme sua cabeça e movimento num vai e vem fundo sentindo tanto seu céu da boca como sua garganta quentinha que o coelho tinha.

O coelho esta de olhos fechados com forçar enquanto suas lagrimas molhavam suas bochechas. Um rastro de pré gozo em abundancia com saliva Dirceu no canto de sua boca sujando o chão. O coelho agarra minhas coxas e tenta mim empurra de perto dele mais não estava nem afim de para, pois estava cada vez mais perto de goza e não ia para por causa dele. Era musica para meus ouvidos cada vez que o coelho se engasgava com meu membro e o que dava mais vontade de foder essa boca gostosa sem pingo de dor.

Com  cinco estocadas meu membro pulsa e logo após eu gozo na boca do coelho que estava com suas unhas cravada em minhas pernas. Retiro meu membro de sua boca e o coelho sem perca de tempo cospe toda minha porra no chão e passa varias vezes sua mãe em sua língua como se estivesse com nojo.seguro seu queixo com força fazendo o olhar pra mim.

- vai acabar se prejudicando com esse seu jeito seu coelho abusado. – solto seu queixo com força.

 

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma semana depois.

Jimin on

- jiminie o kook não consegui dormir. Deixa dormir com jiminie? – kook diz enquanto senta na cama com um cobertor nas mãos.

- claro que sim kookie pode se deitar. – ele rir sem mostrar os dentes e deita na minha frente se esfregando nos meus peito.

- promete não abandonar o kook?

- eu não sou o suga kookie. – bagunço seus cabelos.

- suguinha e mal. – começa a choramingar... Então o abraço. – o kook sente falta do suguinha mal. Por quer o suga fez isso com o kook?

- eu não sei kookie. Mais o jimin esta aqui ok não vou te abandonar por nada.

- obrigado por existir jiminie. – diz com a cara enfiada nos meus peitos. Aliso seus cabelos e encosto minha cabeça na sua.

...

Autora on

Pra quem não entendeu. Vamos voltar uma semana atrás...

...

Kook on

O kook estava andando na frente da escola ate ver o suguinha saindo as presas com uma mochila. Kook correr ate o mesmo e para na frente do suguinha sorrindo.

- pra onde suguinha vai?

- não interessa.

- por que o suguinha esta tão mal com o kook?

- por que você e irritante coelho. – suguinha ia saindo mais kook segura sua Mao. – mim solta jungkook.

- não suguinha não vai. Deixa o kook ir com você. – o kook diz com voz carregada de soluço por esta choramingando...

 

Suga on

- não jungkook. Eu não quero você entenda. – ia saindo outra vez mais o coelho segura meus braços. Isso foi tudo pra minha paciência se esvair toda. Viro pra o coelho e empurro suas mãos vendo que ele não ia deixar eu sair dali se não fosse com ele minha opção foi lhe dar um murro em sua barriga o vendo ficar zonzo e se segura nos meus braços deitando queixo no meu peito. Logo seu corpo amolece e o seguro pra que ele não caia. Pego ele nos braços e levo para dormitório o deitando na cama. – desculpa coelho. -- Foi a ultima coisa que disse antes de sumir do mapa.


Notas Finais


dcp qualquer erro..
kisus e ate a próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...