História Um Ômega Muito Diferente - JiKook - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Abo Jikook, Alfa, Bts, Jeon Jungkook, Jikook, Jikook Abo, Jikook Flex, Jimin Ativo, Jimin Ômega, Jimin Passivo, Jiminflex, Jung Hoseok, Jungkook Alfa, Jungkook Ativo, Jungkook Passivo, Jungkook!flex, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Lemon, Min Yoongi, Park Jimin, Romance, Um Ômega Muito Diferente, Yaoi
Visualizações 781
Palavras 5.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus amores!!
Mano! Eu chorei fazendo esse capítulo;-;
Ja aviso desde ja que vcs irão se decepcionar muito com esse cap!
⚠️LÊEM AS NOTAS FINAIS! IMPORTANTE!⚠️

Nome do cap: Eu me entreguei a você e você fez o que? Você me jogou fora!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 6 - I gave myself to you and you did what? You threw me out!


Jeon Jungkook 


Se meu orgulho fosse um humano ele sentiria vergonha de mim, como eu, logo eu! O alfa teve coragem de implorar pra foder um ômega!? E ainda mais, não é qualquer ômega! É um ômega não submisso!

Eu sempre estivesse no meu controle, nunca fui de me rebaixar a alguém, sempre tive ômegas e betas me desejando e agora... Eu me vejo implorando pra foder esse ômega.
Literalmente eu não tenho mais orgulho em mim e a pior parte é que eu infelizmente subi mais o ego dele, eu devo ser um dos alfas mais bostas desse mundo. 


_Jungkook-ah...- gemeu meu nome.-_N-não quero que você transe comigo por p-piedade.- ofegou apertando o seu pau com as mãos.

_Deixa eu te ajudar Jimin.- fico de joelhos a sua frente. -_Por favor, não me deixe ir sem te tocar, eu estou tão necessitado de você, do seu corpo...- o olho com puro prazer nos olhos.

Os olhos do Jimin estavam em uma mistura de castanho e azul, Jimin lutava para não ser dominado pelo seu ômega e eu pude perceber isso, talvez realmente ele não quisesse transar comigo em seu CIO. 

_Deixe ele te dominar Jimin.- acariciei seu rosto.-_Eu irei te ajudar, eu juro que não irei embora ate o seu CIO acabar.

_Jungkook você não entende... Eu...

_Confia em mim.- o olhei sincero.-_Eu te ajudarei, eu prometo. 

Jimin respirou fundo e fechou os olhos.
Meu alfa estava incontrolável, ele queria muito o corpo do Jimin, ele queria aquele ômega!


Eu e o meu alfa nunca fomos de ficar fascinados por qualquer ômega, mas ele! Esse ômega é diferente! O jeito que ele fala, o modo que ele me beija, os beijos dos ômegas é muito delicado e muito tímido, o beijo do Jimin é com pegada e gostoso, tudo no Jimin é diferente, não estou dizendo que eu estou apaixonado por ele, pois eu nunca me apaixonei e não sei quais são aqueles sintomas do amor, mas de uma coisa eu tenho certeza, o Jimin é alguém maravilhoso.


Jimin suspirou e abriu os olhos. Quando ele abriu os olhos pude ver que estava azuis claros, ele tinha deixado ser dominado pelo seu ômega, ele fez isso por mim, ele havia confiado em mim, ele se permitiu se entregar por mim.

_Alfa...- sussurrou ofegante.

Jimin pulou em cima de mim fazendo meu corpo cair no chão e ele ficar em cima do mim, ele me olhou com aqueles olhos chamativos azuis, aqueles olhos de pura luxúria. Jimin segurou o meu rosto e me beijou. 

Ah aquele beijo, aquela pegada, aquela vontade de se sentir superior, era extamente assim o beijo dele. Não sou o tipo de alfa muito reparador, mas por algo inexplicável eu reparei no Jimin. Reparei em seus curvas, seu jeito, seus beijos, sua forma de mostrar que está certo mesmo as vezes estando errado, seu modo de sempre ajudar os amigos, seu jeito de acabar com o orgulho dos alfas. Tudo nele é algo diferente.

Ele é diferente.

Segurei a cintura do Jimin o pressionando para baixo e o beijando com toda a vontade do meu ser. Jimin dava reboladas fortes e gostosas deixando ainda mais a minha ereção, e provavelmente a propria dele, ainda maior.

Paro o beijo e olho o ômega a minha frente.

