1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ômega Para O Rei >
  3. Revelações

História Um Ômega Para O Rei - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Oie tudo bem com vocês?
Então nesse cap. vou tratar de algo um pouco delicado, gostaria que vocês lembrassem que desde o começo o que os meninos sempre lutaram foi pela valorização dos omegas eles queriam tirar essa ideia de que omegas foram feitos somente para cuidar do lar e terem filhos. Sendo assim quis trazer esse tema e mostrar que mesmo um casal não tendo filhos, isso não significa que o amor vai acabar ou diminuir, as vezes o casal em si somente basta, sem necessariamente filhos serem envolvidos. Por isso optei pelos dois lados ( tanto tendo filhos como não).
Espero que vocês gostem e abracem a proposta da fic.
Enfim é isso boa leitura :)

Capítulo 16 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Um Ômega Para O Rei - Capítulo 16 - Revelações

Algumas semanas haviam se passado após os últimos acontecimentos, ambos os casais estavam vivendo fases distintas de suas vidas, enquanto Jungkook e Jimin estavam vivendo a fase de se amarem sem quaisquer tipos de amarras, Taehyung e Yoongi estavam vivendo uma fase de frustação e tristeza pois o ômega após semanas tentando engravidar descobriu que sofria de uma doença chamada útero virado da qual dificultava na fecundação do feto e no desenvolvimento, resultando em  abortos espontâneos com pouquíssimas semanas de gestação. O casal estava triste principalmente Yoongi, que nunca pensou em filhos e agora que a vontade de formar uma família com seu alfa surgiu, o pequeno se via frustrado mediante a tal situação.

- Gatinho não fique assim - pediu Taehyung assim que saíram do consultório médico - Você ouviu o médico ainda temos chances de você engravidar meu amor.

- Minhas chances são dez de cem, Tae você acha que isso é o suficiente? E mesmo que fosse e por um milagre eu conseguisse engravidar, ainda assim as chances de perder a criança ainda no primeiro semestre de gestação seria maior – suspirou Yoongi – Sinto muito Taehy, mas perece que você ganhou um ômega defeituoso – choramingou o pequeno.

- Yoongi olhe para mim – pediu o alfa sério ao segurar o rosto do pequeno e o obrigar a olhar para si_ Você acha que eu estou com você somente para ter filhotes? Acha que porque   talvez não possamos ter filhos eu vou te lagar ou algo do gênero? – suspirou o alfa ao olhar os olhinhos chorosos do seu pequeno manhoso – Por Deus gatinho eu jamais faria isso, e onde o “companheiro de alma” fica? Ou “ a outra metade da minha alma e coração “ gatinho essas não foram promessas vazias, eu te amo e esse amor é real com filhos ou sem filhos, meus sentimentos não iram mudar – confessou Taehyung ao beijar a ponta do nariz de seu bebe – Você me entendeu gatinho? Eu te amo e nada vai mudar isso, vamos continuar tentando e rezar para a Deusa da Lua nos abençoar com uma linda ninhada, mas se por acaso esse não for o desejo dos deuses, ainda assim seremos nós dois, nos amando e nos completando, nosso amor me basta um filho só seria um complemento para nossa felicidade, mas minha principal fonte de felicidade é você e só você. Eu te amo gatinho – completou Taehyung fazendo o ômega chorar novamente só que agora de felicidade.

Taehyung esperava do fundo do seu coração que o ômega o houvesse escutado e entendido, pois ele não queria que seu relacionamento se abalasse por aquela dificuldade e sim que os dois conseguissem superar aquilo juntos, unidos e mais fortes que nunca.

 

                              [ ­­­... ]

 

Já nosso segundo casal que estava vivendo o melhor momento de suas vidas, viram sua paz ser abalado com o declínio da saúde de Jimin, há dias Jeon vinha percebendo que seu pequeno não se encontrava bem, frequentes tonturas e enjoos, sempre com sono, o alfa temia que seu pequeno estivesse com uma doença terrível e por isso vinha lutando com a teimosia do ômega tentando fazer com que esse aceitasse se consultar com o médico real do castelo.

- Esqueça Kook eu não vou passar no médico por causa da sua paranoia infinita – teimou o ômega cansado daquela conversa.

-Como pode ser paranoia minha se todo dia você coloca seus bofes para fora sem mais nem menos? – questionou o alfa – Sem falar no sono excessivo ou a fome descontrolada.

_ Está querendo dizer que eu tenho algum tipo de problema somente por comer demais e ser preguiçoso alfa? – perguntou com um levantar de sobrancelha desafiando o alfa a concordar com essas afirmações.

