1. Spirit Fanfics >
  2. Um ótimo namorado >
  3. Capítulo Único

História Um ótimo namorado - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Era pra eu tá escrevendo o cap da minha spideypool, mas fugi do foco 😗 (O que não é novidade pra quem me conhece)
Fic passada num universo alternativo, então nada de Quatro e Nove, apenas John e Stanley (obviamente q suas personalidades podem ser diferentes)

Capítulo não revisado

Capítulo 1 - Capítulo Único


Com as mãos dentro do bolso de sua casa, Stanley caminhava tranquilamente pelo shopping. Quem passava por si, fazia de questão de se afastar, já que ele não tinha intenção de desmanchar sua face fechada. 

Tinha ido ali para um único propósito, mesmo que odiando lugares cheios como aquele. Enfiava em sua cabeça que é pelo John. Mesmo que em seu âmago esteja em pânico, não poderia demonstrar. Apenas queria se xingar por se esquecer de algo tão… importante. Olhava para aquelas pessoas desesperadas como ele comprando os presentes de dia dos namorados.

Ainda não conseguia acreditar que tinha esquecido daquela data.

Tudo bem que nunca tinha se importado com aquilo, mas agora que estava com John, ao menos, poderia ser um bom namorado. Já que a maior parte do tempo era ranzinza. 

Particularmente, Stanley não sabia o que comprar para o outro.

No fim, sem nenhuma ideia, comprou as alianças de namoro. Afinal, uma hora precisavam oficializar, pensava ao dar de ombros.

Até pensou em tentar algo romântico para dar a aliança, mas aquele não era muito o seu departamento e seria um caos total. Mesmo que visse em sites dicas sobre.

Quando foi a casa do namorado — tinham combinado de se passar o dia juntos, na casa dele —, ficou surpreso em encontrá-lo ajeitando o sofá para fazerem sessão cinema. Stanley presumia que John iria querer passar o primeiro dia dos namorados juntos em algum restaurante ou algo do gênero, não como eles normalmente faziam.

— Você chegou! — John disse, aproximando-se do outro e dando um leve selar sobre os lábios alheios antes de retornar para a cozinha e pegar a pipoca.

Ainda meio perdido, Stanley seguiu o loiro. 

— Achei que iria querer sair. — comentou casualmente.

John franziu o cenho para o moreno, estranhando aquela atitude.

— Você quer?

— Hã… Não… — confessou num murmúrio.

— Ótimo, então tire logo seus tênis e vamos fazer nossa sessão StarWars, quero ver o último filme, mas não antes de rever todos. — Stanley sorriu diante da animação do namorado.

Após dois filmes, a pipoca já estava no fim. John estava com a cabeça no colo de Stanley que acariciava seus cabelos. Sua mente se voltava para a caixinha dentro do seu bolso. Ainda não conseguia acreditar que estava nervoso em dar uma simples aliança de namoro, até parece que ia pedi-lo em casamento, mas aquela leve sensação de talvez estar apressando as coisas esteja lhe incomodando.

Notando a inquietude do outro, John pausou o filme e olhou para cima.

— Tudo bem?

Mexeu-se desconfortável diante da pergunta.

— Claro.

— Ainda bem. — Revirou os olhos diante do sarcasmo. Suspirou e com um pouco de dificuldade retirou a caixinha do bolso, e John ficou ereto.

— Eu comprei como presente de dia dos namorados, mas fico em dúvida pensando se não estou te apressando. — Um sorriso sacana se desenhou nos lábios do outro.

— Que fofo, Stanley. Preocupado com o nosso relacionamento. — O moreno ralhou, olhando para o lado em seguida ficando levemente vermelho. John abriu um sorriso terno antes de virar a cabeça do outro em sua direção, passando seu polegar direito sobre a bochecha alheia. — Você não está apressando nada, fico feliz que se preocupa com nosso namoro. E devo dizer que amei o anel. Você é um namorado incrível sabia, eu tenho sorte de ter você.

Stanley fez uma careta diante da declaração do outro.

— Não sou incrível.

— É sim!

— Não. Eu diria que sou um ótimo namorado.

John ponderou brevemente e acenou.

— Ok, então eu sou o namorado incrível. — disse, sorrindo largamente, arrancando uma risada do moreno.

— Sim, você é.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...