Jimin tem uma beleza extraordinária, e pelo incrível que pareça, ele suado, corado e ofegante a beleza dele aumenta ainda mais.

_Tão belo.- acariciei as suas coxas.

_Me toque alfa.

Me levanto do chão com ele no meu colo, pude sentir a ereção do menor bater em meu abdome. Vou até o seu quarto e o deito na cama.

_Alfa... Por favor, me fode! Ooww.- se remexeu na cama.


Isso era... Uma imploração? Park Jimin o ômega não submisso estaria realmente implorando para mim?


_O-oque?- o olhei.

_Jungkook!- me puxou pra cima de si fazendo nossos membros se tocarem.-_Hhuum!- gemeu com o toque.-_Eu te quero.


Eu não conseguia raciocinar direito, primeiro eu implorei, agora ele? O quão sedentos estamos um pelo outro?


Fiquei de joelhos na cama e tirei a minha camisa vendo o ômega abaixo de mim morder os lábios. Passei as minhas mãos na cintura dele puxando a sua camiseta grande e a retirando de seu corpo deixando a mostra o seu tronco branquinho e macio. Passei minhas mãos pelo seu corpo o vendo se arrepiar e ouvindo seus suspiros. 

Me aproximo dele e selo nossos lábios novamente. Remexi o meu corpo fazendo nossos membros se tocarem.

_J-Jungkookie... Tira!- disse puxando a minha calça para baixo.

Me levanto e retiro a minha calça dando um "certo" alívio para o meu membro.

_Oww Jungkookie.

Jimin pegou a minha mão e a colocou em seu pau por dentro da cueca melada.

_A-ah... Ta sentindo Jungkook? Ta sentindo o quanto estou necessitado por você alfa.- me olhou nos olhos.

Jimin ficou de joelhos a minha frente e deitou a cabeça no meu ombro cheirando o meu pescoço.

_Tão gostoso.- mordeu de leve.-_Es tão gostoso, ah você não faz ideia do quanto eu esperei por isso Jungkookie... De sentir suas mãos em meu corpo, de sentir seus beijos em meu corpo, de sentir você pulsar dentro de mim, de querer mais e ainda mais você estocando forte me fazendo revirar os olhos de prazer... Ah alfa... Tu me fascina!

_Jimin.- falei rouco.

_Me tenha, me toque, me pegue! Faça tudo oque quiser comigo e com meu corpo... Mas não se esqueça.- colocou a mão na minha bunda dando uma apertada.-_Eu não sou um ômega submisso, se você está achando que estará no comando do sexo, está muito enganado.

_Nunca achei que estaria. - sorri malicioso pra ele.

_Que bom.- e voltou a me beijar.

Deitei o Jimin na cama beijando ele com todo o prazer que me dominava.


O clima estava quente, o cheiro do Jimin estava cada minuto mais forte, os arranhões que ele dava nas minhas costas estava cada vez mais profundo, Jimin gostava de sentir a maciez da pele e cada minuto arranha com mais força, quase me fazendo sangrar. Os sons dos nossos lábios juntos, as respirações ofegantes, os arfares, suspiros. Tudo estava completamente excitante, tudo estava quente, tudo estava... Perfeito!


Saio de cima do Jimin e retiro a sua cueca toda melada, vejo o seu pau saltar pra fora ja deixando amostra a sua glande inchada e rosa, sua entrada estava toda lambuzada pelo pre-gozo natural igual ao seu membro.

Coloco a minha mão no seu pau e começo uma movimentação lenta.

_M-mais!

_Tenha mais paciência ômega.- falei irônico.

Jimin me puxou me fazendo deitar na cama e ele sentar em meu colo.

_"Paciência" é algo que eu não tenho Jeon!- disse com a voz meio rouca.

Sorri pra ele e o fiz deitar na cama de novo, movimentei mais rapido os movimentos da minha mão vendo o seu pau endurecer mais e mais por causa do tesão.

_Porra Jeon!- revirou os olhos de prazer.-_Ah... M-mais!... A-assim!... Vai!

Paro os movimentos da mão ouvindo um resmungo e começo a dar selares em seu peitoral, desço os beijos para sua cintura, indo para suas coxas, subindo para sua virilha e indo para o seu membro.

_C-chupa!

Sorriu provocador e lambi a sua glande inchada.

_Puta!- gemeu arqueando as costas.

_Peça Jimin. - falei lambendo a extensão de seu pau._Peça para eu te chupar, peça que eu farei.

