1. Spirit Fanfics >
  2. Um Outro Mundo >
  3. Encontro com cavaleiros

História Um Outro Mundo - Encontro com cavaleiros


Escrita por: Miiiehh

Capítulo 3 - Encontro com cavaleiros


Fanfic / Fanfiction Um Outro Mundo - Encontro com cavaleiros

O sol nasce e um novo dia floresce, eu acordo e percebo que Ryosh não esta. Primeira coisa que penso é comer um lanche, mas não tinha nada então resolvi procurar Ryosh. Ele não estava em nenhum lugar, já estava me sentindo sozinha, quando derrepente vejo ele ao longe caminhando na minha direção com uma menina que parecia muito entusiasmada ao lado dele.


Ryosh: Bina por favor!! Me Larga, tenho que levar esse café da          manhã pra Mii!!!

Bina: ah! Mas poderíamos sair e comer esse café da manhã                    juntos ao invés de dar pra ela hein ? 

Bina falava com um grande sorriso no rosto e não se importava com mais ninguém a sua frente, era uma garotinha de Maria chiquinha, seus cabelos rosas também não era nada para se falar. 

Ryosh: Bina larga meu pé! (-_-)

Bina: Não :3

Ryosh: hmp, se você me largar e deixar eu e mi comer nosso café           da manhã eu posso pensar em ...

Bina: Huuu legal!! Come bem rapidinho !!! Vou estar te esperando          aqui perto!! Hihi

Ryosh: UFA!

Até que enfim Ryosh arrumou uma maneira de tirar aquela garota do pés dele, literalmente! , a cara dele era muito engraçada mas também com uma menina daquelas haha. Nos sentamos em um banco próximo para comer, e já de cara parecia delicioso, um pão com carne alface e tomate, repartimos e começamos a comer. Quando eu já estava terminando, ouvimos pessoas gritando na estrada ao lado, e como curiosos fomos ver.

Estávamos espionando, encostados na parede, e vi homens com armaduras muito chamativas, estavão gritando com os aldeões.

Mi: Quem são eles? Dão muito medo.

Ryosh: Cavaleiros, e suponho que pela armadura deles, dominam fogo.

Mi: Sério? Existe o poder do fogo?

Ryosh: Existe muitos poderes, nem da pra contar Mi!.

Mi: aqueles cavaleiros estão batendo naquele moço!! Como podem ser chamados de cavaleiros?

Ryosh: Eu não sei não me pergunte. Vamos sair daqui é perigoso até pra mim, eles estão em numero maior.

Mi: Ryosh! Você se transforma em qualquer ser vivo não é? Por que não se transforma em um Gigante ou um dragão Gigante e detona eles!

Ryosh: Não posso! Se fizesse isso não aguentaria 1 minuto e já estaria desmaiado!, se transformar gasta muita energia principalmente a energia vital.

Mi: Então eu vou.

Ryosh: que? Mesmo? 

Encarei Ryosh hesitando, mas não estava afim de quebrar a minha palavra, então cominhei em direção aos "cavaleiros" . E sim estava sentindo uma completa idiota sem noção, enfrentando meu amigo que sabe muito mais do que eu, que sou uma simples humana, e ainda Ryosh estava sempre com um sorriso desde que conheci mas naquele momento não estava, ou seja, estou sentindo que estou caminhando pra minha morte, a cada passo me sentia mais tensa, e os cavaleiros estavam tão destraidos que nem estavam vendo ou ouvindo eu chegar, estava a 30 cm deles quando...

Ryosh: Hey! Eae, cavaleiros do fogo não é?

Ryosh estava no telhado de uma das casas, pensei como ele chegou ali e por que?

Cavaleiro: Olha só parece que alguém quer se exibir, que pena mas todos os exibidos acabaram sem um membro.

Ryosh: Que grosseiro para um cavaleiro. Eu só estou cumprimentando vocês :) .

Cavaleiro 2: é ? Mas esta atrapalhando, esses aldeoes tem o que precisamos, dinheiro, então eles nos pagam para protegermos a vila justo não é pirralho?.

Ryosh: Pelo o que eu saiba essa vila não é de ninguém, e vocês não protegem porcaria nenhuma!. Quer saber? Por que não pegam alguém do seu tamanho.

Ryosh atacou uma pedra que acertou em cheio um dos cavaleiros, eles todos se irritaram e Ryosh começou a correr enquanto eles viam atrás o perseguindo, eu mal pude acompanhar ambos eram rápidos.


Ryosh estava a toda velocidade, como águia no céu e como um guepardo na terra, mas correr em linha reta não era o suficiente então ele fez curvas e se escondeu em um beco proximo, por sua sorte os cavaleiros passaram reto mas estavam por todo lado. 

Ryosh: ufa! , corri tanto, estou  bem cansado.  "Mi o que você estava fazendo haha, foi muito corajosa para uma menina, devo ter te subestimado, que amigo sou?"

Ryosh percebeu uma respiração em seu ombro, e se virou surpreendido já pronto para atacar. E era ...

Ryosh: Bina?!?

Bina: OI RYOSH! VOCÊ DISSE QUE DEPOIS DO CAFÉ DA                            MANHAMMMANAM.

Ryosh: Shhh!!

Bina tinha falado muito alto que Ryosh não teve escolha a não ser tampar sua boca. Mas já era tarde demais. Os cavaleiros começaram a aparecer e muito furiosos. Os dois estavam sem saída, uma espada reluzente estava a frente deles pronto para corta-los.

Eu cheguei e percebi o que ia acontecer, tinha que fazer algo, pensar em alguma coisa para distrai-los tanto ao ponto de esquecer-los. Pensei o mais rápido e Falei...

Mi: PEREM! Eles não são o que vocês querem! Eu sou, pois eu sou a filha de Zeulx!!

Todos me olharam.

Cavaleiro: Hahaha, esta brincando né garota? Você? Se fosse mesmo a filha dessa lenda! Já não estaria lutando com todo o seu poder? Haha não brinque com coisa séria!!.

Mi: Não estou brincando! Como você disse sou só.. Só uma garota e meu corpo não suporta esse poder. É eu sei é ridículo mas é a verdade! A verdade é assim não é mesmo?

Essa foi a primeira mentira que eu queria muito mesmo que acreditarem fortemente e estava dando certo, mas também pensava em minhas consequências depois, O que farão comigo, o que iriam pensar e como eu iria sair dessa.

Cavaleiro 3: acho que vale a pena tentar descobrir se ela está falando a verdade.

Cavaleiro: você acha?!? 

Cavaleiro 3: Sim, tem muitos especialistas lá no centro de Kekai, podem descobrir se ela tem poderes ou não.

Ryosh: N-Não ela não é o que vocês pensam! 

Cavaleiro: Cala a boca.

Mi: Me levem ao invés deles ! Deixem todos em paz! 

Cavaleiro: Claro, mas se você for uma impostora iremos te matar e não só isso , perseguirem os seu amiguinho e cada pessoa que você viu hoje.

A voz dequele cavaleiro ridículo me dava calafrios, mas tive que ir com eles para não ver-los matar meu único amigo que tinha me ajudado, o que aconteceria agora em diante só Deus sabe. Foi tudo culpa minha, e agora não tenho ninguém comigo, fico triste só de pensar, o que irão fazer comigo?.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...