- Que? Quer dizer não claro que não amor – desconversou o alfa – Mas vai dizer que o fato de você estar vomitando sem parar é normal?

_ Então na verdade você está querendo dizer que tem nojo de mim é isso mesmo Jeon Jungkook?

_ Humhum... o que?... Aish claro que não pare de distorcer tudo que eu falo Park Jimin – bufou o alfa contrariado, pelo ômega não lhe levar a sério.

_ Relaxa alfa se eu estivesse morrendo você seria o primeiro a saber – debochou Jimin.

_ YAH! Não diga isso nem  de brincadeira.

_ Os bonitos já estão brigando – perguntou Hoseok ao entrar nos aposentos do casal.

_ Justo agora que eu iria pedir sua ajuda para acalmar a fera do seu irmão – disse Kyungsoo entrando logo após o beta.

_ Yoongi? O que ele está aprontando agora? – questionou Jimin já pensando qual era a nova que seu irmão tinha feito.

_ Ele está impossível com essa historia do tratamento contra a infertilidade, Taehy já conversou com ele e por um momento ele até parecia mais controlado mas parece que ele tem memoria de cinco segundos porque já parece ter esquecido tudo e está sofrendo uma nova crise, e acabou discutindo feio com Taehyung  - explicou Kyungsoo bravo

_ De novo essa história, o Yoonie nem parece ser aquele ômega de antes que se recusava a ter bebês – lamentou Jimin – Eu vou lá falar com ele – determinou Jimin mas ao tentar se levantar rapidamente acabou sofrendo outro ataque de tontura e  tombou por sob o alfa.

- Nada disso olha só sua situação – brigou o alfa – O único lugar da qual você irá é para a ala médica se consultar rapidamente e descobrir de uma vez o que você tem.

- Agora não Kook preciso enfiar algum juízo na cabeça do meu irmão antes que ele acabe com a relação dele por teimosia – Avisou Jimin determinado.

- E você mocinho como fica? – questionou o alfa com um levantar de sobrancelha.

- Eu? Eu vou visitar meu irmão e logo depois vou direto para a ala médica. Amorzinho eu juro – dengou o ômega com um biquinho tentando dobrar seu alfa resmungão.

- Ah, mas vai mesmo porque eu pessoalmente irei te escoltar até lá – avisou o alfa.

- Eu prometo – jurou o ômega com um levantar de dedos.

 

                              [ ... ]

-Posso saber o que a madame está fazendo – questionou Jimin assim que encontrou o irmão sentado nas almofadas de frente para a janela em seus aposentos.

-  Do que você está falando Minie – questionou Yoongi.

- Estou falando do fato de você está brigando com seu alfa por algo que nem aconteceu ainda – respondeu Jimin bravo.

- Minie dessa vez é diferente, o Taehyung sonha em ter uma família em ter filhos e por minha causa ele não poderá ter – lamentou-se o ômega choroso.

- Yoongi você está se escutando – perguntou Jimin – Pelo amor de Deus isso é ridículo. Primeiro que você está fazendo tratamento então sua infertilidade pode ter solução, segundo que eu duvido e aposto que o Taehy já te falou isso, ele nunca deixaria a falta de  filhos interferir na relação de vocês, conheço muitos casais que são mega felizes mesmo não tendo filhos, isso só foi uma ideia implantada em nossas cabeças de que  ômegas só são completos se tiverem filhos, e muito me espanta justo você que lutava tanto contra isso está justamente agora pensando igual.

- É diferente agora Minie a situação é totalmente diferente – disse Yoongi chateado era difícil explicar para o irmão exatamente o que estava sentindo.

- Porque é diferente Yoonie? Você não pediu para ser infértil, foi uma fatalidade da vida, você já está fazendo tratamento e mesmo se ao termino desse os resultados não forem positivos, isso não alterar nem um décimo do ômega que você é. Pois você ainda será o Yoonie meu irmão, meigo e doce que sozinho conquistou o alfa mais disputado de toda essa região. Foi por você que o Taehyung se apaixonou e esse amor ainda vai continuar mesmo que vocês não consigam ter filhos.

Yoongi agora chorava agarrado ao pescoço do irmão e com uma voz embargada perguntou – Mas e se ele vier a me odiar Minie, ele trocou o harém por mim, e se lá na frente ele me culpar pela falta de filhos o que eu  irei fazer Minie, não suporto pensar que sou a causa da magoa do meu alfa.