_Jungkookie. - apertou o lençol da cama fazendo seus dedos ficarem brancos. -_Eu quero que você me chupe! Por favor!

Sorri para ele e chupei o seu pau, chupei ate a metade e a pequena parte que ficou faltando eu movimentava com a minha mão. 

_M-mais!

Jimin colocou a mão em meu cabelo movimentado a minha cabeça indo mais e mais rápido fazendo, os movimentos do Jimin eram violentos e rápidos.

_PUTA QUE PARIU!- gritou de prazer ao sentir a  sua glande bater em minha garganta.-_Porra Jeon!

O chupo com mais intensidade e afasto a minha boca do seu pau.

Eu via a luxúria e a excitação nos olhos azuis daquele ômega, aquele desejo descontrolado.


Sim, eu ja havia transando com outros ômegas no CIO, mas dessa vez é diferente, com os outros ômegas eu transava apenas para o MEU prazer! Mas com ele, com o Jimin é diferente, eu quero tanto lhe dar o prazer que ele realmente necessita, faze-lo GRITAR de puro prazer e ouvir ele pedir por mais e mais a cada minuto. Eu não sei oque esta realmente acontecendo comigo, não sei se é o meu alfa que está dominando muito o meu corpo e a minha consciência, ou se é o cheiro desse ômega que me faz ficar vulnerável ou talvez... Algo que eu realmente não queria admitir para mim mesmo, talvez eu realmente sentisse algo por esse ômega, mas eu não posso, não quero me apaixonar por alguém que não será submisso e obediente a mim, não posso ficar com ele. 


Tiro a minha cueca dando um alívio ao meu pau totalmente duro. Jimin ao vê o meu pau pra fora mordeu os lábios e abriu mais as pernas dando-me a visão de sua entrada.

Me deitei em cima do seu corpo e voltei a beija-lo, pude sentir o Jimin rebolar na cama fazendo o meu membro tocar em sua entrada.

_Hum.- mordeu os meus labios. -_Por favor Jungkookie, me fode. Eu preciso tanto de você dentro de mim, de você me fodendo forte.- me olhou com malícia. 

_Tem camisinha?

Por um momento eu quase esqueci da camisinha, mas por sorte, pude me recordar dela.

_Aqui.- apontou pra gaveta ao lado da cama. 

Abri a gaveta e retirei a camisinha a colocando em meu membro.

Respirei fundo e pressionei o meu pau em sua entrada, pude sentir as mãos do Jimin na minha cintura me puxando pra cima fazendo a minha glande entrar lentamente dentro de si.

_Vai com tudo.- fechou os olhos.-_Eu aguento. 

Eu queria ser cuidadoso com ele, mas ele praticamente estava implorando pra eu não ter piedade dele e o foder com força! Então eu fiz oque ele havia pedido, eu me entrei por completo dentro de si.

_A-aah!... Porra!- gemeu alto arranhando as minhas costas. 

_O-oh!- gemi ao sentir sua entrada pulsar em meu pau.

Comecei a fazer movimentos lentos, mas com as provocações do Jimin estava difícil, ele queria rápido e fundo, então eu fiz oque ele pediu, fui rápido e forte dentro dele sem ter piedade da sua raba amanhã de manhã. 

Os corpos se chocando, os gemidos, tudo estava extremamente excitante! Eu estava me entregando ao Jimin assim como ele estava fazendo comigo. 


Minha preocupação era quando o CIO acabar, oque iria acontecer daqui pra frente? Nada? Ou talvez algo? Eu não sabia extamente, mas eu sabia que queria aproveitar esses momentos daquele CIO com ele, e depois, bom... Eu pensaria oque fazer.


_Oohh... A-assim!... V-vai!... M-mais!

Minhas estocadas eram muito intensas, eu sentia o meu pau ser esmagado pela bunda do Jimin oque me dava muito mais prazer.

_O-ooohhh Jungkookie!- gemeu ao sentir o meu pau bater em seu próstata. 

Estoquei extamente nesse lugarzinho fazendo ele gemer cada vez mais alto.

_Porra! Você é tão... Gostoso Jimin! Nossa! Estar dentro de você é extremamente delicioso... Hum!... O-ow... Me excita tanto.

Pude sentir o orgasmo do Jimin proximo, então eu acelero os meus movimentos das estocadas e bato uma punheta intensa pra ele. 

_Karalho! Nossa!- gemeu alto.

