1. Spirit Fanfics >
  2. Um outro olhar mágico >
  3. O Acidente

História Um outro olhar mágico - Capítulo 3


Escrita por: e Kris_SugarS2


Notas do Autor


Bom dia, amores espero que gostem

Capítulo 3 - O Acidente


Eu havia acabado de chegar em Forks, comecei andar pelas ruas bem pensativa, em relação tudo que tinha acontecido em Hogwarts.Tudo o que havia acontecido passava mil vezes em minha cabeça, como um filme repetitivo. E de certa forma, eu estava feliz um pouco, finalmente poderia encontrar minha felicidade e recomeçar a minha nova vida.

Em meus pensamentos, se passava todas aquelas cenas e eu acabei não prestando atenção nas coisas ao meu redor, como um motorista bêbado. Ele estava dirigindo fora de controle.

Quando a luz dos faróis estavam me impedindo de enxergar, eu senti uma pancada muito forte, e acabei caindo, meu sangue escorria de meu corpo para o chão e eu estava ficando inconsciente.

Quando eu acordei, eu estava em um local desconhecido por mim, uma casa em grande e em perfeito estado. Me perguntava como havia parado naquele lugar e também quem morava ali. Com passar dos minutos — que pareciam horas — escutava passos e risadas, então, levantei da cama e comecei a seguir aquelas vozes que me levaram até a cozinha.

Assim que eu entrei naqueles cômodo, as risadas logo se calaram e todos os olhares voltaram para mim, estava assustada e ainda me perguntando quem eram aquelas pessoas, buscava em minha memória, mas, tudo o que eu consigo lembrar são simples cenas borradas. Não lembrava nem de meu sobrenome, estava praticamente sozinha, em uma cidade que ninguém conhece e que tem um clima mais chuvoso que Inglaterra e tão escondido como Hogwarts — não literalmente, Forks não trm um feitiço que a camufla de trouxas.

— Olá Hermione, sente se melhor? — Uma mulher de cabelos curtos e escuros perguntou enquanto se aproximava de mim — Ainda está com dor?


Notas Finais


Espero, que gostem demais proximo capitulo semana que vem ....bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...