- Yoonie pensamentos assim eram justamente pelo quais lutávamos contra – suspirou Jimin ao fazer seu irmão o olhar nos olhos – Seu valor não está na quantidade de filhos que você carrega, mas sim em quem você é. Não se limite somente a isso pois você tem muito mais valor, o Taehyung te ama e te valoriza  demais, não permita que pensamentos tóxicos como esse invadam sua mente o Taehy jamais te culparia pela sua infertilidade.

- É isso que pensa gatinho – se intrometeu Taehyung ao entrar no quarto e ouvir sobre os medos de seu ômega – É disso que você tem medo, de que eu te abandone ou te culpe por algo que não é sua culpa?

_ Tae amor não é isso só que...

- Yoonie bebê por favor fala comigo – pediu o alfa ao se aproximar e beijar o pescoço do seu ômega, bem em cima da marca de acasalamento do mesmo – Fale comigo ou não poderei te entender nem conseguirei acalmar seus medos.

- Eu não quero que o fato de não poder te dar filhos venha ser um problema futuramente - Yoongi começou a explicar.

- Gatinho eu nunca... – tentou dizer Taehyung para logo ser parado por um dedo que o ômega colocou soube seus lábios.

_ Eu sei o que você irá dizer. Mas você fala isso agora, mas conforme o tempo for passando você irá mudar eu sei que vai e será inevitável você me culpar.

- Yoongi me escuta e por favor me escuta bem – pediu o alfa ao segurar o rosto do pequeno e tentar  o fazer entender mais uma vez a importância que tinha em sua vida – Você é minha vida, o ar que eu respiro, o motivo do meu sorriso, pensa bem se eu largaria todo o reino por você, abdicaria da minha coroa, do meu lugar ao lado do meu irmão que amo tanto por você. Você realmente acha que um filho ou a falta dele mudaria em algo da maneira como me sinto sobre você? Você acha que isso realmente teria alguma relevância para mim? E mesmo que tivesse e esse assunto viesse a pesar sobre nossas vidas ainda assim teríamos a opção de adotar. Amor a tantas crianças que sonham em ter um lar e uma família, tantas crianças que sonham em ter amor e pais que as amam.

- Você acha que isso seria uma opção para nós dois? – questionou o ômega esperançoso.

- Sem duvida nenhuma, se tem alguém capaz de fornecer esse  tipo de amor, esse alguém é você gatinho, você seria o melhor Omma que alguma garotinha ou garotinho poderia pedir -  disse Taehyung ao beijar o nariz do seu pequeno – Pai é quem cuida amor não quem faz, família ou um lar é o lugar da qual nosso coração descansa e faz morada, e esse  lugar meu coração já encontrou faz tempo, e foi justamente ao seu lado, nossos filhos sendo adotados ou concebidos  por você, se sentiram do mesmo jeito eu prometo – jurou o alfa.

_ Tem razão Taehy, desde que eu esteja com você tudo ficará bem – respondeu o ômega com um sorriso ao sentir seu coração mais leve, pois não importava o que o futuro reservasse para eles, desde que ambos permanecessem juntos tudo estaria bem.

- Fico muito feliz que ambos tenham se acertado, mas agora eu preciso encontrar meu alfa, pois prometi que iria com ele até ala medica – interrompeu Jimin, o casal.

- Ainda sofrendo de mal estar Minie – perguntou Yoongi.

- Coisa boba Yoonie, mas você conhece aquele alfa ne se as coisas não saem do jeito dele... já viu ne – brincou Jimin – Vou só pra fazer gosto pra ele porque de verdade eu não tenho nad...

Antes de completar a frase Jimin sofreu uma forte tontura, e a ultima coisa que viu antes de desmaiar foi seu irmão e cunhado gritando para si.

 

                             ( ... )

 

Jimin acordou desorientado na ala medica do castelo, sentindo uma terrível dor de cabeça, por um momento se perguntou o que teria acontecido até que se lembrou do desmaio – Aish tomara que o Yoonie não tenha avisado o Kook do meu desmaio, ou ai sim aquele alfa não me dará paz – pensou o ômega alguns instantes antes da porta do consultório se abrir.

- Jimin meu amor você está bem? – o alfa invadiu o consultório todo esbaforido juntamente do médico – Diga doutor o que meu ômega tem é muito grave – perguntou ao medico sem dar tempo do próprio Jimin responder à pergunta anterior.

- Calma Meu Senhor, o que seu ômega tem é normal, na verdade tenho que lhe dar os parabéns – felicitou o médico real causando uma comoção por parte do alfa.

- Como você ousa me felicitar pela doença do meu ômega – rosnou o alfa bravo com a audácia do médico.

- Jeon se acalma e deixe o pobre do médico falar – se intrometeu Jimin com medo ao ver o médico perder totalmente a cor após o rosnado do alfa.