Depois da mais e mais estocadas pude sentir o gozo do Jimin jorrar pra fora e a sua entrada se contrariar em meu pau o apertando.

_AAAWW!- arqueou as costas. 

_O-oh.

Continuei o estocando e sentir o meu orgasmo chegar e por fim deixa-lo sair.

_Hhuum!

Esperei um momento e me retirei de dentro dele, tirei a camisinha em meu pau e a amarrei a jogando fora e me deitando novamente na cama. Nos dois estavamos ofegantes e suados, o cheiro do Jimin ainda estava no ar oque significa que o seu CIO ainda não estava finalizado. 

O olhei e pude vê que ele estava virado pra mim com os olhos fechados, acariciei os seus fios rosas admirando com a beleza do menor.

_Jungkookie. - me chamou com a voz baixa.

_Diga.

_O meu CIO dura 3 dias ou 4.- me olhou.

_Não importa os dias do seu CIO, eu estarei aqui ao seu lado.- sorri pra ele.

_Obrigado. - sussurrou cansado. 

_Descansa. Provavelmente daqui algumas horas você irá querer mais.- ri baixinho sendo acompanhado por ele.

Jimin suspirou e fechou os olhos novamente se permitindo descansa, eu fiquei o olhando por alguns minutos e logo depois descansei. 


•~~•

O CIO do Jimin é muito intenso! Ele em 5 e 5 horas quer transar, não que eu esteja reclamando e nem nada do tipo, mas meu corpo esta extremamente cansado, não sei nem como estou tendo forças para continuar a dar prazer a ele.

Jimin agora estava dormindo e eu estava na cozinha comendo algo pra regressar as minhas forças.

Ouvi um vibração e uma musica fraca vindo da sala, me levanto e vou ate o sofá vendo o celular do Jimin tocar, vejo o nome do Yoongi na tela e atendo.

_Oi Yoongi.

~Jungkook? Oque esta fazendo com o celular do Jimin?

_Ah... Eu estou na casa dele, ele esta dormindo e eu atendi.

~Ah sim. Bom, o Jimin ja esta no CIO?

_Sim. 

~QUE?! COMO ASSIM "SIM"?

_Oh porra! Grita no ouvido da mãe!

~Foi mal karalho!

_O Jimin ja entrou no CIO a dois dias atrás! E eu... Estou o ajudando. 

~Pera! O Jimin permitiu que você o ajudasse no CIO?

_Sim!

~Que estranho...

_Oque é estranho?

~O Jimin deixar alguem o ajudar no CIO. 

_Por que? Ele não deixa ninguém o ajudar no CIO?

~Bom é que... - foi interrompido por uma pessoa o chamando. - ~Jungkook eu tenho que ir agora, avise por favor ao Jimin que eu ja cheguei da viagem.

_Ok, irei avisa-lo.

~Valew, qualquer coisa me ligue. 

_Ta.

Desligo o celular e volto a comer, depois de alguns minutos eu escuto passos vindo ate mim, vejo Jimin entrar na cozinha com uma blusa grande indo ate as suas coxas, coçando os fios de cabelo rosados.

_To com fome.- falou bocejando. 

_Sente-se, irei preparar algo para você.

Fiz algo pro Jimin comer e entrego-lhe a comida o vendo comer com vontade.

_O seu CIO ja esta finalizando. - falei cheirando o pescoço dele. 

_Sim, provavelmente amanhã de manhã ele ja terá finalizado.- me olhou.

_Esta sentindo algo?

_Estou apenas sentindo fome.- riu fraco.-_Mas de dor... Bom, so um pouco, mas não é tão forte.

_Ah sim.


•~~•

Resolvemos assistir um filme pra passar o dia ja que o Jimin não gostava de sair estando no CIO.

Jimin se remexeu no sofá e deitou a cabeça no meu ombro cheirando o meu pescoço. Deu alguns selares me fazendo arrepiar.

_Jungkookie. - chamou manhoso. 

É... Mais uma transa.


•~~•

Eu acordei um pouco cedo demais, olhei o meu celular e pude vê que era ainda sete horas da manhã, Jimin ainda estava dormindo calmamente, o seu cheiro forte ja tinha acabado, ou seja que seu CIO ja havia finalizado. Fiquei o olhando e pensando um pouco.


