História Um outro amor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Lay, Suho
Tags Anotherlove, Lay, Projeca, Projeca12, Suho, Sulay
Visualizações 16
Palavras 324
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), LGBT, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


YOOOOO
como vocês estão ? eu to morrendo de frio bicho, to quase entrando em estado de hibernação.
Se quiserem me doar um aquecedor vou ficar bem feliz.
A música de hoje é Another Love- Tom Odell
link lá no finalzinho blz?
boa leitura <3

Capítulo 1 - Único


Junmyeon encarava o dia chuvoso pela janela, com o terceiro cigarro queimando em seus lábios alheio aos suspiros frustrados de Yixing atrás de si, no sofá, com o rosto entre as mãos e algumas lágrimas teimosas tentando escapar de seus olhos.

Desde o começo ele sabia que seria daquela forma, afinal de contas Junmyeon nunca escondeu os maus bucados que passara com o antigo namorado, nunca escondeu as noites que passara chorando por alguém que nunca mereceu suas lágrimas. O Kim estava quebrado e mesmo que jamais pretendesse fazer o chinês se sentir daquela forma, ele não conseguia ser diferente.

Já tentara de tudo, desde comprar um buquê com lindos narcisos até planejar um encontro perfeito para o mais novo, mas ele estava tão cansado e tudo lhe parecia tão falso, tão automático.

Sentia-se um completo inútil por não corresponder os sentimentos de Yixing da mesma forma, por não conseguir amá-lo da forma que merecia, sequer conseguia beijá-lo sem fazer com que parecesse forçado demais.

E mesmo que tentasse com todas as forças chorar também não conseguiria, passou tempo demais desperdiçando suas lágrimas.

“É melhor eu ir embora.” o chinês murmurou se erguendo.

Junmyeon se virou imediatamente deixando o cigarro no cinzeiro para alcançar o Zhang que já tocava a maçaneta da porta.

“Xing, está chovendo, você não precisa ir, durma aqui.” pediu num suspiro.

“Fala sério Junmyeon, ficar aqui e ver você se sentir culpado mais uma vez? Eu já estou cansado sabe, cansado de sentir sozinho e esperar que algum dia você confie em mim o bastante para me amar de volta.” o mais alto quase gritava mas nem em seus melhores sonhos Junmyeon o culparia por isso.

“Mas eu confio em você Yixing, eu confio…” e com um negar Yixing saiu, mesmo que no fundo ele quisesse voltar, pedir desculpas por ser insensível, mas doía demais e ele sabia que, por mais que tentasse jamais curaria as feridas daquele outro amor.

 


Notas Finais


Eu só escrevo sofrencia cara, se é louco kkkkkkk

Tom Odell - Another love : https://www.youtube.com/watch?v=MwpMEbgC7DA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...