1. Spirit Fanfics >
  2. Um outro Jeongguk em minha vida

História Um outro Jeongguk em minha vida


Escrita por: BunnyTeaser

Fanfic / Fanfiction Um outro Jeongguk em minha vida
Sinopse:
Se existisse milhões de Jeongguk' no mundo, pode ter certeza que já namorei e fui chifrado por todos eles. O trauma era grande, mas existia um Jeongguk, entre todos os outros, que me dava mais certeza que eu sofria de um karma. Contudo, eu descobri que com ele as coisas poderiam ser diferentes, apenas era preciso que eu nunca o pedisse em noivado que tudo estaria certo, porque envolver casamento na minha história era o pivô para a desgraça ser feita. Mas, agora, namorando um Jeon Jeongguk grávido louco de desejo para casar comigo, que eu me sinto em mais uma nova enrascada. O problema era: como eu iria segurar o pai do meu filho sem o dar o seu tão sonhado anel de noivado?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 669
Favoritos 164
Comentários 10
Listas de leitura 74
Palavras 1.248
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Aleatório, Bunnyteaser, Felizaniversário, Fluffy, Jikook, Jikook!papais, Jungkookgravidinho, Moonhari, Presentedanenê

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único;
10
669
1.248

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.