Como será daqui adiante? Eu subi o ego desse ômega implorando para foder ele, e com certeza ele ira esfregar isso na minha cara! Mas essa não é a pior parte, a pior parte é saber que eu fui só mais um na lista dele, apenas mais um nome, como ele havia falado antes. Eu não quero dar esse gostinho a ele, eu quero que ele saiba que mesmo sendo mais um nome na lista dele, eu não irei cair em seus encantos! Eu fui fraco! E agora eu pude perceber! Não quero ser só mais um nome, mas também não quero ter ele ao meu lado, o Jimin é manipular e provocador, ele gosta de se sentir superior e de mexer com a cabeça dos alfas! O problema é que eu fui um desse alfas... Eu fui mais um tolo, mas serei diferente dos outros. Mostrarei que isso, nunca mais ira se repetir. Que isso foi um erro. Que eu e ele nunca ira existir por culpa dele.


Me levanto da cama, pego as minhas roupas, me visto e saiu daquele apartamento. Vou ate o meu apartamento e fecho a porta sentando no chão suspirando pesado.

_Eu fui fraco.- digo pra mim mesmo.-_Parabens Jeon Jungkook! Você literalmente é patético! Você literalmente é o maior patético dos alfas.- bati palmas ironicamente pra mim mesmo. 


*Park Jimin*

Abri os olhos lentamente por conta da claridade dos raios de Sol no meu quarto, olho pro lado da minha cama e vejo que não a ninguém ao meu lado.

_Jungkook?- o chamei me sentando na cama.-_Jungkook?- o chamei novamente não obtendo resposta. 

Me levanto e tomo um banho relaxante, pude me relembrar de algumas cenas do meu CIO, dos toques do Jungkook no meu corpo e de como ele foi compreensivo comigo.

...

Mandei algumas mensagens pro Jungkook e o mesmo disse que queria falar comigo na frente  da porta do meu apartamento, eu estranhei o modo dele de responder a mensagem mas mesmo assim fiz oque ele havia pedido e fui ate a porta. Vi o Jungkook encostado na parede a frente.

_Oi.- falei calmo.

_Eu quero esclarecer algumas coisas.- disse rude.


Eu não estava entendo o modo dele, uma hora estava me comendo na cama e agora esta sendo rude comigo?! Será que eu fiz algo de errado?


_O.K.- o olhei.

Jungkook suspirou pesado.

_Eu quero te dizer que o seu CIO foi apenas sexo.

_Como?

_Exatamente isso que você ouviu. Eu nunca ficarei com um ômega como você, eu apenas te ajudei no CIO, não somos nada além de conhecidos! Apenas conhecidos! Pois eu não costumo a transar com amigos.

_Jungkook.

_Eu sei que fui eu que implorei pra te foder e isso com certeza aumentou o seu ego idiota de se sentir no alto.- riu debochado.-_Mas eu fiz isso apenas pra te comer de quatro Jimin, você apenas foi mais um ômega que eu comi. Apenas mais um! 

_Você...

Os meus olhos ja estava ficando marejados, mas eu não iria chorar na frente dele.

_Ja que eu fui só mais um nome na sua lista idiota, você foi só mais um ômega que eu comi. Estamos quites! Nenhum dos dois perderam. Você subiu mais o seu ego e eu pude ter mais um ômega sedento por meus toques.

_Jungkook.- engoli seco. 

Jungkook se aproximou de mim e me olhou com desprezo. 

_Quero que saiba Jimin, que tudo oque a gente fez... Bom... Quer dizer, tudo oque eu fiz no seu CIO foi apenas pelo puro prazer! Não ouve sentimentos nenhum! Eu não gosto de você! Eu não te suporto!

_Você é um grande idiota isso sim!- o empurrei o fazendo ir pra trás.

_E você um otário! Estava se coçando pra ter o meu nome na sua lista né? Pois bem! Conseguiu!


Cada palavra que o Jungkook dava era uma facada no meu coração. Mas eu não ia me mostrar fraco! Não mesmo!


_Isso mesmo! Você foi mais um bosta de nome na minha lista! Como você havia visto na minha lista Jungkook, tu não tens nada de especial! Absolutamente NADA!

_Foi oque eu pensei. - engoliu seco.-_Apenas... Me esqueça! Esqueça que algum dia nos fomos amigos!

_Ja esqueci!

Me virei e entrei no meu apartamento fechando a porta com força. 