- É um milagre realmente, um ômega engravidar sem estar no cio e ainda por cima sendo um macho – maravilhou-se o médico.

- Ele está o que? – questionou Jeon, não entendendo direito a fala do médico, sua visão começando a falhar ao explodir com alguns flashes de luz.

- Seu ômega está grávido Alteza, vocês foram abençoados pela Deusa da Lua com uma criança – explicou o medico ao não entender a reação do seu soberano – essa era uma notícia feliz, não era? – questionou-se o médico encucado.

- Mas como isso é possível – perguntou Jeon sem entender o que estava acontecendo – Isso é impossível, não é? – questionou desesperado ao olhar para o médico como se pedisse ajuda.

- Eu pensei isso também, até me lembrar de um caso semelhante que aconteceu na sua própria família Majestade – explicou o médico, mas ao ver a cara confusa do alfa tratou logo de continuar – Seus avós passaram por algo semelhante, um caso raro de almas gêmeas, só isso explicaria uma gravidez fora do cio.

_ Oh céus – exclamou Jeon ao cair sentando na poltrona ao lado da cama do ômega – Deixe-nos – pediu o alfa após ver o estado catatônico que o ômega se encontrava.

- Minie – chamou o alfa assim que se viu sozinho com seu pequeno – Minie você está bem bebe - Bastou o alfa perguntar isso para o pequeno cair em uma forte crise de choro sofrido – Minie bebê fala comigo o que você tem? – questionou o alfa desesperado.

- Você vai me deixar – respondeu o ômega em meio a espasmos – Eu serei um ômega grávido e solteiro – lamentou-se o ômega.

- Jimin do que você está falando de onde tirou essas besteiras meu amor – perguntou o alfa ao tentar se aproximar do seu pequeno chorão.

- Eu vi, percebi quando o médico deu a notícia, você odiou a ideia de ser pai – chorou ainda mais o ômega, que mesmo batendo no peito no alfa com suas pequenas mãozinhas ainda assim procurava consolo com esse.

- Amor olha para mim – pediu o alfa, mas apenas recebeu um balançar negativo de cabeça e o ômega se apertando ainda mais em seu peito – Por favor amor olha para mim sim? – pediu Jeon mais uma vez, Jimin relutantemente aceitou olhar para o alfa – Amor não vou mentir essa notícia me pegou de surpresa pois eu nunca pensei ou esperei ser pai eu até me precavia contra isso, você sabe disso. Mas com você tudo foi diferente e mesmo não esperando que você fosse engravidar, nunca foi algo que eu me preocupei de verdade como com os outros ômegas, fui pego de surpresa sim e de primeira realmente não soube como reagir, mas quer saber... eu não iria querer que fosse de outra forma, se eu fosse escolher alguém para ser Omma dos meus filhotes com certeza seria você amor, o dono do meu coração. E sobre sermos almas gêmeas, eu já esperava e sabe por que – questiono ao tocar a ponta do nariz de Jimin e recebendo uma negativa desse – Porque o que eu senti por você desde o começo eu nunca senti por ninguém , meu lobo te escolheu desde o momento que te vi naquela clareira, na época eu não sabia mas ali já havia sido um encontro de almas. Eu te amo bebe e vou amar ainda mais nossos filhotinhos – prometeu o alfa, causando outra crise de choro no ômega sensível.

Mas o momento do casal foi quebrado pela entrada de Yoongi, Taehyung, Hoseok e Kyungsoo, esses que já não aguentavam mais aguardar notícias de Jimin.

- Minie me diga o que você tem é grave – perguntou Yoongi assustado.

Já Jimin não sabia o que fazer, como daria a notícia para o irmão de que estava grávido sendo que o mesmo estava tendo problemas para engravidar.

Yoongi ao ver o semblante do irmão logo soube que algo não estava certo e tratou de questionar – Park Jimin me conte de uma vez o que está acontecendo e não se atreva a mentir pra mim pois te conheço e sei dizer quando você não está sendo sincero.

_ Yoonie senta aqui – pediu Jimin ao puxar seu irmão para a frente e o abraçar forte – Você sabe que eu te amo né, que te magoar é a ultima coisa que eu quero – avisou Jimin sem soltar o irmão e nem tento coragem de o olhar nos olhos.

- Minie do que você está falando, você está me deixando preocupado – desesperou-se Yoongi ao sentir que o irmão não queria o soltar.

- Yoonie só quero que você saiba que nada disso foi planejado e que eu nuca pedi por isso ok – pediu Jimin finalmente olhando o irmão nos olhos.

