1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ômega (Não) Submisso (Jikook) >
  3. Banheiro

História Um Ômega (Não) Submisso (Jikook) - Banheiro


Escrita por: JeonAR

Notas do Autor


Música recomendada para o capítulo: Layto - Little Poor Me.



Boa Leitura!

Capítulo 12 - Banheiro


 

 

—Por que está se descupando? — ele parecia surpreso ao me ver disposto a conversar. Vi quando ele engoliu em seco e pareceu pensativo diante da minha pergunta.

 

 —Não quero que pense coisas erradas sobre mim. Vamos ser uma família e- 

 

—Você a ama? — perguntei sem mais nem menos, me encostando na pia de mármore. —Ama ela, Alfa? — repeti, vendo seus olhos se arregalarem levemente. Vendo que ele não parecia responder, tentei mudar de assunto. — Você passou o cio com ela? — permaneci pleno por fora, mas só de pensar nele com Sook meu estômago embrulhava. 

 

Observei sua mão se fechar em punho e seu maxilar travar, ele parecia uma estátua.

 

—Sabe Jeon...— me aproximei sorrateiro captando qualquer movimento dele. —Eu realmente queria te ajudar naquele dia. — parei em sua frente com um sorriso pequeno nos lábios, ele pareceu surpreso com minha confissão.

 

Levei minha mão até uma pequena cicratiz no lado esquerdo do seu rosto, passando a alisá-la. 

 

Seus olhos se fecharam e ele tentou respirar normalmente.

 

Aquilo devia ser demais para ele.

 

Me aproximei mais ainda, deixando nossos rostos a poucos centímetros de distância. Levei minhas mãos até sua gravata ajustando ela que estava torta.

 

—Você queria? — sua voz saiu rouca, e ele abriu os olhos, respirando pesado levou suas mãos até minha cintura.

 

Pisquei devagar processando aquilo.

 

Mantendo meus olhos ainda na peça de roupa, afirmei minimamente com a cabeça.

 

—Você não imagina o quanto. — susurrei baixinho, encarando seus olhos negros e em seguida seus lábios pouco entre abertos.

 

Porra!

 

Nunca quis tanto beijar uma boca.

 

Me amaldiçoei por aquilo e me afastei bruscamente.

 

Para minha surpresa ele segurou meu braço e me puxou em sua direção, colando nossos corpos novamente. Seus olhos desceram para minha boca e em um piscar de olhos ele selou nossos lábios. 

 

Tentei processar aquilo, preocupado que a qualquer momento alguém entrasse ali, pondo minhas mãos sobre as suas, em tentaviva falha de afastá-las. Mas quando sua lingua pediu passagem eu apenas fechei os olhos e me deixei levar.

 

Diferente da primeira vez ele estava mais calmo mas ainda parecia tão necessitado, suas mãos apertaram minha cintura com possessão, enlaçei seu pescoço com uma delas e levei outra até seus cabelos puxando alguns fios dali. O Alfa me empurrou contra uma das cabines sem cessar o beijo, me deixando sem fôlego. Se alguém pelo menos encostasse na porta ouviria os estalos e ofêgos. Jungkook chupou minha lingua, e acabei mordendo seu lábio inferior o puxando, tentando respirar, minha mão adentrou sua camisa social, traçando linhas imaginárias por todo os gominhos, e ele desceu sua palma até estar em minha bunda, a apertando. Senti sua ereção se formando e me afastei o suficiente para cortar o beijo, restando ainda um fio de saliva. Virei o rosto, sentindo seu tórax subindo e descendo rápido, sua boca em minha bochecha, sussurou sôfrego:

 

Jimin.— parecia perdido depois daquilo.

 

Tirei minhas mãos dele, sentindo falta do calor que emanava, me afastando para longe. Encarei sua camisa com alguns botões abertos, seus lábios vermelhos e inchados, e seu cabelo bagunçado.

 

—Esse foi meu presente de noivado, Jeon. — falei em seguida, saindo dali com o coração falhando.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...