Eu me senti usado novamente, me senti um bosta novamente... Como ele pode dizer tudo aquilo? Como ele teve coragem?! Se ele soubesse do meu passado ele nunca faria isso! Ele nunca me diria algo do tipo, a pior parte disso tudo é que eu me entreguei a ele no meu CIO! No meu CIO! Se ele soubesse que foi o primeiro a me ter no meu CIO... Se ele soubesse.

Eu estava com uma puta vontade de chorar, mas não chorei, não iria chorar por causa dele! Não iria chorar por ele! Mas de fato eu estava arrasado! Eu queria conversar com alguém, eu queria ter um ombro amigo de alguém e a primeira pessoa que veio em minha cabeça foi ele... Yoongi. 


_Yoongi?

~Oi Jiminie! Como estas? Eu soube que passou o CIO com o Jungkook e ate estranhei isso.

Ouvi a voz do Yoongi me fez sentir fraco e não pude evitar deixar uma lágrima cair dos meus olhos, minha garganta fechou e eu senti como se tivesse perdido novamente.


_Yoonnie.

~Jimin, você está chorando?

_Por favor, venha ate aqui. Eu preciso tanto de você. 

~Oque houve Jimin?

_Apenas... Venha ate aqui.

~Estou indo!

Yoongi havia desligado a chamada e eu me sentei no sofá. Depois de alguns minutos vejo o Yoongi entrar no apartamento. 

_Jimin!- se sentou ao meu lado e eu me sentei em seu colo o abraçando com força sentindo o seu cheiro de alfa.

_Yoonnie eu... Eu fui um idiota.- chorei.

_Oque houve?

_Me senti novamente aquele ômega idiota de anos atrás. Eu fui mais um... Mais uma vez, so mais um. E eu achando que não iria ser mais... Pelo jeito me enganei. Pelo menos dessa vez eu pude sair por cima um pouco. 

_Jimin me explique direito isso.

Respirei fundo e disse tudo oque o Jungkook havia falado pra mim.

Yoongi ficou com raiva, muita raiva, mas ficou apenas me ouvindo. 


Eu fiquei um pouco aliviado por contar pro Yoongi, ele realmente se tornou alguém muito importante pra mim, fico feliz de ter pelo menos um alfa ao meu lado, mesmo que no passado eu tive algumas discussões com o Yoonnie, eu sei que agora ele nunca me deixaria ser magoado. Pena que isso não depende dele e sim da pessoa. 


Se magoar, se decepcionar é algo da vida! Não podemos pular essa parte com um controle remoto, estamos destinados a se decepcionar e decepcionar os outros. A parte ruim disso tudo é a dor que fica no peito, aquele aperto e as lembranças da decepção passando como flashback na cabeça. 


Yoongi começa a acariciar os meus fios rosados me fazendo descansar em seu colo.

_Pode dormir Jimin, eu estarei aqui quando você acordar.- sussurrou calmo. 

E com essas palavras eu me permitir dormir.


Jeon Jungkook

Eu poderia dizer que estou decepcionado pelo oque eu disse pro Jimin, mas de fato, eu nem sei extamente oque estou sentindo.


Escuto toques na minha porta e me aproxima da mesma a abrindo.

Vejo Yoongi em frente a porta e no mesmo segundo que eu abro a porta eu recebo um soco no rosto, oque me faz cair no chão. 

_QUE PORRA É ESSA JEON JUNGKOOK?!- gritou bravo.

Passei meus dedos nos lábios vendo um pouco de sangue.

_Eu que pergunto que porra é essa!- me levantei do chão. 

_O quão idiota você é?! Porque falou tudo aquilo pro Jimin?!

_Ah sim.- revirei os olhos.-_Aquele ômega ja foi fofocar né?

Recebi mais um soco.

_CALA A PORRA DA BOCA!- gritou com a voz de alfa.-_Por que disse tudo aquilo?! Por acaso você escutou o Jimin?! 

_E oque ele iria dizer? Em? Ah sim! Ele iria olhar na minha cara e dizer, "você! Jeon Jungkook foi mais um na minha lista de ego!".

_Ele iria te dizer que você foi o primeiro a tê-lo no CIO seu idiota!

_O-oque?!