_ Minie pelo amor de Deus fale de uma vez – suplicou Yoongi temendo o pior.

- Yoonie eu estou... quer dizer eu descobri que... o que estou querendo dizer é... – Tentava explicar o ômega sem muito sucesso.

- O que ele está tentando te dizer é que acabamos de descobrir que seu irmão está grávido – explodiu Jeon de uma vez com a delicadeza de um coice de uma mula, causando uma careta em Jimin – Que foi? Eu te ajudei a explicar o que você não estava conseguindo, a propósito de nada – falou o alfa sem noção.

- A sim, claro muito obrigada – bufou Jimin indignado, mas logo baixou a cabeça triste ao perceber o silêncio que a notícia causou no irmão – Yoonie fala comigo, por favor irmão eu sinto muito.

- Por que você está se desculpando Minie – assim que refeito da surpresa que a notícia lhe proporcionou Yoongi foi logo questionando o irmão – Que espécie de irmão eu seria se nesse momento de alegria para você e seu alfa eu também não estivesse feliz?

- É que eu pensei...

- Eu sei o que você pensou e confesso que antes da sua conversa e a de Taehyung, talvez eu não recebesse essa noticia tão bem. Mas vocês me mostraram que para tudo tem solução e que devemos tentar tirar o maior proveito de todas as situações – disse Yoongi de maneira leve – Eu juro do fundo do meu coração Jimin que estou feliz por você e por essa criança, e eu não quero nunca que você tenha medo de me contar qualquer coisa  sobre sua vida, pois desde que te traga felicidade pode ter certeza que irá me fazer feliz também – avisou o ômega ao abraçar seu irmão de forma apertada.

Após toda aquela comoção e todas as explicações sobre almas gêmeas e tudo o mais, o casal se viu sozinho envolvidos em sua bolha de amor, nada poderia roubar sua felicidade naquele momento. Enquanto o outro casal conversava mais uma vez  sobre o assunto de filhos, Taehyung mais uma vez garantindo que seu gatinho realmente estava em paz com a gravidez do irmão, e só parou de questionar quando Yoongi impaciente garanti-o que estava sim tranquilo sobre aquele assunto e muito feliz pelo irmão, seu coração estava em paz, ele finalmente estava encontrando luz em meio a toda aquela situação, independente do que acontecesse Yoongi tinha certeza que iria ser feliz. Era uma promessa dele para ele mesmo.

 

 

 

 

                             [ ... ]

 

Enquanto a maioria estava comemorando  a gravidez milagrosa do casal, outros não receberam aquela notícia muito bem e planos já estava sendo maquinados contra a vida do pequeno feto e de seu Omma.

- Ele agora se tornou uma ameaça ainda pior para nós – um ômega disse ao outro.

- Algo deve ser feito – o outro respondeu.

- O que Sehun acha sobre isso? – questionou um ancião ali presente.

-Eu não disse nada para ele – comentou outro ômega - Ele poderia alertar nosso Soberano.

- Você está certo aquele ômega tolo iria correndo avisar o Imperador, tudo para ter de volta aquele outro ômega, duas aberrações os dois– disse um dos Lordes ali presente.

- Deveríamos dar um jeito naqueles dois também, nosso reino não tem lugar para aberrações – disse outro lorde.

- Foco – o ômega por traz de todo aquele plano, chamou a atenção dos demais de volta para o assunto principal - Nosso alvo é o omegazinho e seu feto, haja o que houver aquela criança não pode nascer – Avisou o ômega venenoso.

- Qual o plano? – questionou um dos ômegas presentes.

O ômega que arquitetou todo aquele plano puxou de dentro do bolso uma garrafa pequena – Isto. Com apenas três gotas disso e a criança será morta. Com sorte o ômega junto com ela – completou com um sorriso diabólico.

- E enquanto o outro ômega? – questionou um dos Lordes – Soube que ele também está tentando engravidar.

- Só irá tentar mesmo – debochou o mesmo ômega – Uma das enfermeiras que está cuidando do caso dele está trocando seus remédios, a cada dia que passa aquele ômega burro está ficando mais infértil ao invés do contrário – riu maldosamente o ômega.

Se dependesse daquele grupo os dias de felicidade daqueles casais estavam contados...


Notas Finais


E foi isso espero que tenha ficado bom e que vocês tenham gostado. Vou confessar que ando sem inspiração para escrever, mas tenho tentando o meu melhor para entregar um conteúdo de qualidade. Peço perdão e juro que vou me esforçar cada vez mais. Desculpem pelos erros... e foi isso beijos até a próxima. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...