1. Spirit Fanfics >
  2. Um Pai , Kim Taehyung. >
  3. Choros. Incrível.

História Um Pai , Kim Taehyung. - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Homen gostoso...

Capítulo 8 - Choros. Incrível.


Fanfic / Fanfiction Um Pai , Kim Taehyung. - Capítulo 8 - Choros. Incrível.

Em mais um dia na vida de Kim Taehyung.


Hyun- Appaaaa - falou chorando depois de tropeçar e cair de cara no meio do quintal- Appaa dói..


Tae- ah, Deixa eu ver deixa ver..- ele vai até Hyun e degura em seu rosto-  hm.. arranhão na testa e no queixo.. nada muito sério.. 


Hyun-..hmm..- ele abraçou Taehyung que o levantou nos braços- eu quelo a mamãe..! - Taehyung o levou pra dentro tentando o acalmar-... Dói..


Tae- calma , vamos Já já curar isso, omma saiu.. 


eles entram na casa e Taehyung tenta o colocar no balcão da cozinha, mas Hyun não o soltava e chorava mais, logo começou a ouvir outro choro do andar de cima , então foi  até lá com um ja no braço.. entrou no quarto do bebê de 9 meses e de alguma forma conseguiu o segurar no colo também..


Hyun era um menino que acabou de completar 2 anos, mas era esperto e tinha um jeito de falar melhor que outros da mesma idade, mas mesmo assim continuava uma criança , sendo sensível , chorão, brincalhão..


Com seu esforço ele conseguir levar os dois até o quarto e os colocarem na cama, choravam baixinho mas pediam colo pra Taehyung levantando os braços.. 


Tae- só um minutinhooo..! - ele vai rápido até o guarda roupa e tira uma maleta e pega a chupeta dentro de uma gaveta-..certo certo, Hyun a chupeta e Chin-hwa o curativo.... não! Errei errei...hmmmm... Gente, Appa ta aqui okay!?? Então tudo bem! Vamos acalmar esse choro!???


Eles se calaram , mas logo cjoraram mais ainda, falar mais alto não foi uma boa idade...os ralados de Hyun estavam começando a sangrar um pouco mais, Chin-hwa se engasgava as vezes com o choro.. então Taehyung começou a cantar pra tentar acalmar os dois.. então cantava passava a mão devagar entre os cabelos deles, eles ficaram choramingando baixinho e Taehyung sorriu..


Tae- ta tudo bem, Appa vai cuidar de vocês agora, então calma , ta bom?..- ele deu a chupeta pra Chin e o deitou direito na cama-  Hyun , irei colocar um remédio no machucado , vai doer um pouquinho, mas vai ficar tudo bem..


Ele limpa os ralados e então começa a colocar o remédio, Hyun grunhiu um pouco e segurou na camisa de Taehyung, então ele terminou de fazer seu curativo, Hyun abraçou seu Pai recebendo um leve carinho nas costas e cabelo..


Tae- Hyun,  agora eu preciso trocar a fralda do seu irmão...- hyun se afasta um pouco e ganha um beijinho no rosto, e devolve outro em Taehyung-... Bom menino.. espera só um pouquinho..


Ele então pega algumas coisas de bebê que ainda tinha no seu quarto e então começou a trocar e colocar outra frauda limpa no mais novo..


Depois de terminar ,  Mas uma vez pegou os dois no colo, e saiu do quarto indo pra cozinha, conseguiu pegar o pote de doces e colou no balcão, os meninos ficaram sentados no mesmo lugar..


Tae- foram bons meninos em esperarem, então ganha doce.. Mas não digam pra mamãe.. ainda mais você Chin , omma não gosta que você coma doce, então vou te ajudar a segurar o pirulito..


Eles aceitam e Taehyung entrega os pirulitos, os descem e os três vão até a Sala, Chin era novo em andar, então Hyun e Taehyung seguravam nas mãozinhas dele pra ele andar sem risco de cair.. 

Se sentaram no sofá e ligaram a TV, Os pequenos ficaram em cada lado de Taehyung que desembalava os pirulitos.


Hyun- Appa.. e a omma?


CH- mamã..


Tae- ela saiu pra fazer algumas coisas, do trabalho..sabem, a omma ajuda o Appa a divulgar o trabalho, omma é muito muito demais, não é? São varias coisas e ela faz tudo rápido.. incrível não é?


Hyun- ooh.. mamãe incliveu!


CH- in..inbeu!!!


Tae- kkk.. Sim sim.- eles ouvem um barulho na porta-..


SN- Chegueei..- eles olham pelo sofá rla entrando na sala- Tudo está perfeito, logo logo poderemos fazer um evento de exposições! 


Tae- sério? Que bom, como esperado de você meu bem, obrigado! - ele bate palmas-


SN- kkk, mas o quê aconteceu com vocês dois?? Estão com essa cara de choro..ah, Hyun! - vai até o sofá se abaixando-  O que aconteceu?? Machucou aonde??.. e Chin, por quê está com cara de que chorou??? 


Tae-...am...longa história.. talvez..


Hyun- Omma Incliveu!! 


CH- inbeu!!..


SN- hê? Incrível?..- eles comcordam-.. am..kk eheh ah a gente para , eu não sou tudo isso.. heheeh.. Taehyung o quê você andou ensinando pra eles... Kk - estqba sorrindo boba e corada-..


Tae- kkkk... 




Notas Finais


🐯🌹💃✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...