_Pois é! Você estava tão focado em não querer ser um "objeto" pra um ômega e esqueceu que TODOS os ômegas tem passados e demônios! Você foi o primeiro alfa que o Jimin PERMITIU estar ao lado no CIO! E você fez oque? Ah é, você "simplesmente" disse que ele não era nada! Que ele era so mais um ômega que você comeu! Que ele não era ninguem na sua vida! Você foi muito baixo Jungkook! Você literalmente me decepcionou! Mas não tanto quanto decepcionou o Jimin! O seu problema é que você foca tanto no que a pessoa é agora e nem sequer se pergunta do porque ela ser assim! Nunca passou na sua cabeça que o Jimin so é desse jeito por causa de alguém? Ou do passado? Logico que não! Afinal, você estava ocupado demais subindo o SEU ego de superior!


Eu estava... Arrasado! Eu fui o primeiro alfa a ter o Jimin no CIO? Ele me escolheu, ele confiou em mim! E eu fiz oque? Eu o decepcionei.


_Eu me sinto péssimo. - falei sincero.

_Que bom! Eu quero mesmo que você se sinta péssimo! Quero que você se sinta um lixo de alfa!

Yoongi suspirou cansado acalmando o seu alfa.

_Desculpe Jungkook, eu não queria dizer essa ultima parte.- me olhou calmo.-_Eu sei que se você soubesse do passado do Jimin nunca diria aquilo que disse, por um lado eu entendo, é difícil conviver com um ômega não submisso, mas quero que me entenda e entenda o Jimin também, você disse coisas horríveis pra ele, você fez ele se sentir usado novamente Jungkook! Eu sei que você não sabia do passado dele e que foi o primeiro alfa a ter o Jimin no CIO, mas... Pensa por um lado, pra um ômega submisso ja é difícil escutar palavras duras de alfa, então imagina um ômega que tem um passado cheio de demônios como o Jimin. Você disse coisas que feriram a alma dele! 

_Eu... Eu fui tão irresponsável! Como eu não percebi isso antes?! Estava tão óbvio que ele estava lutando pra não se entregar pra mim!

_Pois é... Mas agora ja era. O ruim de dizer coisas que você se arrepende é que você não pode reverter a vida e fazer as coisas diferentes. 

_Eu preciso me desculpar com o Jimin! Eu preciso falar com ele!

_Ele está dormindo agora, quando ele acordar eu te mando uma mensagem pra você ir la. Mas irei ser sincero contigo, Jimin não ira te perdoar facilmente, Jimin é frio, não perdoa com uma descupinha esfarrapada. Entao não crie muitas esperanças de ser perdoado.

_Nem eu mesmo me perdoaria.

_Que bom que sabe disso. Irei voltar pra la.

_Ele... Ele esta como?- perguntei preocupado. 

_Por fora arrasado mas por dentro ele... Ele esta morto. Parece que a alma do Jimin foi esfaqueada lentamente por palavras.

_Merda.- puxei os meus fios de cabelo.

_Bom, irei volta la. Tchau Jungkook. 

Yoongi sai do meu apartamento me deixando sozinho.


Como, como eu pude? E eu achando que era tudo pro ego dele. Eu fui um idiota! Eu não mereço o perdão do Jimin, eu fui pelo MEU ego! Não pelo dele! Eu fui... Patético! A pior parte é saber que decepcionei o Jimin. Aquele ser que mais me ajudou na vida.



•~~•

Recebo uma mensagem do Yoongi avisando que o Jimin ja havia acordado. Saio correndo do meu apartamento entrando no apartamento do Jimin.

Jimin estava com a cabeça deitada no ombro do Yoongi.

_Oque você está fazendo aqui?!- falou grosso.

Engoli seco e o olhei.

_Irei deixa-los sozinhos.- Yoongi se levantou e foi para a cozinha.

_Eu quero me desculpar.

_Tarde demais pra reverter as suas merdas Jeon! Agora saia do meu apartamento. 

_Jimin.- me aproximei dele.

_Se ousar me tocar eu irei arrancar a sua mão e enfia-la na sua bunda!- me ameaçou com a voz rouca.

_Jimin, eu não sabia que eu era o primeiro alfa que você havia se entregado... Se eu soubesse eu nunca teria dito aquelas coisas...

_Extamente Jungkook! Você nunca teria dito aquelas coisas! Por isso eu nunca te disse sobre o meu passado, pois eu queria saber até a onde a sua compreensão e o seu caráter ia, mas foi ai que eu me enganei! A sua desculpinha esfarrapada é "se eu soubesse do seu passado...", isso não é desculpa Jeon Jungkook! Mesmo se eu não tivesse um passado tão perturbante você não teria nenhum direito de me dizer aquilo! Você falou como se eu fosse o pior dos ômegas! Como se eu fosse um nada! Você me machucou profundamente com aquelas palavras Jeon! 

