1. Spirit Fanfics >
  2. Um Outro Mundo >
  3. Uma Briga Violenta

História Um Outro Mundo - Uma Briga Violenta


Escrita por: Miiiehh

Capítulo 25 - Uma Briga Violenta


Fanfic / Fanfiction Um Outro Mundo - Uma Briga Violenta

v....Ryosh....v

Estava naquela montanha, não sabia porque mas estava lá, algo me atraiu, senti que deveria estar aqui por algum motivo.  Comecei a me desesperar e olhar para todos os lados , parecia que alguém susurrava perto de mim. A voz era familiar, mas eu nunca tinha ouvido antes, e aquilo parecia estava na minha cabeça , era uma sensação estranha, sera que eu estou ficando louco?.

Começo a ver coisas, não conseguia mais enxergar a realidade ao certo, meus olhos ardiam como fogo, quase não conseguia ficar de pé. Ao longe vejo alguém se aproximando com mais alguns a sua volta, sua silhueta é estranha. Essa tal pessoa chega próximo de mim vendo minha situação.

??: Eii!! Turma vem cá! Tem uma Raposa aqui! -- alguem chamou a atenção dos outros

??: Deixa ele , deve estar delirando. -- disse um outro

??: Temos que ajudar não? 

??: Nosso trabalho não é isso!! Estamos aqui por outra coisa!! --falou um outro--

Eles estavam conversando sobre o que fazer comigo, e em meio a discussão uma Garota do fundo se aproximou, ela tinha cabelos azuis  bem forte, e seu cabelo era lonaconteceu, .na imagem do capitulo). Eu acho que já avia visto ela...

Rexcha: Ryosh? é você?

Ryosh: Rexcha?

?? : Você o conhece? -- disse, parecendo o amigo do lider--

Rexcha: Sim somos velhos amigos

Ryosh: Somos? Pelo que eu me lembre nem nos despedimos

Rexcha: Cala a boca.

??: O que vamos fazer?

Rexcha era uma amiga antes , uma lobina mas nos tornamos meio que único depois de preferirirmos caminhos diferentes. Ela parecia feliz mas ao mesmo tempo tramando algo. Ela olhou diretamente nos meus olhos e eu nos dela como se cada um estivesse vendo a alma do outro. Até vi meu reflexo pelo olho dela e eu podia me ver com os meus olhos mudando de cor como um arco-iris. Quando havia entendido ,sai correndo para longe, mesmo sabendo que ela iria me alcançar, e isso mesmo que aconteceu, ela me segurou com as duas mãos em meu pescoço. 

Rexcha : opa opa, não ira sair assim e a educação?

Ryosh: Tira suas patas sujas de mim! Eu sei o que você viu!

Rexcha: É? Diga-nos

Ryosh: Seu grupo se baseia em prêmios, por que precisam de dinheiro para comercializar e continuar na vantagem junto com o Rei. Ou seja eu sou um premio agora?

Rexcha: Acertou, mas não era isso que iriamos fazer agora, mas já que você estava aqui por que não?

Nós dois começamos a nos encarar novamente, mas desta vez eu comecei a me preparar, e a mordi em seu ombro com toda força. Me soltando, me transformou em um pássaro , não queria nada daquilo. Estava bem na beira da montanha quando Recha Pulou, sem exitar, em cima de mim. Nos dois rolamos montanha a baixo se debatendo.

Rexcha: Ah eu vou te matar sua raposa idiota.

Ryosh : Por que? Por que eu matei seu namorado? Aquilo foi uma defesa pra todos!!

Rexcha: Cala a boca desgraçado!!

Me transformei em raposa outra vez , e enfim chegamos ao chão, Rexcha estava em cima de mim tentando me estrangular. 

Ryosh : Isso na vá fazer ninguém voltar!

Ela começou a me espancar para valer, seus movimentos eram muito rápidos, mas eu ainda sentia meus olhos queimarem de novo e aquela voz susurando também, na conseguia ouvir o que ela dizia. Mas já estava cansado de apanhar, enta comecei a revidar, me tranformei em humano , e coloquei toda minha raiva nos meus punhos, começamos a traçar socos, sem armas, tudo na pura raiva e habilidade.

Depois de um tempo começamos a usar poderes mais pesados. E de novo quando vi meu reflexo no olho dela meus olhos estavam mais brilhantes e mais coloridos que antes, não sabia se era bom ou ruim, mas consegui usar outros elementos sem se transformar. 

Eu e Rexcha estamos puro sangue no chão, mas ninguém desistiu , ali era matar ou morrer naquela hora, mesmo mancando com o rosto todo vermelho partimos um pra cima do outro. Havia altos e baixos, uma hora ela me jogava longe contra as pedras, outras eu a arrastava pelo chão . isso durou uns minutos.

Rexcha: Você não vai sair daqui até eu acabar com você!

Ryosh: Quem disse que eu vou fugir? Igual a ele nunca!!

Rexcha começou a usar suas garras e se prepara do para usar um de seus poderes que a deixado mais forte, mas eu também tinha mais força para mostrar contra. Ela desta vez veio com sangue nos olhos, quase não aguentei o impacto , nossos poderes era como raios, ela conseguiu me prender para não fazer nenhum movimento preso contra a parede. Ela puxou meu braço e quebrou-o como se fosse de brinquedo, eu gritei, muito e muito, ela não tinha arrancado mas quebrou o osso ta forte que eu podia ve-lo. 

Depois disso, ela não tinha noção do que eu poderia criar, abri a palma da minha mão e comecei a incarraga-la na mão, eu senti que não era mais o mesmo, meus olhos queimavam mais ainda, e uma aura m volta de mim apareceu. Fui na direção dela a fim de acabar com isso, fui com toda minha força que havia conseguido nesse meio tempo e ataquei. Houve uma explosão de energia mistica minha, tudo ficou branco ao meus olhos e tudo estremecia, a cada vez mais sentia que nós afundasse-mos. Até um pedaço da montanha foi destruída completamente




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...