_Eu sei que você tem todo o dever de sentir raiva de mim mas...

_Mas nada! Agora sou eu que vou falar e não quero que você  me interrompa! Eu não quero nunca mais olhar pra tua cara Jeon Jungkook, como você havia falado antes, não somos amigos! Não quero ouvi a sua voz, não quero ouvi suas desculpinha esfarrapada, nao quero ter contato com você! Não quero que você pise em meu apartamento! Você está PROIBIDO de ousar querer falar comigo ou querer ter algo ou alguma coisa comigo!

_Jimin.

_Eu me entreguei a você Jungkook! Eu sei que você sentiu isso! Mesmo eu não sendo um bosta de ômega submisso, eu sei que você pode sentir isso! Eu me entreguei a você e você fez o que? Você me jogou fora!

_Jimin.

_Saia do meu apartamento! Eu não quero te ver nunca mais!

_Por favor Jimin.- me permitir chorar na sua frente.

_SAIA!- gritou.

_Jungkook, saia.- falou Yoongi entrando na sala.-_Respeite o pedido do Jimin. 

_É! Respeite pelo menos o meu pedido, já que a mim você não respeita! Afinal, quem vai respeitar um simples objeto ne?- me olhou com raiva.

_Jimin.

Jimin se aproximou de mim ficando frente a frente comigo.

_Some da minha vida!

Eu sabia que não podia mais insistir, então eu sai do apartamento dele. 


Eu estou... Literalmente acabado, eu sinto extamente oque ele sentiu quando eu disse tudo aquilo. Eu sei oque ele sente, mas a pior parte é que ele sente muito mais do que eu!

Eu o destruir como ômega e como ser humano. Eu realmente não mereço o perdão dele e a parte que mais me machuca é que ele esta certo sobre as minhas desculpas. Aquilo realmente é uma desculpinha esfarrapada, mesmo se ele não tivesse um tal passado tão horrível, eu não tinha nenhum direito de dizer aquilo. Eu me deixei ser cegado pelo meu ego de alfa, pelo meu ego de superior. E a partir de hoje eu olherei pra mim mesmo com desprezo, eu decepcionei o ômega que mais me ajudou na vida, o ômega que me deu um emprego e me ajudou no apartamento, o ômega que mudou a minha vida. E eu fiz oque? Eu o decepcionei. 































Notas Finais


Bom, oque dizer sobre esse capitulo, hu?

Vamos la a minha lição de moral:
Nunca podemos tratar as pessoas como objeto! Nunca! Nao temos nenhum direito de fazer isso com ninguém! Assim como nós nao nascemos pra ser objeto de alguém, a gente também nao podemos tratar as pessoas como um!
Sabemos que se decepcionar é algo ruim, pois fica martelando na sua cabeça oque te decepcionou, mas também devemos lembrar que NÓS ainda somos seres humanos e que SIM ja decepcionamos e iremos decepcionar as outras pessoas!
Nesse capítulo o Jungkook disse coisas horríveis para o Jimin e ele quis se desculpar, mas a desculpa dele era esfarrapada! Nao é pq nao sabemos do passado de alguém que teremos o "direito" de dizer coisas horríveis pra ela! Todos merecem respeito! Nao importa se vc é homem ou mulher, negro ou braco, rico ou pobre ou se vc é LGBT. Vc e qualquer outro ser humano merece respeito! Nao somos obrigado a gostar de ninguém, mas pelo menos o respeito tem que ser obrigado a ter um com o outro.

Espero que vcs tenham gostado do cap e que tenham entendido a lição de moral nesse cap.
Nao foque tanto na raiva que (provavelmente) estará sentindo do Jungkook, foque no sentindo das palavras dele. De fato ele NÃO disse tudo aquilo com a intenção de machucar o Jimin, pois na cabeça dele o Jimin nao se importaria de escutar algumas palavras pois ele achava que o Jimin nao se importava.

Nao estou dizendo que ele fez o certo de dizer aquilo, pois ninguém merece ser tratado como objeto, mas na cabeça do Jungkook, ele achou que ELE estava sendo tratado como objeto pelo fato dele ter "implorado" pra transar com o Jimin.

Mas é isso ne ^'^
Nos vemos no próximo capítulo e por favor digam oque vcs acharam sobre a reação dos personagens e sobre a atitude deles.

BJU NA BUNDA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...